Cnanami96 - Apresentação
Olá! Eu chamo-me Cnanami96, tenho 14 anos e ainda ando na escola, eu inscrevi-me ontem no Portal, ainda não tenho amigos e espero fazer muitos, falar convosco e, comentar outras coisas...
Ainda sei muita pouca coisa, ainda não sei bem onde encontrar o quê, como procurar o quê e, isso...
Gostaria muito que vocês entrassem e comentassem para assim poder-mos ser amigas!
Obrigada à bequinhas, por me ter dado estas informações para me poder apresentar!
Obrigada
Ainda sei muita pouca coisa, ainda não sei bem onde encontrar o quê, como procurar o quê e, isso...
Gostaria muito que vocês entrassem e comentassem para assim poder-mos ser amigas!

Obrigada à bequinhas, por me ter dado estas informações para me poder apresentar!
Obrigada
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
Olá
sê muito bem vinda ao nosso forúm, espero que gostes da tua estadia por cá e o mais importante diverte-te muito por aqui. Com o tempo vais perceber melhor como estar no forúm é perfeitamente normal que ao começo te sintas um pouquinho perdida
mas no que depender de nós, podes contar com a nossa ajuda 
sê muito bem vinda ao nosso forúm, espero que gostes da tua estadia por cá e o mais importante diverte-te muito por aqui. Com o tempo vais perceber melhor como estar no forúm é perfeitamente normal que ao começo te sintas um pouquinho perdida
mas no que depender de nós, podes contar com a nossa ajuda 
Obrigada a todos! De certeza que com a vossa ajuda, me vou instalar melhor aqui!
Olaá, sou a Cnanami96!
Eh, Eh não tens de quê! Qualquer coisa é só perguntares.
Bem-Vinda Cnanami96!
Não vou mais estar a dizer para leres as regras, acho que já leste! Resta dizer-te para tentares seres participativa no fórum, arranjares muitos amigos e amigas e acima de tudo divertiste! Mais um membro nesta família muito grande.
Se tiveres dúvidas não tenhas vergonha e pergunta! Beijinho*
Bem-Vinda Cnanami96!
Não vou mais estar a dizer para leres as regras, acho que já leste! Resta dizer-te para tentares seres participativa no fórum, arranjares muitos amigos e amigas e acima de tudo divertiste! Mais um membro nesta família muito grande.
Se tiveres dúvidas não tenhas vergonha e pergunta! Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.