[Concluída]Navegantes nos Confins do Mundo
Pessoal queria dar uma nova informação, a minha imaginação voltou e mais forte que nunca
Só que está virada para outra fic...esta vais se manter aberta, mas desligada enquanto adianto sobre a minha nova fic
Só que queria a vossa ajuda, quem quiser por aqui o nome duma rapariga para a minha fic, obrigado
Só que está virada para outra fic...esta vais se manter aberta, mas desligada enquanto adianto sobre a minha nova fic
Só que queria a vossa ajuda, quem quiser por aqui o nome duma rapariga para a minha fic, obrigado

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
*tirando as teias de aranha e soprando o pó*
Ui passado 8 meses sem nada nem notícias, jesus até me deu uma coisinha quando vi o data do post da Haruka, bem adiante, hoje estive a ler umas coisinhas na minha fan fic e decidi criar um novo capítulo, pois como disse na minha apresentação, eu vou terminá-la, sem mais demoras aqui deixo o novíssimo episódio:
Episódio 10 - Cada vez mais perto
A aldeia que elas tinham avistado estava completamente destruída, o preto e o cinzento eram as cores dominantes naquele local, o fumo aumentava a sua densidade não deixando um único raio de sol perdurar na aldeia.
-Oh meu Deus, o que aconteceu aqui? Perguntava a Ami chocada com a paisagem.
-Será que foi abandonada? Perguntou a Mariana.
-Tenho a impressão de que vamos descobrir isso agora! Disse a Haruka fisgando gente atrás de si.
-Eles pensam que somos os maus! Murmurava o Gonçalo.
-Os maus, nós, oh vá lá! Gaguejava a Bunny nervosa.
-Meninas, transformem-se! Gritou a Joana convicta.
-Não esperem, se os atacarmos eles aí sim vão pensar que somos os maus! Interrompeu o Gonçalo.
-Quem são vocês? Perguntou um homem coberto de carvão.
-Vieram acabar o serviço do Obscuro? Perguntou uma mulher agitadamente nervosa.
-Calma, nós estamos do vosso lado, nós também somos vítimas do Obscuro! Respondeu a Rita.
-E como podemos saber que vocês são de confiança? Perguntou novamente o homem coberto de carvão.
-Já reparámos que a vossa aldeia está coberta por este fumo denso, podemos acabar com ele e sol já poderá iluminar a aldeia! Propôs o Gonçalo.
-Então façam isso, mas ficam aí! Ordenou um velhote aparecendo de trás do homem coberto de carvão.
A Bunny transformou-se em Eternal Sailor Moon e conjugou o seu ataque, Beijo de Terapia da Luz da Lua.
Graças a ela o fumo dissipou-se e o sol pôde finalmente reinar a aldeia como reinava antes do Obscuro aparecer.
Com aquela prova de confiança os aldeões ofereceram o que tinham ainda, a sua humildade.
-Com a nossa ajuda a aldeia poderá ser reconstruída! Propôs a Rita.
-Sim, eu posso analisar o terreno e a consistência das casas! Disse a Ami.
-Mas se o Obscuro voltar ficará tudo novamente em cinzas! Retorquiu, preocupado, o homem do carvão.
-Não se preocupe, nós vamos terminar com o domínio do Obscuro! Prometeu o Gonçalo convicto.
-Nós estamos convosco!
Após todos terem aceite a chegada das navegantes e do Gonçalo uniram as suas forças e reconstruíram casa a casa, jardim a jardim acabando com uma aldeia sem vegetação, mas já se notava aquele brilho que lhe faltava.
-Conseguimos! Disseram todos contentes e animados.
-Nós ficamos em dívida convosco! Disse o velhote fazendo uma vénia.
-Mas é claro que não, nós reconstruímos a aldeia por gosto, não por interesse, nós é que ficamos agradecidos pela confiança que nos depositaram! Agradeceu o Gonçalo.
-Ai que palavreado, não percebi nem um pouco! Resmungava a Bunny.
-Aí tá a diferença entre ti e ele! Picou a Rita.
-Por isso é que nos amamos, nós completamo-nos! Disse a Bunny corada.
