Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Colocações 2007

Eu criei este topíco com o objectivo de inter ajuda! Onde se pode partilhar onde se foi colocado e com sorte alguem no forum poderá ajudar, ou pertencerá a faculdade. Podem tb partilhar a vossa alegria ou tristeza.

Eu estava em analises clinicas e saúde publica, na Estesl (politecnico d lisboa).... candidatyei-m e fui colocada em ciencias farmaceuticas.(F.de farmacia-U. de lisboa )
Estou com nervoso miudinho, pq deparo-m com a realidade d anular matriculas, fazer outras, mais praxes, metodos d ensino diferetes, e será q m vai dar mais possibilidades...
enfim...tenho até segunda!

Espero que vcs não tenham d esatr numa situação como a minha... e desejo que tenha corrido bem a td a gente Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu entrei nesse curso que tu entraste também..

Queria mesmo muito medicina.. mas CF era a minha 3ª opção, um bocado a contar como 2ª, portanto nem tudo é mau... Doi um bocado não entrar onde se quer mesmo, mas pronto...
Tenho esperança de vir a gostar mesmo deste curso também...

Usako és caloira lá então como eu :p Havemos de nos encontrar por lá lol Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OMg... ainda bem! Adiciona-m no msn, e podemso falar... para saber quem somos Smile se quiseres claro

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu só entro para o ano, mas sinto que caí de um precipício abaixo. Mal disposto
Eu queria seguir biologia celular e molécular na Universidade Nova de Lisboa... Mas as médias subiram um valor e agora vou sentir o peso de nunca ter estudado em toda a minha vida. Tenho de ter média de 16.5~17 no 12º para conseguir entrar (preciso de 15.Cool. Devia ter pensado mais no futuro e menos nos prazeres da vida...
Sailor S escreveu:Eu entrei nesse curso que tu entraste também..

Queria mesmo muito medicina.. mas CF era a minha 3ª opção, um bocado a contar como 2ª, portanto nem tudo é mau... Doi um bocado não entrar onde se quer mesmo, mas pronto...
Tenho esperança de vir a gostar mesmo deste curso também...

Usako és caloira lá então como eu :p Havemos de nos encontrar por lá lol Embaracoso'

O curso de ciencias farmaceuticas e muito bom mas se querias medicina forca ai. nao desistas. eu so entrei da minha 3 tentativa. estou na fml se tentares vais ver que chegas la Wink e uma batalha dura mas nao impossivel. no meu caso custou mas foi
Muito obrigada pelas palavras de incentivo Johnny_jupiter! =D

Txe... este tópico foi tão fraquinho o.O Não acredito que só eu e a Usako_Love é que fomos para a universidade em setembro! LOL

lolol eu tb entrei na universidade em setembro mas ainda n conhecia aki o forum!! mas posso dizer k entrei na universidade k keria pa marketing e publicidade Very Happy
Eu saí em Setembro, acho q já n vou a tempo de ajudar ninguém... XD
Claro q se alguém precisar de dicas n me importo nada, eu tava no IST, mas agora já só para o ano é q vale a pena, por esta altura já tá tudo mais q ambientado. Very Happy

Kasei escreveu:, eu tava no IST, mas agora já só para o ano é q vale a pena, por esta altura já tá tudo mais q ambientado. Very Happy

tavas no ist? tirast k curso kasei? o meu irmao tirou la o curso e tem kuase a mxm idade k tu lolol
Eu entrei na FMDUP (Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto), mas tal como a Sailor S também queria medicina... Por isso, desisti do curso e vou tentar este ano outra vez Smile
Oh!!! Nao acredito...a usako love e a sailor s estao no mesmo curso e universidade que eu!!! eu tambem estou em ciencias farmaceuticas na faculdade de farmacia da universidade de lisboa!!!
ja estou no 2º ano...ou pelo menos devia estar! ( fiquei no 1º porque o ano passado desorientei-me um pouco..vim morar para lisboa, em casa de estudantes, grande rebaldaria,e pronto..estudo nada).
Mas se precisarem dalgumas dicas estou aqui para ajudar, porque como ja tive as disciplinas pode ser que vos possa ajudar! Very Happy e ate nos podemos encontrar e conhecer, se quiserem claro...
as pessoas que ainda estao a tentar entrar em medicina..acho que fazem muito bem em lutarem pelos vossos sonhos! se é mesmo o que querem nao desistam! Boa sorte!
( Kaoru-chan a ti desejo-te uma boa sorte ainda mais especial... Smile )

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
meneses escreveu:
Kasei escreveu:, eu tava no IST, mas agora já só para o ano é q vale a pena, por esta altura já tá tudo mais q ambientado. Very Happy

tavas no ist? tirast k curso kasei? o meu irmao tirou la o curso e tem kuase a mxm idade k tu lolol

Tirei arquitectura... Sou uma das poucas alminhas q n tirou engenharia nenhuma, lol! E o teu irmão, tirou o q?

Sailor S escreveu:Txe... este tópico foi tão fraquinho o.O Não acredito que só eu e a Usako_Love é que fomos para a universidade em setembro! LOL

Eu tambem entrei em Setembro, mas nao sei se vos posso ajudar muito porque sou de Braga Smile

Entrei em Design Industrial no IPCA - Instituto Politécnico do Cavado e Ave, primeira opção (yupiiii)
Ja pensei em pedir transferencia para aveiro por ser uma universidade maior e mais conceituada, mas depois mudei de ideias, porque uma escola nao é o edificio, mas sim os professores, e esses sim sao optimos Embaracoso.
Soon_enough

_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****

Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
Kasei escreveu:
meneses escreveu:

Tirei arquitectura... Sou uma das poucas alminhas q n tirou engenharia nenhuma, lol! E o teu irmão, tirou o q?

lolol o meu irmao tirou engenharia electrotecnia e computadores...acabou o curso em junho 2006...era conhecido tb pelo meneses lolol... tem 24 anos..por acaso conhece-lo? Smile
Lol, eu também estou a estudar na Ciências Farmacêuticas na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, que coincidência!!!
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Lol, eu também estou a estudar na Ciências Farmacêuticas na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, que coincidência!!!

Mais uma colega de faculdade!!eheh! temos mesmo que nos reunir todas! Very Happy

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
patrakas escreveu:Façam logo uma orgia já que tao tantas no mesmo sitio Matreiro

... sem comentários...

Tens é inveja de não estar connosco na faculdade Razz
Teru Teru Momiji!

Embora ache que uma orgia é demais para um primeiro encontro, a ideia da patrakas é boa... LOL
A brincar... :dança:

Agr a sério!
Temos de combinar um encontro entre as 4 da FFUL!!

E num futuro proximo tds aos que pertencem há U.L (universidade de lisboa) também nos podemso encontrar :g1:

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77