hehehe! misatu comexamos a discordar, ms plos vistos temos montes de coisas em comum! lol eh ms o yuu e meu tao!! kem me dera ter a sorte da miki!! fgu devia ser lindooo!! ter um yuu matsura em casa...
Ou muitos xDDD loool
ele é o Deus dos deuses =)
~O meu blog~
Fgu!! eu contentava-me com um! lol!! aiii so de imaginr... humm... lol axo k nem saia de casa! =P
Eu acho que o prendia em casa... andam por ai raparigas famintas ainda me iam roubar o Yuu *.*
~O meu blog~
O Yuu é uma Perdição!
Deiam as boas vinda à Sua Alteza Real Yuu Matsuura!
Yah yah agora é tudo a tratar: Rei Yuu!
Eu nao me importava de ser escrava dele ihihihihihihih
~O meu blog~
Eu dei o nome de yuu ao gato da minha avo...era tão lindo mas desapareceu! e dps deram-m um gatinho bebé mt parecido c o outro e chamei yuu...viemos a descobrir que era uma gata mas ficou o nome... isto tudo para dizer que arrajei um yuu para mim LOL Agr a falar a serío, depis de ler o manga, quem não quer um yuu para si!? lol
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.