Desta vez nem a Rita consegui deixar a Bunny furiosa, o amor dela pelo Gonçalo crescia ainda mais pelas boas acções que ele fazia.
-Está na nossa hora meninas! Disse a Maria.
Uma vez fora da aldeia uma pergunta surgiu…
-E agora, para onde vamos? Perguntou a Susana.
-Não sei, mas temos que nos apressar para encontrar o Obscuro! Disse a Haruka.
Concentrada a Ami sente o ar, tudo o que a rodeia, principalmente a direcção do vento…
-Seguimos por ali! Disse a Ami apontando para mais uma floresta densa.
-Tens a certeza Ami? Perguntou a Maria.
-Absoluta, a direcção do vento segue naquela floresta, e vamos precisar de nos transformar para a atravessar!
-Que assim seja! Disse o Gonçalo transformando-se.
-Transformação da Lua Eterna!
-Pelo Poder Sagrado de Mercúrio!
-Pelo Poder Sagrado de Marte!
-Pelo Poder Sagrado de Júpiter!
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!
-Pelo Poder Sagrado de Úrano!
-Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
-Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Uma vez transformadas seguiram caminho, até à entrada da floresta, que era completamente densa, as primeiras árvores eram enormes, com uma vegetação tão densa que impedia de espreitar o interior.
-Tenho uma mau pressentimento em relação a isto! Dizia a Sailor Moon amedrontada.
-Não te esqueças que estou aqui para te proteger! Confortou o Mascarado.
-Quem abre as portas? Perguntou a Sailor Vénus.
-Por favor, Evolução do Núcleo de Júpiter!
As várias “bolas” expelidas do seu ataque arrebentaram com a primeira vegetação, permitindo a passagem.
-Aqui vamos nós! Dizia a Sailor Úrano ansiosa.
-Que escuridão! Dizia a Sailor Vénus.
-Estejam sempre juntas, se alguém se perde nesta floresta, ainda vai ser mais difícil sair dela! Alertava a Sailor Plutão.
-Ai Mascarado, tenho medo! Dizia a Sailor Moon agarrando o Mascarado, cada vez com mais força.
-Se queres que te proteja, deixa-me respirar! Resmungava ele já quase a morrer.
-Desculpa, hei, esperem eu lembrei-me duma coisa! Disse a Sailor Moon alegre.
-Preparem-se para o disparate que vai sai daquela boca! Picou a Sailor Marte.
-Sim pois, eu podia usar o bastão e iluminar a floresta, destruindo estas árvores! Propôs a Sailor Moon.
-Boa ideia, segundo os meus cálculos existe uma grande percentagem de isso correr bem! Concordou a Ami.
Com todos de acordo a Sailor Moon conjugou o seu ataque destruindo algumas árvores deixando o sol iluminar a floresta, mas sem esperarem…
-Ai o que se passa? Perguntava a Sailor Moon sentindo o chão tremendo.
As árvores começaram a renascer juntamente com paredes que dividiram o grupo e espalhando-os por um labirinto.
-Gonçalo o que acabou de acontecer, e as nossas transformações? Gritava a Bunny desesperada e assustada.
-Calma Bunny, pelos vistos não devias ter atacado, criou-se um labirinto e agora fomos todos separados!
-Oh não, agora é que não vamos sair daqui!
Mais à frente…
-Susana o que fazemos, como vamos ter com os outros? Perguntava a Joana nervosa.
-Vamos ter calma, se entrarmos em pânico é que não vamos sair daqui! Aconselhou a Susana.
Mais uns metros ao lado…
-Mariana estás bem? Perguntou a Haruka preocupada.
-Sim, mas o que se passou, de onde veio isto? Perguntava a Mariana sem perceber nada.
-Já somos duas, mas deixa, nós vamos conseguir sair daqui!
A Haruka pegou na mão da Mariana e começaram a andar, tentando achar a saída ou as outras o mais depressa possível.
.........
