Colocações 2007
Eu criei este topíco com o objectivo de inter ajuda! Onde se pode partilhar onde se foi colocado e com sorte alguem no forum poderá ajudar, ou pertencerá a faculdade. Podem tb partilhar a vossa alegria ou tristeza.
Eu estava em analises clinicas e saúde publica, na Estesl (politecnico d lisboa).... candidatyei-m e fui colocada em ciencias farmaceuticas.(F.de farmacia-U. de lisboa )
Estou com nervoso miudinho, pq deparo-m com a realidade d anular matriculas, fazer outras, mais praxes, metodos d ensino diferetes, e será q m vai dar mais possibilidades...
enfim...tenho até segunda!
Espero que vcs não tenham d esatr numa situação como a minha... e desejo que tenha corrido bem a td a gente
Eu estava em analises clinicas e saúde publica, na Estesl (politecnico d lisboa).... candidatyei-m e fui colocada em ciencias farmaceuticas.(F.de farmacia-U. de lisboa )
Estou com nervoso miudinho, pq deparo-m com a realidade d anular matriculas, fazer outras, mais praxes, metodos d ensino diferetes, e será q m vai dar mais possibilidades...
enfim...tenho até segunda!
Espero que vcs não tenham d esatr numa situação como a minha... e desejo que tenha corrido bem a td a gente

Eu entrei nesse curso que tu entraste também..
Queria mesmo muito medicina.. mas CF era a minha 3ª opção, um bocado a contar como 2ª, portanto nem tudo é mau... Doi um bocado não entrar onde se quer mesmo, mas pronto...
Tenho esperança de vir a gostar mesmo deste curso também...
Usako és caloira lá então como eu :p Havemos de nos encontrar por lá lol
'
Queria mesmo muito medicina.. mas CF era a minha 3ª opção, um bocado a contar como 2ª, portanto nem tudo é mau... Doi um bocado não entrar onde se quer mesmo, mas pronto...
Usako és caloira lá então como eu :p Havemos de nos encontrar por lá lol
'Eu só entro para o ano, mas sinto que caí de um precipício abaixo. 
Eu queria seguir biologia celular e molécular na Universidade Nova de Lisboa... Mas as médias subiram um valor e agora vou sentir o peso de nunca ter estudado em toda a minha vida. Tenho de ter média de 16.5~17 no 12º para conseguir entrar (preciso de 15.
. Devia ter pensado mais no futuro e menos nos prazeres da vida...

Eu queria seguir biologia celular e molécular na Universidade Nova de Lisboa... Mas as médias subiram um valor e agora vou sentir o peso de nunca ter estudado em toda a minha vida. Tenho de ter média de 16.5~17 no 12º para conseguir entrar (preciso de 15.
. Devia ter pensado mais no futuro e menos nos prazeres da vida...Sailor S escreveu:Eu entrei nesse curso que tu entraste também..
Usako és caloira lá então como eu :p Havemos de nos encontrar por lá lol'
O curso de ciencias farmaceuticas e muito bom mas se querias medicina forca ai. nao desistas. eu so entrei da minha 3 tentativa. estou na fml se tentares vais ver que chegas la
e uma batalha dura mas nao impossivel. no meu caso custou mas foiOh!!! Nao acredito...a usako love e a sailor s estao no mesmo curso e universidade que eu!!! eu tambem estou em ciencias farmaceuticas na faculdade de farmacia da universidade de lisboa!!!
ja estou no 2º ano...ou pelo menos devia estar! ( fiquei no 1º porque o ano passado desorientei-me um pouco..vim morar para lisboa, em casa de estudantes, grande rebaldaria,e pronto..estudo nada).
Mas se precisarem dalgumas dicas estou aqui para ajudar, porque como ja tive as disciplinas pode ser que vos possa ajudar!
e ate nos podemos encontrar e conhecer, se quiserem claro...
as pessoas que ainda estao a tentar entrar em medicina..acho que fazem muito bem em lutarem pelos vossos sonhos! se é mesmo o que querem nao desistam! Boa sorte!
( Kaoru-chan a ti desejo-te uma boa sorte ainda mais especial...
)
ja estou no 2º ano...ou pelo menos devia estar! ( fiquei no 1º porque o ano passado desorientei-me um pouco..vim morar para lisboa, em casa de estudantes, grande rebaldaria,e pronto..estudo nada).
Mas se precisarem dalgumas dicas estou aqui para ajudar, porque como ja tive as disciplinas pode ser que vos possa ajudar!
e ate nos podemos encontrar e conhecer, se quiserem claro...as pessoas que ainda estao a tentar entrar em medicina..acho que fazem muito bem em lutarem pelos vossos sonhos! se é mesmo o que querem nao desistam! Boa sorte!
( Kaoru-chan a ti desejo-te uma boa sorte ainda mais especial...
)meneses escreveu:Kasei escreveu:, eu tava no IST, mas agora já só para o ano é q vale a pena, por esta altura já tá tudo mais q ambientado.
tavas no ist? tirast k curso kasei? o meu irmao tirou la o curso e tem kuase a mxm idade k tu lolol
Tirei arquitectura... Sou uma das poucas alminhas q n tirou engenharia nenhuma, lol! E o teu irmão, tirou o q?
Sailor S escreveu:Txe... este tópico foi tão fraquinho o.O Não acredito que só eu e a Usako_Love é que fomos para a universidade em setembro! LOL
Eu tambem entrei em Setembro, mas nao sei se vos posso ajudar muito porque sou de Braga

Entrei em Design Industrial no IPCA - Instituto Politécnico do Cavado e Ave, primeira opção (yupiiii)
Ja pensei em pedir transferencia para aveiro por ser uma universidade maior e mais conceituada, mas depois mudei de ideias, porque uma escola nao é o edificio, mas sim os professores, e esses sim sao optimos
.
Soon_enough
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
Kasei escreveu:meneses escreveu:Kasei escreveu:, eu tava no IST, mas agora já só para o ano é q vale a pena, por esta altura já tá tudo mais q ambientado.
tavas no ist? tirast k curso kasei? o meu irmao tirou la o curso e tem kuase a mxm idade k tu lolol
Tirei arquitectura... Sou uma das poucas alminhas q n tirou engenharia nenhuma, lol! E o teu irmão, tirou o q?
lolol o meu irmao tirou engenharia electrotecnia e computadores...acabou o curso em junho 2006...era conhecido tb pelo meneses lolol... tem 24 anos..por acaso conhece-lo?

Façam logo uma orgia já que tao tantas no mesmo sitio xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.