Com o teu poder e a tiiaaraaa..*sings*
Yey!
Hello!
Epah, hoje de manha lembrei-me dessa mitica navegante da lua, e procurei no youtube e agora vim cá parar!Até me emocionei!Isto raumente, aqui em Portugal ainda há pessoas de jeito e que gostam de anime!
Acho uma ideia mesmo fixe a vossa, e ainda melhor a de porem episodios com portugues de PORTUGAL!Claramente uma grande ideia!
Pronto, era só para me apresentar, já que sou uma viciada em foruns e animes e mangas e até hoje o meu anime preferido é sem duvida alguma a sailor moon.Nao me lembro é grande coisa da história, visto que quando passava na televisao eu devia ter 4/5 anos.
Vou continuar a remexer por aqui, e gostar ainda mais!ehehe.
Beijinhos! =p
Ah!Fiquei escandalizada de o Luna afinal ser A Luna...
Por acaso acho que parece mais um gato, e a artemisa uma gata...
Hello!
Epah, hoje de manha lembrei-me dessa mitica navegante da lua, e procurei no youtube e agora vim cá parar!Até me emocionei!Isto raumente, aqui em Portugal ainda há pessoas de jeito e que gostam de anime!
Acho uma ideia mesmo fixe a vossa, e ainda melhor a de porem episodios com portugues de PORTUGAL!Claramente uma grande ideia!
Pronto, era só para me apresentar, já que sou uma viciada em foruns e animes e mangas e até hoje o meu anime preferido é sem duvida alguma a sailor moon.Nao me lembro é grande coisa da história, visto que quando passava na televisao eu devia ter 4/5 anos.
Vou continuar a remexer por aqui, e gostar ainda mais!ehehe.
Beijinhos! =p
Ah!Fiquei escandalizada de o Luna afinal ser A Luna...
Por acaso acho que parece mais um gato, e a artemisa uma gata...
se bem vinda!!
espero que gostes de forum,mas olha vai vendo os topicos 'sailor moon para sempre eterna' (em que o pessoal decidiu fazer um fanfic q ta a ficar fixe) e 'redaccao da sailor moon para sempre eterna' (que é onde se dao as lutas entre as que escrevem as fnfics e tmbm é mto divertido) nao deixes de comentar se la passares...
mais uma vez....
BEM VINDA!!!
:(moon5):
espero que gostes de forum,mas olha vai vendo os topicos 'sailor moon para sempre eterna' (em que o pessoal decidiu fazer um fanfic q ta a ficar fixe) e 'redaccao da sailor moon para sempre eterna' (que é onde se dao as lutas entre as que escrevem as fnfics e tmbm é mto divertido) nao deixes de comentar se la passares...
mais uma vez....
BEM VINDA!!!
:(moon5):
Bem-vinda!
Desculpa la o atraso... mas e a porcaria da net que ta a dar problemas!
Como a Usagi disse passa por la.. Diverte-te mas quando entrares la leva uma armadura um capecete tudo o que puderes levar para te protegeres!
Ha e eu sou a Gois a que ta sempre a levar com chinelos por dizer que o Seiya e Cavaloide!
*PIIIIM*
Au! Tas a ver? Eles apareçem assim do nada...
Bem espero que te divirtas e que gostes de ca estar!
Desculpa la o atraso... mas e a porcaria da net que ta a dar problemas! Como a Usagi disse passa por la.. Diverte-te mas quando entrares la leva uma armadura um capecete tudo o que puderes levar para te protegeres!
Ha e eu sou a Gois a que ta sempre a levar com chinelos por dizer que o Seiya e Cavaloide!
*PIIIIM*
Au! Tas a ver? Eles apareçem assim do nada...
Bem espero que te divirtas e que gostes de ca estar!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol

lol enfim, não liguem ^-^' lolol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.