Curtinho eu sei, mas esta pequeníssima fan fic está quase acabar, no máximo vai até ao episódio 11 :p
Ui passado 8 meses sem nada nem notícias, jesus até me deu uma coisinha quando vi o data do post da Haruka, bem adiante, hoje estive a ler umas coisinhas na minha fan fic e decidi criar um novo capítulo, pois como disse na minha apresentação, eu vou terminá-la, sem mais demoras aqui deixo o novíssimo episódio:
Episódio 10 - Cada vez mais perto
A aldeia que elas tinham avistado estava completamente destruída, o preto e o cinzento eram as cores dominantes naquele local, o fumo aumentava a sua densidade não deixando um único raio de sol perdurar na aldeia.
-Oh meu Deus, o que aconteceu aqui? Perguntava a Ami chocada com a paisagem.
-Será que foi abandonada? Perguntou a Mariana.
-Tenho a impressão de que vamos descobrir isso agora! Disse a Haruka fisgando gente atrás de si.
-Eles pensam que somos os maus! Murmurava o Gonçalo.
-Os maus, nós, oh vá lá! Gaguejava a Bunny nervosa.
-Meninas, transformem-se! Gritou a Joana convicta.
-Não esperem, se os atacarmos eles aí sim vão pensar que somos os maus! Interrompeu o Gonçalo.
-Quem são vocês? Perguntou um homem coberto de carvão.
-Vieram acabar o serviço do Obscuro? Perguntou uma mulher agitadamente nervosa.
-Calma, nós estamos do vosso lado, nós também somos vítimas do Obscuro! Respondeu a Rita.
-E como podemos saber que vocês são de confiança? Perguntou novamente o homem coberto de carvão.
-Já reparámos que a vossa aldeia está coberta por este fumo denso, podemos acabar com ele e sol já poderá iluminar a aldeia! Propôs o Gonçalo.
-Então façam isso, mas ficam aí! Ordenou um velhote aparecendo de trás do homem coberto de carvão.
A Bunny transformou-se em Eternal Sailor Moon e conjugou o seu ataque, Beijo de Terapia da Luz da Lua.
Graças a ela o fumo dissipou-se e o sol pôde finalmente reinar a aldeia como reinava antes do Obscuro aparecer.
Com aquela prova de confiança os aldeões ofereceram o que tinham ainda, a sua humildade.
-Com a nossa ajuda a aldeia poderá ser reconstruída! Propôs a Rita.
-Sim, eu posso analisar o terreno e a consistência das casas! Disse a Ami.
-Mas se o Obscuro voltar ficará tudo novamente em cinzas! Retorquiu, preocupado, o homem do carvão.
-Não se preocupe, nós vamos terminar com o domínio do Obscuro! Prometeu o Gonçalo convicto.
-Nós estamos convosco!
Após todos terem aceite a chegada das navegantes e do Gonçalo uniram as suas forças e reconstruíram casa a casa, jardim a jardim acabando com uma aldeia sem vegetação, mas já se notava aquele brilho que lhe faltava.
-Conseguimos! Disseram todos contentes e animados.
-Nós ficamos em dívida convosco! Disse o velhote fazendo uma vénia.
-Mas é claro que não, nós reconstruímos a aldeia por gosto, não por interesse, nós é que ficamos agradecidos pela confiança que nos depositaram! Agradeceu o Gonçalo.
-Ai que palavreado, não percebi nem um pouco! Resmungava a Bunny.
-Aí tá a diferença entre ti e ele! Picou a Rita.
-Por isso é que nos amamos, nós completamo-nos! Disse a Bunny corada.
Desta vez nem a Rita consegui deixar a Bunny furiosa, o amor dela pelo Gonçalo crescia ainda mais pelas boas acções que ele fazia.
-Está na nossa hora meninas! Disse a Maria.
Uma vez fora da aldeia uma pergunta surgiu…
-E agora, para onde vamos? Perguntou a Susana.
-Não sei, mas temos que nos apressar para encontrar o Obscuro! Disse a Haruka.
Concentrada a Ami sente o ar, tudo o que a rodeia, principalmente a direcção do vento…
-Seguimos por ali! Disse a Ami apontando para mais uma floresta densa.
-Tens a certeza Ami? Perguntou a Maria.
