coelhinha da lua - ola pessoal!
Olá!
Eu sou a coelhinha da lua e sou nova por aqui.
inscrevi-me no fórum à uns tempos e tenho vindo aqui espreitar alguns tópicos e algumas fics.
logo que pude comecei a fazer pesquisas, a ver vídeos e os episódios e acabei por voltar a adorar a sailor moon.
também já vi o site, aliás foi pelo site que comecei (foi por causa do site e de uma grande amiga que mo indicou que me recordei da nossa querida e adorada sailor moon que há muito tinha esquecido) e fiquei muito feliz quando descobri a existência de tantos fãs das sailors e de outros animes que via na minha infância.
espero puder contribuir com alguns comentários para o fórum, fazer novas amizades e conhecer outros fãs de animes como eu.
por fim queria agradecer a toda a equipa de administradores, moderadores e a todo o pessoal do site e do fórum por me terem feito recordar os meus sonhos e fantasias de infância e por me deixarem fazer parte desta grande família.
e cá estou eu! desejosa de participar! finalmente encontro pessoas com os mesmos gostos que eu!

Eu sou a coelhinha da lua e sou nova por aqui.
inscrevi-me no fórum à uns tempos e tenho vindo aqui espreitar alguns tópicos e algumas fics.
logo que pude comecei a fazer pesquisas, a ver vídeos e os episódios e acabei por voltar a adorar a sailor moon.
também já vi o site, aliás foi pelo site que comecei (foi por causa do site e de uma grande amiga que mo indicou que me recordei da nossa querida e adorada sailor moon que há muito tinha esquecido) e fiquei muito feliz quando descobri a existência de tantos fãs das sailors e de outros animes que via na minha infância.
espero puder contribuir com alguns comentários para o fórum, fazer novas amizades e conhecer outros fãs de animes como eu.
por fim queria agradecer a toda a equipa de administradores, moderadores e a todo o pessoal do site e do fórum por me terem feito recordar os meus sonhos e fantasias de infância e por me deixarem fazer parte desta grande família.
e cá estou eu! desejosa de participar! finalmente encontro pessoas com os mesmos gostos que eu!

"Did you still belive in destiny?"
Antes de mais nada:
Vais ter de mudar o título do tópico
Mas mesmo assim....
Seja bem-vinda e divirta-se connosco
O pessoal aqui é muito simpático, vais ver que farás muitos amigos!
Bjinhos, Diverte-te!
Starlight escreveu:- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Vais ter de mudar o título do tópico

Mas mesmo assim....
Seja bem-vinda e divirta-se connosco
O pessoal aqui é muito simpático, vais ver que farás muitos amigos!
Bjinhos, Diverte-te!

Seja muito bem vinda !

Divirta-se aqui no fórum

Divirta-se aqui no fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.