Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãs do Fay do Tsubasa Chronicles

Kat! estás a brincar como fogo..

Ele é a minha alma gêmea..fomos feitos um para o outro..
ai ai..percebo que na tua idade tenhas um crush por homme mais velho..xD..Isso é muito natural..xD

É verdade que tens bom gosto mas afasta-te...the man is mine..xD..

" The Boy is Mineee...
Not your´s
but mineee.." *me cantarolando*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu não tenho medo!! eu estou a seguir o meu coração!!
O amor n escolhe idades!!! xD
bem samy, é melhor que n te esqueças da data msm! exe é o dia do CONFRONTO FINAL!!!!! xD
ponts n é preciso colocar nexes pontos tãum dramaticos! lol
eu quero o Fay! ixo akontece! ele é lindooo. e pronts, o meu koraxao palpita knd o vejo, sinto uma sensação estranha no estomago e as minhas pernas ficam a tremer... oh estou completamente apaixonada! I love you
Matreiro
Kattysa ! nem m acredito k ainda n m enfiast neste clube............................... temos k criar um do Syaoran.... e esse é meu! nao m importa k seja mai novo.. eu sou pedofila... xDD
ops desculpa!por acaso tens rasão!! temos de criar um do syoran! kmu te digu o amor n escolhe idades! eu kru o Fay! Surprised.o:
oki. vou criar agr!
Bm... Kattysa... poe-m lg no clube.. lolol ;)

Mim ter k ir! beijinhxxxxx!
fcst a fã nº 1!!! olha torço pa k sejas a sua + k tudo!! xD
sar4hhh criei um clube de fãns po mokona tbm!! ele é taum fofo!!
keres ir pa la tbm?
kat...não estejas muito esperançada de ganhar o "confronto final"..xD..não tens a mínima hipotese...xD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

tenho sim!! eu sou mt forte! ai e tenho um motivo ind + forte!! o Fay so pa mim!! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco