Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concurso Virtual - Dreamstars

Para quem gosta de cantar e gosta de novos desafios aqui fica:

http://dreamstars.pt.vu

Conta-mos com todos os interesados para que este seja o melhor concurso virtual de sempre!!!!

:marsrir:

Sailor Mars 4ever! =D
pois... é uma das inovações deste concurso, porque nos outros anteriores nao era necessário.

é bastante divertido participar neste tipo de concursos, falo por experiencia propria. Arrisca!! vais ver que vais gostar!! e a camera nao é nenhum bixu papão ;)

mas plo k consta, haverá mais provas sem camera do que com camera, por issu....

Sailor Mars 4ever! =D
A minha dúvida era a mesma da patrakas... Sendo assim ja n participo!!! :s

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu até participava... Se achasse que canta qualquer coisa, mas sendo que eu não sei cantar decentemente e tem de ser com cam :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
mesmo sem camera inscrevam-se à msm... por se houver falta de concorrentes com cam, terá de se utilizar os restantes!!!!

Sailor Mars 4ever! =D
Ai sim? mas mesmo assim estamos sujeitos a termos de usar cam...... :S

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
é assim.... não podem usar uma coisa que não tem loool

sem se inscreverem nao sabem o k pode acontecer!!

um concelho. Inscrevam-se. é msm mto divertido!

www.dreamstars.pt.vu!!!

Sailor Mars 4ever! =D
Mas se n tivermos cam...... depois como ia ser?

claru k se for necessário optar por concorrentes sem camera por necessidade, claru k issu teria de se levar em conta...

Sailor Mars 4ever! =D
é k dpois é injusto uns serem avaliados com cam e outros nao! Eu th mt medo de camaras...... :s
Por isso é k tou relutante em inscrever.m

a camera só vai dar mais versatelidade ao concurso! nao tenhas medo, vais ter mais gente na mesma situação e pessoal para te ajudar no que precisares.

Arrisca!!

Sailor Mars 4ever! =D
Bem convenceste.me! Já me inscrevi! :s
Ai ai!!! xD

Ahm Greeno.... SeleccionadO
Nop não fui... Fikei em 4o lugar... Só podiam passar 2.... :s

Pois é, amigos/as.

O «Dreamstars» está a chegar ao fim. Aliás... já falta mesmo muito pouco. O terceiro finalista será apurado agora dia 9 de Fevereiro e posteriormente será a grande final!

Entretanto, a segunda temporada do «Dreamstars» está a chegar e as inscrições já estão abertas. Mesmo que não cantem assim tao bem, nao tenham medo. Arrisquem.

Todas as informações para a 2ª temporada do «Dreamstars» podem ser obtidas [ aqui ] ou [ aqui ]

A sério! Arrisquem. Não dói nada e até podem-se divertir!! Wink

P.S. - Se entretanto conhecerem alguem que goste de cantar, espalhem a msg Razz
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Inscrevam.se!
Eu entrei a meio do concurso e fiquei em 5o lugar! =D
Conheci gente espectacular!
Va inscrevam.se! =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77