-Absoluta, a direcção do vento segue naquela floresta, e vamos precisar de nos transformar para a atravessar!
-Que assim seja! Disse o Gonçalo transformando-se.
-Transformação da Lua Eterna!
-Pelo Poder Sagrado de Mercúrio!
-Pelo Poder Sagrado de Marte!
-Pelo Poder Sagrado de Júpiter!
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!
-Pelo Poder Sagrado de Úrano!
-Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
-Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Uma vez transformadas seguiram caminho, até à entrada da floresta, que era completamente densa, as primeiras árvores eram enormes, com uma vegetação tão densa que impedia de espreitar o interior.
-Tenho uma mau pressentimento em relação a isto! Dizia a Sailor Moon amedrontada.
-Não te esqueças que estou aqui para te proteger! Confortou o Mascarado.
-Quem abre as portas? Perguntou a Sailor Vénus.
-Por favor, Evolução do Núcleo de Júpiter!
As várias “bolas” expelidas do seu ataque arrebentaram com a primeira vegetação, permitindo a passagem.
-Aqui vamos nós! Dizia a Sailor Úrano ansiosa.
-Que escuridão! Dizia a Sailor Vénus.
-Estejam sempre juntas, se alguém se perde nesta floresta, ainda vai ser mais difícil sair dela! Alertava a Sailor Plutão.
-Ai Mascarado, tenho medo! Dizia a Sailor Moon agarrando o Mascarado, cada vez com mais força.
-Se queres que te proteja, deixa-me respirar! Resmungava ele já quase a morrer.
-Desculpa, hei, esperem eu lembrei-me duma coisa! Disse a Sailor Moon alegre.
-Preparem-se para o disparate que vai sai daquela boca! Picou a Sailor Marte.
-Sim pois, eu podia usar o bastão e iluminar a floresta, destruindo estas árvores! Propôs a Sailor Moon.
-Boa ideia, segundo os meus cálculos existe uma grande percentagem de isso correr bem! Concordou a Ami.
Com todos de acordo a Sailor Moon conjugou o seu ataque destruindo algumas árvores deixando o sol iluminar a floresta, mas sem esperarem…
-Ai o que se passa? Perguntava a Sailor Moon sentindo o chão tremendo.
As árvores começaram a renascer juntamente com paredes que dividiram o grupo e espalhando-os por um labirinto.
-Gonçalo o que acabou de acontecer, e as nossas transformações? Gritava a Bunny desesperada e assustada.
-Calma Bunny, pelos vistos não devias ter atacado, criou-se um labirinto e agora fomos todos separados!
-Oh não, agora é que não vamos sair daqui!
Mais à frente…
-Susana o que fazemos, como vamos ter com os outros? Perguntava a Joana nervosa.
-Vamos ter calma, se entrarmos em pânico é que não vamos sair daqui! Aconselhou a Susana.
Mais uns metros ao lado…
-Mariana estás bem? Perguntou a Haruka preocupada.
-Sim, mas o que se passou, de onde veio isto? Perguntava a Mariana sem perceber nada.
-Já somos duas, mas deixa, nós vamos conseguir sair daqui!
A Haruka pegou na mão da Mariana e começaram a andar, tentando achar a saída ou as outras o mais depressa possível.
.........
Curtinho eu sei, mas esta pequeníssima fan fic está quase acabar, no máximo vai até ao episódio 11 :p

3/4 nesta comunidade!
Tinoco escreveu:Comecei a ler esta tua fic agora nas ferias mesmo sem entrar online. Do q vi na tua historia do concurso de historias, vi q a tua maneira d escrever mudou ao longo dos tempos e para melhor. A historia e bastante interessante e gostei mt. Aguardo proximo capitulo. =3Muito obrigado pela opinião Tinoco, por acaso vou tentar acabar esta e a outra que comecei para, quando puder, criar um novo tópico com a minha nova fic.
Estou a criar o meus desenhos animados, já tenho todos os dados sobres eles, já terminei o primeiro episódio e já estou no segundo, estou ansioso de o poder partilhar aqui convosco

3/4 nesta comunidade!
