Compositor de Moonlight Densetsu é preso!
Nao sei se este topico é o mais indicado para aqui, mas visto que a musica Moonlight Densetsu faz parte da anime e nao acho um topico sobre as noticias da sailor moon, decidi colocar o que li no site SOS Sailor moon.
"No último dia 04 de novembro o produtor musical Komuro Tetsuya foi preso por suspeita de fraude. Tetsuya é um importante compositor e produtor no Japão que iniciou sua carreira nos anos 80, mas foi somente na década de 90 que ganhou reconhecimento ao compor a melodia de Moonlight Densetsu, que veio a se tornar uma música bastante popular na época.

"No último dia 04 de novembro o produtor musical Komuro Tetsuya foi preso por suspeita de fraude. Tetsuya é um importante compositor e produtor no Japão que iniciou sua carreira nos anos 80, mas foi somente na década de 90 que ganhou reconhecimento ao compor a melodia de Moonlight Densetsu, que veio a se tornar uma música bastante popular na época.

Komuro Tetsuya teria concluído um contrato de transferência de direitos autorais de 806 composições, avaliado em 1 bilhão de ienes, em agosto de 2006. Na época ele recebeu 500 milhões de ienes. Apesar de ser autor da maioria das composições, ele não estava autorizado a negociar seus direitos autorais. O caso está sendo investigado por uma equipe especial na Promotoria da Corte do Distrito de Osaka, e a pena pode variar de três a quinze anos de prisão.
Outros sucessos de Tetsuya incluem Nagareboshi he (Sailor Moon Sailor Stars), 'Can You Celebrate?' de Namie Amuro, 'Ez Do Dance' e 'Crazy Gonna Crazy' interpretadas por TRF (TK Rave Factory).
Que coisa, não? Sei que a notícia já tem mais de um mês, mas poucos sites a divulgaram...
E há quem diga que não há mais novidades no universo de Sailor Moon...
"
"Gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto, visto que como diz em cima, nao há muitas novidades sobre o universo da Sailor Moon.
Even so... culpado ou não como diria a sailormoon (no episódio em que aparece a princess kakyuu) quem faz música assim não pode ser mau pois não? (ok n foi bem assim que ela disse mas foi parecido). Ir para a prisão é sempre mau. Coitado do senhor, espero que não tenha que passar o Natal na prisão.
Teru Teru Momiji!
Momji!
saudade de ti! /o/
Bem, eu já sabia da notícia...
mas como eu não estava por dentro do assunto, não quis passar pra cá... mas é impressionante... 
saudade de ti! /o/Bem, eu já sabia da notícia...
mas como eu não estava por dentro do assunto, não quis passar pra cá... mas é impressionante... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.