Clube da Gois ou melhor: Diabreta Principal
GoIs escreveu:O que isto pahhh? Voces andam a beber! Bem me parecia! XDdpx diz ke aki a tua prima sol é má pra ti x)
Obrigadao pessoal!
Como eu tou contente deixo o aspirador entrar mas ai dela que se faça a mim come logo! XD
dpx n digas ke a culpa é minha se a mariana começar a correr atras de ti x)
----Actualização da Lista----
001- sailorsun(moi xD)
002- Pitz16
003- Poseidon
004- sailorclaudia
005- Miss-Moon
006- Misatu
007- Princess_Serena
008- Sailor_Di
009- Michiru Kaioh/Sailor Neptune
tmb keroooooo
(axo k inda n tinha vindo aki...LOL eu hj tou mto atrasada pa responder aos posts
)
(axo k inda n tinha vindo aki...LOL eu hj tou mto atrasada pa responder aos posts
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Que pena ninguém fez um Clube para mim! 
Na brinca!
Vénias para a Gois, a mais Suprema dos Membros-Supremos!

Na brinca!
Vénias para a Gois, a mais Suprema dos Membros-Supremos!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:Hooo isso e so porque tou desde o inicio mais nada! O Poseidon tambem ta desde o inicio!
Eu faço um clube para ti Pitz! O Menino que nao vem ao forum para andar atras de meninas! XD
Tu matas-me, sério, já me ri tanto contigo, mereces este Clube! Vénias para a mais Suprema dos membros!
AMÉN!
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.