Bem, em vez de os separar decidi juntá-los e assim criei o últimos episódio, tenho de admitir que já estava a enjoar a fic da Sailor Moon, então assim deixo-vos o último episódio, e estou bastante ansioso de poder criar fics de novo, tenho uma em mente, já tenho os dados, o primeiro episódio e estou quase a acabar o segundo, eheh!
Episódio 11- O que foi isto afinal?
Todos estavam em pânico após a aparição do labirinto que os tinha separado a todos, o Gonçalo tinha ficado com a Bunny, a Susana ficou acompanhada da Joana, a Mariana também ficou com a Haruka, a Rita ficou com a Ami e a Maria ficou sozinha…
-Bonito, como vou sair daqui! Hei, alguém me ouve? Gritava a Maria nervosa.
Enquanto a Maria gritava para o ar, a Rita estava cada vez mais cansada de esperar que a Ami acabasse a análise ao labirinto.
-Então Ami, nunca mais!?
-Calma Rita, a paciência é a melhor amiga da perfeição! Afirmou a Ami.
-Pois sim, já me dói a cabeça de pensar como sair daqui! Resmungava a Rita.
-Até te proponha para atacares, mas podias causar outra distorção no espaço-tempo!
-Pelo Poder Sagrado do Cristal de Marte!
-Ponta de Fogo, de Marte!
Sim, o ataque da Rita resultou, duas paredes foram abaixo, dando uma grande oportunidade de elas saírem dali.
-Agora vamos ter com eles! Disse a Rita decidida.
Enquanto a Rita derrubava algumas paredes, a Bunny e o Gonçalo já se tinham transformado e já começaram também a derrubar algumas paredes, encontrando-se assim com a Haruka e com a Mariana que estavam desesperadas por encontrar uma saída.
-Úrano, Neptuno, estão bem? Perguntava a Sailor Moon aflita.
-Sim, mas tá difícil de encontrar uma saída! Queixava-se a Neptuno.
De repente, uma parede à frente deles é derrubada, eram a Marte e a Mercúrio que ficaram aliviadas ao vê-los de novo.
-Meninas! Gritava a Sailor Moon abraçando-as.
-Agora só falta encontrar a Júpiter, a Vénus e a Plutão! Afirmou a Úrano.
Mas algo de estranho aconteceu, uma grande nuvem escura tal como o rosto do Obscuro cobriu toda a dimensão onde eles estavam, raios, relâmpagos e trovões fizeram-se soar por toda a dimensão causando o medo e o pânico nas pessoas, incluindo aos nossos heróis.
-Mascarado, tenho medo! Gaguejava a Sailor Moon amedrontada.
-Não tenhas medo Sailor Moon, eu estou aqui! Acalmava o Mascarado, apesar de preocupado.
As paredes do labirinto foram abaixo com os trovões que caíram sobre elas, deixando todos se reunirem de novo.
-O que será que vai acontecer? Perguntava a Sailor Marte nervosa.
-Tenho a estranha sensação de que vamos descobrir em breve! Afirmou a Úrano também nervosa.
-Dizes bem Sailor Úrano! Concordou o Obscuro aparecendo em grande tamanho e por trás das navegantes.
-Oh Meu Deus! Rezava a Vénus cheia de medo.
-Meninas, preparem-se! Avisou o Mascarado.
-Vocês acham mesmo que me podem destruir, eu sou muito mais forte que a Galáxia, os nossos poderes não têm comparação possível!
-Isso é o que vamos ver, Abalo do Mundo! Atacou a Sailor Úrano.
-Mergulho Profundo!
-Grito da Morte!
As Outher Senshi atacaram em conjunto, mas os ataques foram anulados apenas com o encostar do dedo do Obscuro.
-Vai ser difícil derrotá-lo! Disse a Marte preocupada pensando num plano em conjunto com a Mercúrio.
-Segundo as minhas análises ao Obscuro ataque directos não lhe farão nem um arranhão! Avisou a Mercúrio.
-Então como o atacamos? Perguntou a Júpiter.
