Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com o teu poder e a tiiaaraaa..*sings*

Yey!
Hello!
Epah, hoje de manha lembrei-me dessa mitica navegante da lua, e procurei no youtube e agora vim cá parar!Até me emocionei!Isto raumente, aqui em Portugal ainda há pessoas de jeito e que gostam de anime!cheers
Acho uma ideia mesmo fixe a vossa, e ainda melhor a de porem episodios com portugues de PORTUGAL!Claramente uma grande ideia!
Pronto, era só para me apresentar, já que sou uma viciada em foruns e animes e mangas e até hoje o meu anime preferido é sem duvida alguma a sailor moon.Nao me lembro é grande coisa da história, visto que quando passava na televisao eu devia ter 4/5 anos.No
Vou continuar a remexer por aqui, e gostar ainda mais!ehehe.

Beijinhos! =p

Ah!Fiquei escandalizada de o Luna afinal ser A Luna...Neutral Por acaso acho que parece mais um gato, e a artemisa uma gata...pale
Bem-vinda ao fórum espero ver-te mais vezes por aqui Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem-vindaEmbaracoso
Depois habituas.t ao facto de a luna ser uma meninaEmbaracoso ela é muito bonita em humanaEmbaracoso

Image Hosted by ImageShack.us
Em humanos: Artemis, Diana e LunaEmbaracoso
EuXiinHa* escreveu:Bem-vindaEmbaracoso
Depois habituas.t ao facto de a luna ser uma meninaEmbaracoso ela é muito bonita em humanaEmbaracoso
pois é.fica bué bonita.e eu tenho a mesma imagem ke tu no pc looool xD
EuXiinHa* escreveu:UPS! Puxemos a mesma imagem lol
ya,so dpx de responder é ke apareçeu a tua imagem.por isso editei lol!
Obrigado!rabbit
Pois, acho que nunca cheguei a ver a Luna como humana,ou cá em portugal nao passou assim tanto, ou entao eu já nao me lembro!drunken
Sê muito bem vinda Very Happy fico contente por gostares do nosso projecto Embaracoso Very Happy
se bem vinda!!
espero que gostes de forum,mas olha vai vendo os topicos 'sailor moon para sempre eterna' (em que o pessoal decidiu fazer um fanfic q ta a ficar fixe) e 'redaccao da sailor moon para sempre eterna' (que é onde se dao as lutas entre as que escrevem as fnfics e tmbm é mto divertido) nao deixes de comentar se la passares...

mais uma vez....

BEM VINDA!!!
:(moon5):
Bem-vinda! cheers Desculpa la o atraso... mas e a porcaria da net que ta a dar problemas!

Como a Usagi disse passa por la.. Diverte-te mas quando entrares la leva uma armadura um capecete tudo o que puderes levar para te protegeres!

Ha e eu sou a Gois a que ta sempre a levar com chinelos por dizer que o Seiya e Cavaloide!

*PIIIIM*

Au! Tas a ver? Eles apareçem assim do nada...

Bem espero que te divirtas e que gostes de ca estar!
Sê bem vinda! =)

Oohh eu já sabia que a Luna em humana era muita bonita porque vim num dos filmes da SM, mas não conhecia a forma humana do Artemis e da diana.. a Diana também é gira mas não gosto muito da Artemis.. faz-me lembrar o KunziteShocked lol enfim, não liguem ^-^' lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Aw! Que giros!Nunca tinha visto!Obg pela imagem! :]
Obrigado tambem a todos que me deram as boas vindas!ehehe.
Vou dar uma passadinha em tudo o que é topico!Eles nem vao saber onde se esconder!geek

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77