Como vos posso chamar?
Tipo... quando eu não conheço alguém aqui escrevo o nickname, mas pá, seria mais engraçado se soubesse como chamar a cada um, porque às vezes os nicks são um bocado compridos e tal XD
A mim normalmente chamam-me Di ou Diana (é esse o meu nome o.O), mas já há uma Di XD Por isso chamem o que quiserem (vejam lá hã!...
)
Fiquem bem ** :(moon4):

(Legenda: anime "Azumanga Daioh" - apeteceu-me
)
A mim normalmente chamam-me Di ou Diana (é esse o meu nome o.O), mas já há uma Di XD Por isso chamem o que quiserem (vejam lá hã!...
)Fiquem bem ** :(moon4):

(Legenda: anime "Azumanga Daioh" - apeteceu-me
)Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
XDDDD omg que imagem tao parva XDDDD
a_a'
pois, é engraçado quando vais pesquisar por imagens de animes e dás de caras com cenas destas XDD
Minha Fic:
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
--- \\ ---
Max tu kerex xaber os nomes das pexoax??
não necessáriamente o nome, apenas como vos podemos chamar
tipo, a minha amiga sara, chamo-lhe sah
em vez de diana, chamam-me di, e coisas do genero XDMinha Fic:
--- \\ ---
Bem, eu sou só Ju... Por isso, trata-me por Ju!xDDD Eu a ti posso chamar só de Chibi? é k já há uma sun, por isso...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
podes chamar-me só Anokas,que é o que o pessoal daqui faz

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ohhh! Veve é tão fofo! Parece bébé! *Ju assusta-se com o olhar zangado k vevemarley lhe lança* Pronto, pronto! Veruska! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Ohhh! Veve é tão fofo! Parece bébé! *Ju assusta-se com o olhar assustado k vevemarley lhe lança* Pronto, pronto! Veruska!
Sim..
pelo facto de parecer bébé é que eu nao gosto...
tipo, ha gente q sabe q eu detesto esse nome... no meio da rua, tipo peixeiros começam a chamar-me "VEVE"... q vergonha... ás vezes so me apetece desaparecer dalí...

e além disso ja tenho 17..
e quando vou pra fora, a algum shopping, ou assim, e vejo pessoas mais velhas q me conhecem desde o dia em q eu nasci...
"olá verinha"....
acho q detesto o meu médico so porq ele ainda me chama verinha... lool
Oh... Eu não me importo com diminutivos... Na minha terra quase todos me chamam de joaninha e eu acho fofo! É uma maneira de não me desligar da minha infância (cada vez tenho mais saudades desse tempo)

Espaço publicitário:
O pessoal tenta encurtar o meu nick e normalmente chama-sem de "Ketsu", também há aqueles que querem tornar o meu nick mais "giro" e chamam-me de "Ketsuchan" e aqueles que me conhecem há muuuito tempo chamam-me de "atrofas" que é o diminuitivo do nick "atrofiated_one".
Na vida real o pessoal chama-me Edgar ou Eddy... (que é o meu nome verdadeiro)
Na vida real o pessoal chama-me Edgar ou Eddy... (que é o meu nome verdadeiro)
Don't you die on me, fool!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

por exemplo... eu sou a Sailor_Di mas ela podem-me tratar soh por Di!
)
XDD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.