Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cnanami96 - Apresentação

Olá! Eu chamo-me Cnanami96, tenho 14 anos e ainda ando na escola, eu inscrevi-me ontem no Portal, ainda não tenho amigos e espero fazer muitos, falar convosco e, comentar outras coisas...
Ainda sei muita pouca coisa, ainda não sei bem onde encontrar o quê, como procurar o quê e, isso... Smile
Gostaria muito que vocês entrassem e comentassem para assim poder-mos ser amigas! Embarassed

Obrigada à bequinhas, por me ter dado estas informações para me poder apresentar!

Obrigada Exclamation Razz
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
Olá, Cnanami. Sê bem-vinda ao fórum.Very Happy

Não te esqueças de ler as Regras, antes de começar a postar.Embaracoso

Participa e diverte-te!Wink

Beijinho

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Subscrevo o dito pela Haru. Sê bem vinda e diverte-te

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Cnanami96

Se muito bem vinda ao forum.... vais gostar muito de estar aqui basta participares possitivamente( lê as regras), e vais ver que vais fazer muitos amigos, aqui é só pessoal fixe.

Beijinhos diverte te

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Alô! Sê bem-vinda! Vais ver que vais fazer amigas e amigos (sim porque não há só raparigas aqui no fórum) num instante!
Se precisares de alguma coisa basta dizeres. Penso que já te disseram para leres as regras, que também ajudam a compreender melhor como funciona o fórum.
Olá Smile sê muito bem vinda ao nosso forúm, espero que gostes da tua estadia por cá e o mais importante diverte-te muito por aqui. Com o tempo vais perceber melhor como estar no forúm é perfeitamente normal que ao começo te sintas um pouquinho perdida Smile mas no que depender de nós, podes contar com a nossa ajuda Wink

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Obrigada a todos! De certeza que com a vossa ajuda, me vou instalar melhor aqui! tongue
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
Sê bem-vinda Cnanami96, espero ser tua amiga e espero que te divirtas muito neste fórum
Eh, Eh não tens de quê! Qualquer coisa é só perguntares. Smile

Bem-Vinda Cnanami96!

Não vou mais estar a dizer para leres as regras, acho que já leste! Resta dizer-te para tentares seres participativa no fórum, arranjares muitos amigos e amigas e acima de tudo divertiste! Mais um membro nesta família muito grande. Very Happy

Se tiveres dúvidas não tenhas vergonha e pergunta! Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

A Cnanami também vem da tua parte Bequinhas? Lembro-me que há outro utilizador a quem foste tu que recomendaste o fórum Smile como ela na apresentação disse que a ajudaste pensei que também vinha da tua parte.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77