-Espalhem-se e ataquem-no por todos os lados, apenas vai conseguir se defender de um lado, os restantes eixos estarão desprotegidos! Disse a Mercúrio terminando a análise.
-Depressa meninas! Gritou o Mascarado.
Todos correram na direcção do Obscuro, cada um olhar diferente, mas todos com a mesma esperança…
-Imbecis! Esfera Negra!
Apesar da esperança não conseguiram impedir o ataque, pois com aquele tamanho, basta um ataque dele tocar no chão consegue fazer muitos danos, expelindo as navegantes.
-Não o podemos deixar atacar! Disse a Mercúrio.
-É impossível, nenhuma de nós consegue impedir nenhum ataque dele! Disse a Vénus nervosa.
-Uma de vocês consegue sim, a Sailor Moon! Disse o Mascarado.
-Mascarado, tu achas mesmo que consigo?!
-Mas é claro, tens a esperança de todos nós em ti, tu consegues!
As palavras do Mascarado encorajaram a Sailor Moon a enfrentar o Obscuro, pelo menos anular todos os seus ataques, dando oportunidade das outras poderem contra-atacar.
-Que lamechice, Esfera Negra!
-Um Beijo de Terapia da Luz da Luz!
Ambos os ataques tinham a mesma calibragem, os ataque soltavam faíscas, ondas magnéticas por toda a dimensão, e agora com o Obscuro distraído com a Sailor Moon, as outras poderiam fazer a sua parte do trabalho.
-Abalo do Mundo!
-Mergulho Profundo!
-Grito da Morte!
-Rapsódia da Água de Mercúrio!
-Evolução do Núcleo de Júpiter!
-Amor de Vénus e Beleza Chocante!
-Impossível, maldição! Gritava o Obscuro ao ver os ataques de todas a virem na sua direcção.
Os ataque das navegantes acertaram em cheio no Obscuro, fazendo-o perder o controlo e deixando o ataque da Sailor Moon acabar definitivamente com ele…
-Nós conseguimos! Dizia a Vénus incrédula.
-Mas tu duvidas-te alguma vez? Perguntou a Marte na brincadeira.
-Mascarado, conseguimos! Dizia a Sailor Moon abraçada ao pescoço dele.
-Não, vocês conseguiram, vocês foram as rainhas do dia!
-E agora pessoal, como saímos daqui? Perguntou a Úrano.
-Não sei, com as ondas magnéticas que o combate gerou o meu mini computador foi-se! Disse a Mercúrio pensando noutra saída.
-Ai tamos sempre a esquecer-nos, fazemos o Teleporte Navegante! Lembrou-se a Vénus.
-Mas é claro, como o Obscuro foi destruído já o Teleporte já nos pode levara para o nosso mundo! Concordou a Mercúrio.
-Ai Mascarado, nós vamos voltar ao nosso mundo! Dizia a Sailor Moon ainda mais alegre.
-Bunny, Bunny, Bunny! Chamava o Mascarado.
-Hum?! Gonçalo?!
De repente a Bunny acorda sobressaltada com o chamar do Gonçalo…
-Gonçalo, mas, o que se passou?
-Nada, estives-te a dormir a viagem toda, já chegámos a Miami! Disse o Gonçalo.
-A dormir, foi tudo um sonho?! Perguntava ela tom baixo.
Ainda zonza olhou para trás para ver ser as outras tinham vindo às escondidas no avião, mas nada, o que a deixou ainda mais inquietante.
-Parecia tão real! Dizia a Bunny olhando para o avião.
-O sonho, é normal, muito deles parecem tão reais que acabam por nos confundir quando acordamos! Disse o Gonçalo pegando nas bagagens.
-Bem deixa pra lá, foi só um sonho, agora temos é de aproveitar bem estas nossas férias! Dizia a Bunny feliz da vida, com o homem da sua vida.
Enquanto eles iam mais à frente, ainda saem mais quatro pessoas, do avião, sim a Ami, a Rita, a Maria e a Joana.
-Depressa, não os podemos perder, temos que saber para que hotel vão! Dizia a Joana a correr, deixando as outras para trás carregadas com as bagagens de todas.
Pois é, afinal não passou tudo de um misero sonho da Bunny, agora que passou podia aproveitar as férias com o Gonçalo e claro, com as suas amigas inseparáveis.
Episódio 11- O que foi isto afinal?
Todos estavam em pânico após a aparição do labirinto que os tinha separado a todos, o Gonçalo tinha ficado com a Bunny, a Susana ficou acompanhada da Joana, a Mariana também ficou com a Haruka, a Rita ficou com a Ami e a Maria ficou sozinha…
-Bonito, como vou sair daqui! Hei, alguém me ouve? Gritava a Maria nervosa.
Enquanto a Maria gritava para o ar, a Rita estava cada vez mais cansada de esperar que a Ami acabasse a análise ao labirinto.
-Então Ami, nunca mais!?
-Calma Rita, a paciência é a melhor amiga da perfeição! Afirmou a Ami.
-Pois sim, já me dói a cabeça de pensar como sair daqui! Resmungava a Rita.
-Até te proponha para atacares, mas podias causar outra distorção no espaço-tempo!
-Pelo Poder Sagrado do Cristal de Marte!
Sim, o ataque da Rita resultou, duas paredes foram abaixo, dando uma grande oportunidade de elas saírem dali.
-Agora vamos ter com eles! Disse a Rita decidida.
Enquanto a Rita derrubava algumas paredes, a Bunny e o Gonçalo já se tinham transformado e já começaram também a derrubar algumas paredes, encontrando-se assim com a Haruka e com a Mariana que estavam desesperadas por encontrar uma saída.
-Úrano, Neptuno, estão bem? Perguntava a Sailor Moon aflita.
-Sim, mas tá difícil de encontrar uma saída! Queixava-se a Neptuno.
De repente, uma parede à frente deles é derrubada, eram a Marte e a Mercúrio que ficaram aliviadas ao vê-los de novo.
-Meninas! Gritava a Sailor Moon abraçando-as.
-Agora só falta encontrar a Júpiter, a Vénus e a Plutão! Afirmou a Úrano.
Mas algo de estranho aconteceu, uma grande nuvem escura tal como o rosto do Obscuro cobriu toda a dimensão onde eles estavam, raios, relâmpagos e trovões fizeram-se soar por toda a dimensão causando o medo e o pânico nas pessoas, incluindo aos nossos heróis.
-Mascarado, tenho medo! Gaguejava a Sailor Moon amedrontada.
-Não tenhas medo Sailor Moon, eu estou aqui! Acalmava o Mascarado, apesar de preocupado.
As paredes do labirinto foram abaixo com os trovões que caíram sobre elas, deixando todos se reunirem de novo.
-O que será que vai acontecer? Perguntava a Sailor Marte nervosa.
-Tenho a estranha sensação de que vamos descobrir em breve! Afirmou a Úrano também nervosa.
-Dizes bem Sailor Úrano! Concordou o Obscuro aparecendo em grande tamanho e por trás das navegantes.
-Oh Meu Deus! Rezava a Vénus cheia de medo.
-Meninas, preparem-se! Avisou o Mascarado.
-Vocês acham mesmo que me podem destruir, eu sou muito mais forte que a Galáxia, os nossos poderes não têm comparação possível!
-Isso é o que vamos ver, Abalo do Mundo! Atacou a Sailor Úrano.
-Mergulho Profundo!
-Grito da Morte!
As Outher Senshi atacaram em conjunto, mas os ataques foram anulados apenas com o encostar do dedo do Obscuro.
-Vai ser difícil derrotá-lo! Disse a Marte preocupada pensando num plano em conjunto com a Mercúrio.
-Segundo as minhas análises ao Obscuro ataque directos não lhe farão nem um arranhão! Avisou a Mercúrio.
-Então como o atacamos? Perguntou a Júpiter.
-Espalhem-se e ataquem-no por todos os lados, apenas vai conseguir se defender de um lado, os restantes eixos estarão desprotegidos! Disse a Mercúrio terminando a análise.
-Depressa meninas! Gritou o Mascarado.
Todos correram na direcção do Obscuro, cada um olhar diferente, mas todos com a mesma esperança…
-Imbecis! Esfera Negra!
