Claymore (2007)
NOME ORIGINAL:Claymore (クレイモア)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2007

jah alguem viu?
sinceramente acho que eh o unico anime de acção/terror? que me agradou até hoje.
pra quem não conheçe, têm aqui um pequeno resumo:
Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres
chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de
lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e
meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos
prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma
grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam
de "youma".
ps- não aconcelho a ver depois de terem comido
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2007

jah alguem viu?
sinceramente acho que eh o unico anime de acção/terror? que me agradou até hoje.
pra quem não conheçe, têm aqui um pequeno resumo:
Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres
chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de
lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e
meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos
prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma
grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam
de "youma".
ps- não aconcelho a ver depois de terem comido

ok ..ja ouvi falar mas n sei ond da!!!
é simple youtube ninguem tem 1 site para a lilokas???
têm o http://www.anime-sensei.net/ com eps em rvm ou o http://gendou.com/amusic/?filter=&match=0 com eps em avi (via torrent)
ambos estão legendados em ingles e pla mesma fansub

ep 23 rulou tudo. o final mesmo surpriendeu-me bastante, tava ha espera de mais um ep de suspance xD
mas bolas, mais 3 eps e acaba. n eh justo, animes desta kualidade n deviam de akabar <<;
Estou a ver actualmente Claymore e a gostar bastante, embora só me tenha realmente envolvido com o anime por volta do episódio 14. Aquilo que mais me atrai, para além do mistério envolto no enredo, é descobrir novas personagens, isto é, sermos introduzidos a novas Claymores.
No início, a Clare era-me bastante indiferente, tendendo para não gostar por aí além dela. No entanto, com o decorrer dos episódios, tenho vindo a gostar mais dela. O Raki é-me profundamente - e até agora - indiferente, não desgosto nem gosto dele. Até agora, as minhas personagens preferidas foram a Irene e a Galatea.
De qualquer dos modos, estou a pensar em começar a ler o manga em breve. Já muita gente me disse que o final é completamente diferente do do anime (e bem melhor).
No início, a Clare era-me bastante indiferente, tendendo para não gostar por aí além dela. No entanto, com o decorrer dos episódios, tenho vindo a gostar mais dela. O Raki é-me profundamente - e até agora - indiferente, não desgosto nem gosto dele. Até agora, as minhas personagens preferidas foram a Irene e a Galatea.
De qualquer dos modos, estou a pensar em começar a ler o manga em breve. Já muita gente me disse que o final é completamente diferente do do anime (e bem melhor).
Editado pela última vez em
Claymore, apesar da animação assim para o meh, é dos melhores animes storywise que tenho visto nos últimos dois anos, não entra para o meu top 3, mas fica a par do meu top 6 - Fate/Stay Night - porque os dois me deixaram com a mesma sensação final, com a diferença de que chorei no fim de Fate/Stay night (sim eu sou uma piegas...são poucos os animes em que não choro no fim). Portanto faz-me ter neste momento 2 tops 6.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Acabei não há muito de ver Claymore. Gostei, mas precisava urgentemente de ver uma segunda season
Acho que ficou muita coisa em aberto, daí ter começado a ler o manga. Felizmente, Claymore começou a surpreender-me muito, e concordo contigo, Manon. A história está muito bem feita.
Acho que ficou muita coisa em aberto, daí ter começado a ler o manga. Felizmente, Claymore começou a surpreender-me muito, e concordo contigo, Manon. A história está muito bem feita.
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
ja s foi a uns anos prai a uns 4

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.