Como tirar vídeos do YouTube?
Alguém daqui pode-me dizer um bom programa (ou algo do género) que dê para tirar vídeos do YouTube? É que estou a fazer um trabalho e queria exibir à minha turma um vídeo que está no YouTube... Convém que seja fácil de usar e, obviamente, de graça.
Desde já, obrigado.
Desde já, obrigado.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
tenho uma proposta. fazes download do programa media player classic o primeiro de todos (conhecido tambem como K-Lite) depois de o teres vais ao youtube ves o video que queres retidras o link e depois vais a www.videodl.org e colas lá o dendereço.
depois lá carregas onde dis "get it" e quando já estiver carregas com o botao de lado direto em "download link" e fazes "guardar como". ao guardares escreves o "nome do video(espaço) .flv".
depois com o media player classic podes ver todo o tipo de videos e musica.
espero ter ajudado
depois lá carregas onde dis "get it" e quando já estiver carregas com o botao de lado direto em "download link" e fazes "guardar como". ao guardares escreves o "nome do video(espaço) .flv".
espero ter ajudado

simplesmente belo! obrigada
Muito obrigado Sammu ! *_*
Era disto que eu precisava ! thank you
EDIT: Alguém me pode dizer um video converter que dê para converter todos os tipos de video para avi. por exemplo?
Era disto que eu precisava ! thank you
EDIT: Alguém me pode dizer um video converter que dê para converter todos os tipos de video para avi. por exemplo?
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
icieWind escreveu:tenho uma proposta. fazes download do programa media player classic o primeiro de todos (conhecido tambem como K-Lite) depois de o teres vais ao youtube ves o video que queres retidras o link e depois vais a www.videodl.org e colas lá o dendereço.
espero ter ajudado
Para quê tantos passos e confusão quando o programa que eu referi faz isso tudo, e bem?
''' Sugiro-te que o experimentes 
Em relação a converter qualquer video para avi, o VIRTUALDUB faz isso, mas é um programa para quem tem o mínimo de noção de compressão de vídeo/audio. Experimenta de qualquer maneira, há muitos tutoriais na net do virtualdub

Sammu, és fixe!
Para fazer o download de videos do Youtube, eu uso o VDownloader 
Também faz downloads de videos do Daily Motion e de outro site qualquer que eu não me lembro agora do nome...
Quanto a converter, não percebo assim grande coisa, mas se o Sammu já explicou, aproveita a dica

Também faz downloads de videos do Daily Motion e de outro site qualquer que eu não me lembro agora do nome...
Quanto a converter, não percebo assim grande coisa, mas se o Sammu já explicou, aproveita a dica

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Até hoje não encontrei melhor que o www.mediaconverter.com.
Não preciso de instalar nada no meu PC e enchê-lo de lixo.
Converte para o formato que eu quero.
Dá para alterar a taxa de kb/s.
Ainda não encontrei melhor...
Não preciso de instalar nada no meu PC e enchê-lo de lixo.
Converte para o formato que eu quero.
Dá para alterar a taxa de kb/s.
Ainda não encontrei melhor...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
O programa que tu indicaste parece-me ser muito bom mesmo, em especial na parte das conversões. Obrigado! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.