Ele é a minha alma gêmea..fomos feitos um para o outro.. ai ai..percebo que na tua idade tenhas um crush por homme mais velho..xD..Isso é muito natural..xD
É verdade que tens bom gosto mas afasta-te...the man is mine..xD..
" The Boy is Mineee... Not your´s but mineee.." *me cantarolando*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
eu não tenho medo!! eu estou a seguir o meu coração!! O amor n escolhe idades!!! xD
bem samy, é melhor que n te esqueças da data msm! exe é o dia do CONFRONTO FINAL!!!!! xD
O.o morri...
A Kattysa quer arruinar a familia x(
ponts n é preciso colocar nexes pontos tãum dramaticos! lol eu quero o Fay! ixo akontece! ele é lindooo. e pronts, o meu koraxao palpita knd o vejo, sinto uma sensação estranha no estomago e as minhas pernas ficam a tremer... oh estou completamente apaixonada!
Kattysa ! nem m acredito k ainda n m enfiast neste clube............................... temos k criar um do Syaoran.... e esse é meu! nao m importa k seja mai novo.. eu sou pedofila... xDD
ops desculpa!por acaso tens rasão!! temos de criar um do syoran! kmu te digu o amor n escolhe idades! eu kru o Fay! .o:
Cria aí.... mas ele é MEU!
oki. vou criar agr!
Bm... Kattysa... poe-m lg no clube.. lolol ;)
Mim ter k ir! beijinhxxxxx!
fcst a fã nº 1!!! olha torço pa k sejas a sua + k tudo!! xD
sar4hhh criei um clube de fãns po mokona tbm!! ele é taum fofo!! keres ir pa la tbm?
kat...não estejas muito esperançada de ganhar o "confronto final"..xD..não tens a mínima hipotese...xD
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
tenho sim!! eu sou mt forte! ai e tenho um motivo ind + forte!! o Fay so pa mim!! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.