Apesar da esperança não conseguiram impedir o ataque, pois com aquele tamanho, basta um ataque dele tocar no chão consegue fazer muitos danos, expelindo as navegantes.
-Não o podemos deixar atacar! Disse a Mercúrio.
-É impossível, nenhuma de nós consegue impedir nenhum ataque dele! Disse a Vénus nervosa.
-Uma de vocês consegue sim, a Sailor Moon! Disse o Mascarado.
-Mascarado, tu achas mesmo que consigo?!
-Mas é claro, tens a esperança de todos nós em ti, tu consegues!
As palavras do Mascarado encorajaram a Sailor Moon a enfrentar o Obscuro, pelo menos anular todos os seus ataques, dando oportunidade das outras poderem contra-atacar.
-Que lamechice, Esfera Negra!
-Um Beijo de Terapia da Luz da Luz!
Ambos os ataques tinham a mesma calibragem, os ataque soltavam faíscas, ondas magnéticas por toda a dimensão, e agora com o Obscuro distraído com a Sailor Moon, as outras poderiam fazer a sua parte do trabalho.
-Abalo do Mundo!
-Mergulho Profundo!
-Grito da Morte!
-Rapsódia da Água de Mercúrio!
-Evolução do Núcleo de Júpiter!
-Amor de Vénus e Beleza Chocante!
-Impossível, maldição! Gritava o Obscuro ao ver os ataques de todas a virem na sua direcção.
Os ataque das navegantes acertaram em cheio no Obscuro, fazendo-o perder o controlo e deixando o ataque da Sailor Moon acabar definitivamente com ele…
-Nós conseguimos! Dizia a Vénus incrédula.
-Mas tu duvidas-te alguma vez? Perguntou a Marte na brincadeira.
-Mascarado, conseguimos! Dizia a Sailor Moon abraçada ao pescoço dele.
-Não, vocês conseguiram, vocês foram as rainhas do dia!
-E agora pessoal, como saímos daqui? Perguntou a Úrano.
-Não sei, com as ondas magnéticas que o combate gerou o meu mini computador foi-se! Disse a Mercúrio pensando noutra saída.
-Ai tamos sempre a esquecer-nos, fazemos o Teleporte Navegante! Lembrou-se a Vénus.
-Mas é claro, como o Obscuro foi destruído já o Teleporte já nos pode levara para o nosso mundo! Concordou a Mercúrio.
-Ai Mascarado, nós vamos voltar ao nosso mundo! Dizia a Sailor Moon ainda mais alegre.
-Bunny, Bunny, Bunny! Chamava o Mascarado.
-Hum?! Gonçalo?!
De repente a Bunny acorda sobressaltada com o chamar do Gonçalo…
-Gonçalo, mas, o que se passou?
-Nada, estives-te a dormir a viagem toda, já chegámos a Miami! Disse o Gonçalo.
-A dormir, foi tudo um sonho?! Perguntava ela tom baixo.
Ainda zonza olhou para trás para ver ser as outras tinham vindo às escondidas no avião, mas nada, o que a deixou ainda mais inquietante.
-Parecia tão real! Dizia a Bunny olhando para o avião.
-O sonho, é normal, muito deles parecem tão reais que acabam por nos confundir quando acordamos! Disse o Gonçalo pegando nas bagagens.
-Bem deixa pra lá, foi só um sonho, agora temos é de aproveitar bem estas nossas férias! Dizia a Bunny feliz da vida, com o homem da sua vida.
Enquanto eles iam mais à frente, ainda saem mais quatro pessoas, do avião, sim a Ami, a Rita, a Maria e a Joana.
-Depressa, não os podemos perder, temos que saber para que hotel vão! Dizia a Joana a correr, deixando as outras para trás carregadas com as bagagens de todas.
Pois é, afinal não passou tudo de um misero sonho da Bunny, agora que passou podia aproveitar as férias com o Gonçalo e claro, com as suas amigas inseparáveis.
FIM

3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Estou demasiado ansiosa. Espero que postes mais em breve ... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.