Como desenhar ANIME
Olhem, posso dar uma sugestão? Que tal fundir este tópico com o de desenhos que está na Galeria de Imagens? Afinal, o objectivo é o mesmo, isto é só um dos estilos de desenho que existe... e como já postaram aqui desenhos, os tópicos ficavam bem juntos 
Só a minha opinião
farias, gosto imenso do desenho, só acho que a Minako ficou com uma cabeça demasiado pequena
''
De resto, está excelente

Só a minha opinião

farias, gosto imenso do desenho, só acho que a Minako ficou com uma cabeça demasiado pequena
''De resto, está excelente

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Não sabia onde postar isto, porque não tem exactamente a ver com o estilo de anime.
É um manual de desenho. Qualquer pessoa pode adaptar o estilo. Todavia, se acharem fora do sítio, posso abrir outro tópico com o título "Aulas de desenho".

É para todas as idades. Tinha 11 anos quando mo compraram, numa feira do livro em Lisboa... e lembro-me de o mostrar anos mais tarde ao meu professor de EV, na escola, que fartou-se de elogiar a organização e a simplicidade das aulas.
Foi um livro que me ensinou os primeiros passos, e lembrei-me dele porque, curiosamente, está a ser muito útil ao meu brother de 9 anos.
DOWNLOAD
Título: [Scans] Como desenhar animais fantásticos - de Grahame Corbett
Tipo: .rar (+ .jpg)
Tamanho: 4,43 MB
Scans & Upload: Rayana_Wolfer
Download: [Megaupload]

...e acaba aqui.
Desenhar não é talento... para desenhar é só estudar.
É um manual de desenho. Qualquer pessoa pode adaptar o estilo. Todavia, se acharem fora do sítio, posso abrir outro tópico com o título "Aulas de desenho".

É para todas as idades. Tinha 11 anos quando mo compraram, numa feira do livro em Lisboa... e lembro-me de o mostrar anos mais tarde ao meu professor de EV, na escola, que fartou-se de elogiar a organização e a simplicidade das aulas.
Foi um livro que me ensinou os primeiros passos, e lembrei-me dele porque, curiosamente, está a ser muito útil ao meu brother de 9 anos.

DOWNLOAD
Título: [Scans] Como desenhar animais fantásticos - de Grahame Corbett
Tipo: .rar (+ .jpg)
Tamanho: 4,43 MB
Scans & Upload: Rayana_Wolfer
Download: [Megaupload]

...e acaba aqui.
Desenhar não é talento... para desenhar é só estudar.
aquilo dos animais.. está espectacular! amo tanto animais
o meu animal predilecto para desenhar é o cavalo ou um gajo ... XD...
mas o meu passatempo é mesmo desenhar animes/mangas que eu gosto... ou até mesmo pessoas ou quadros do leonardo davinci ou de miguel angelo ... e como a brunii disse eu tambem vou querer ir para o japão tirar um curso de manga...
Ps: neste momento estou a pensar fazer um manga nas férias, quando o tiver acabado pode ser que o coloque aqui... aviso a história poderá ser um cadinho para o secante
... mas quem sabe posso surpreender (mas duvido n_n'')... C=
o meu animal predilecto para desenhar é o cavalo ou um gajo ... XD... mas o meu passatempo é mesmo desenhar animes/mangas que eu gosto... ou até mesmo pessoas ou quadros do leonardo davinci ou de miguel angelo ... e como a brunii disse eu tambem vou querer ir para o japão tirar um curso de manga...
Ps: neste momento estou a pensar fazer um manga nas férias, quando o tiver acabado pode ser que o coloque aqui... aviso a história poderá ser um cadinho para o secante
... mas quem sabe posso surpreender (mas duvido n_n'')... C=
brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
eu aprendi com um graficos que me apareciam na net... mas uma boa maneira (para quem percebe de inglês) seria ver os videos deste homem: mark crilley
link:
https://www.youtube.com/user/markcrilley
ele desenha manga! e na sua conta do yt que foi criada para fazer publicidade aos seus livros, ele explica como desenhar manga!! de varias maneiras! e até aconcelha que materiais usar!
mas lembro: ele fala inglês por isso...
link:
https://www.youtube.com/user/markcrilley
ele desenha manga! e na sua conta do yt que foi criada para fazer publicidade aos seus livros, ele explica como desenhar manga!! de varias maneiras! e até aconcelha que materiais usar!
mas lembro: ele fala inglês por isso...
o meu colega anda a seguir os concelhos dele... tanto que já desenhou uma boneca parecida com a dele... mas sinceramente nao gostei
''...
inda bem que nao necessito nada disso se não eu tava bem lixada pk nao percebo mto bem de ingles ... mas a imagem dele dis tudo... já xeguei a ver us desenhos desse homem nao acho nada de especial... já vi melhor! tipo a joanaR22 do youtube ela desenha mto bem! embora nao desenhe manga mas desenha super bem! mas nos videos nao mostra como desenhar mas ela sabe! XD...
''... inda bem que nao necessito nada disso se não eu tava bem lixada pk nao percebo mto bem de ingles ... mas a imagem dele dis tudo... já xeguei a ver us desenhos desse homem nao acho nada de especial... já vi melhor! tipo a joanaR22 do youtube ela desenha mto bem! embora nao desenhe manga mas desenha super bem! mas nos videos nao mostra como desenhar mas ela sabe! XD...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: OMG este tópico vai-me dar um jeitão!
) :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.