confissões de um sonho
bom este titulo não vai ser permanente... Quero escrever e relatar um pouco
da minha historia; uma garotinha sonhadora, seu maior desejo... acreditem é ser mãe, mas não é bem isto que o destino lhe reservou, tem de tudo um pouco, rômance, drama, tragédia, acção... e um final que ainda está por vim...
... espero que acompanhem e gostem, e se quiserem opinem sem restrições
da minha historia; uma garotinha sonhadora, seu maior desejo... acreditem é ser mãe, mas não é bem isto que o destino lhe reservou, tem de tudo um pouco, rômance, drama, tragédia, acção... e um final que ainda está por vim...
... espero que acompanhem e gostem, e se quiserem opinem sem restrições

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Só tenho a dizer que primeiro, se queres começar uma história e que alguém tenha interesse em ler, não é muito agradável haver logo um erro ortográfico no título, nomeadamente em "confições" em vez de confissões. Segundo, se queres que as pessoas leiam e se tens já tens a história escrita ora, colocas um prólogo.
Eu falo por mim, vi o título e fiquei logo a pensar duas vezes, abro a ver se tem um mínimo de resumo do que se trata, nem digo já prólogo, mas ao menos o que a história vai retratar... e nem isso. Se queres alguma opinião, ninguém a dará se nem sabe o que é que irá ser minimamente a história.
Eu falo por mim, vi o título e fiquei logo a pensar duas vezes, abro a ver se tem um mínimo de resumo do que se trata, nem digo já prólogo, mas ao menos o que a história vai retratar... e nem isso. Se queres alguma opinião, ninguém a dará se nem sabe o que é que irá ser minimamente a história.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.