Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conhece esta Amy Winehouse?

Conhece esta Amy Winehouse? T6arky

Amy Winehouse fotografada há um dia.

Conhece esta Amy Winehouse? 309hd1c

A cantora parece também muito mais tranquila.

Quem a viu e quem a vê. Principalmente quem esteve no concerto do Rock in Rio - Lisboa vai achar grandes diferenças a esta Amy Winehouse. A figura débil, frágil e até decadente deu lugar a um rosto com brilho.

A cantora foi vista em Londres ontem e todos notaram as melhorias. Amy Winehouse está com aspecto mais saudável, feliz e tranquilo. Se foi da temporada nas Caraíbas ou do novo disco, esperado para os próximos meses, não se sabe, mas que Amy fica muito melhor assim, disso não há dúvidas.

por AS | STARLOUNGE PORTUGAL
Fotos: © GTRESONLINE

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Ai graças a deus. Uma mulher que é portadora de uma grande voz não devia ter aquele estado lastimável. Espero que o novo album seja muito bom.
muito melhor. era uma pena, uma mulher cheia de talento como ela é estar a perder-se por causa da droga e por meros disparates. ainda bem que ela parece ter posto a cabeça no lugar.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:muito melhor. era uma pena, uma mulher cheia de talento como ela é estar a perder-se por causa da droga e por meros disparates. ainda bem que ela parece ter posto a cabeça no lugar.

Concordo plenamente. Apesar de a minha onda ser mais metal e rock, eu sei ver quando um cantor tem qualidade, e a Amy Winehouse sem dúvida é uma das cantoras com a melhor voz que eu já ouvi, e a figura que ela fez no Rock in Rio há dois anos atrás, e tudo o que daí adveio, foi vergonhoso. Fico feliz por saber que a moça ganhou juizo, e se surgir a oportunidade,irei ouvir o novo album que ela irá lançar Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

sim... Ela está muito melhor e até mais bonita assim...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Ela tem uma voz tão poderosa, e depois tinha atitudes tão deprimentes.
Tive colegas que a viram quando veio cá ao Rock In Rio Lisboa e ficaram mesmo desiludidos porque as atitudes que ela teve, mesmo em relação ao público, foi uma miséria e uma falta de consideração tremenda.

Fico feliz por ela ter mudado, com os erros aprende-se sempre qualquer coisa, e se está saudável, sem drogas e sem alcóol ainda melhor, porque até havia um site na internet onde faziam apostas para ver quando ela morria Mal disposto'
Espero que esta nova Amy: saudável e com paz, dure por muito bons anos, é o que desejo!
--' realmente , houve um tempo em que ela estava numa lástima.... espero que desta vez esteja realmente muito melhor ou entao, pode dizer adeus a sua carreira como cantora... a voz dela e realmente boa, mas tem de trabalhar para que fique saudavel e se notem as diferenças, como esta!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Aquilo que era e que agora está a que reconhecer que está com melhor cara, mas mesmo assim tenho dúvidas que ela se vai manter assim!
Vamos ver Pensativo 2
Lipli
disco novo? uuuuuuhh QUEROOOOO.
se ela se drogava fazia mal era a ela própria, ainda bem que se consciencializou disso mas de qualquer maneira gosto dela como artista independentemente dos vícios dela.
Ela esta muito melhor! E... CD novo? Houu vou comprar!!
Muito melhor.

Era uma pena uma grande cantora como ela continuar com aquele estado lastimável.

CD NOVO???!!! Ai quero....

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Conheço essa cantora! Já me disseram que ela tomava droga....isso é mau mais nessa foto parece que ela já ta melhor Surpreso !
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Mt bem...
Grande diferença mxm!!!
Assim ja ta com mt melhor aspecto e claro fica mais bonita!!
Se continuar assim, é que vai bem!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.