Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube da Gois ou melhor: Diabreta Principal

GoIs escreveu:O que isto pahhh? Voces andam a beber! Bem me parecia! XD

Obrigadao pessoal!

Como eu tou contente deixo o aspirador entrar mas ai dela que se faça a mim come logo! XD
dpx diz ke aki a tua prima sol é má pra ti x)
dpx n digas ke a culpa é minha se a mariana começar a correr atras de ti x)

----Actualização da Lista----
001- sailorsun(moi xD)
002- Pitz16
003- Poseidon
004- sailorclaudia
005- Miss-Moon
006- Misatu
007- Princess_Serena
008- Sailor_Di
009- Michiru Kaioh/Sailor Neptune
Eu alguma vez disse que eras ma? Andas a sonhar Maria Sun Delight!

Se ela vier atras de mim leva head shot! XD
tmb keroooooo Very Happy (axo k inda n tinha vindo aki...LOL eu hj tou mto atrasada pa responder aos posts Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Que pena ninguém fez um Clube para mim! Laughing
Na brinca!

Vénias para a Gois, a mais Suprema dos Membros-Supremos! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Hooo isso e so porque tou desde o inicio mais nada! O Poseidon tambem ta desde o inicio!

Eu faço um clube para ti Pitz! O Menino que nao vem ao forum para andar atras de meninas! XD
GoIs escreveu:Hooo isso e so porque tou desde o inicio mais nada! O Poseidon tambem ta desde o inicio!

Eu faço um clube para ti Pitz! O Menino que nao vem ao forum para andar atras de meninas! XD

lol! Tu matas-me, sério, já me ri tanto contigo, mereces este Clube! Vénias para a mais Suprema dos membros! cheers AMÉN!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Hoo atençao nao quero aqui a GNR atras de mim por matar pessoas calmex pirex!

Nao nao mereço so palhacada! Voces tao assim porque vos falta amendoas!

Ide comer amendoas!

Mais uma vez obrigada!
Oh GoIs, mas é claro que mereces! É que tu dizes com cada uma! Fazes logo o pessoal rir por mais mal-humorado que esteja!

XDD oh mana mereces por isso aproveita a fama XD

*com pompons... again XD*
GO MANA! GO MANA! XDD

oh Pitz por este andar vamos formar o clube de fas dos desgracados que nao têm um clube de fas feito por outras pessoas XDD
Clube de fãs dos pobrezinhos que moram longe e não têm clube de fãs... Nome já tem! lol!

----Actualização da Lista----
001- sailorsun(moi xD)
002- Pitz16
003- Poseidon
004- sailorclaudia
005- Miss-Moon
006- Misatu
007- Princess_Serena
008- Sailor_Di
009- Michiru Kaioh/Sailor Neptune
010- Star Uranus
011- Cathy
012- patrakas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77