Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Claymore (2007)

NOME ORIGINAL:Claymore (クレイモア)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2007

Claymore (2007) Claywt1

jah alguem viu?
sinceramente acho que eh o unico anime de acção/terror? que me agradou até hoje.

pra quem não conheçe, têm aqui um pequeno resumo:

Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres
chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de
lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e
meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos
prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma
grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam
de "youma".

ps- não aconcelho a ver depois de terem comido
silent
Tamb'em nunca vi, mas ja' ouvi falar...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
este anime é lindo adorei aconcelho a todos verem, a historia é linda mal posso esperar que saia o proximo episodio
defacto, dekada vez k vejo um ep fico anciosa pra k saia o proximo.

e a história fica cada vez melhor. o episódio 18 vai ser outra bomba, tou msm a ver Twisted Evil

mas, por outro lado, jah tenho saudades do Raki. espero k ele aparesa em breve ;_;
vi hoje o primeiro... uma fansub pt começou a lançar e cm lança por download directo com trafego nacional, aproveitei...
Anime de acção/terror Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ....

Tenho mesmo de ver...adoro anime de terror...Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

v_Crazy_girl podes dizer-me o nome desse Fandub...se é tráfego nacional me quer saber...Surprised.o: por favor...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu tb queeeeero :p

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
CLAYMORE RULAAA Very Happy

Tbm vi ontem o epi 23, ta lindo Esperancoso

A (palavra feia!) ek akaba pro fim do mes o Anime mas pronto Chorar

Mas o anime rula tanto <3 !
ok ..ja ouvi falar mas n sei ond da!!!

é simple youtube ninguem tem 1 site para a lilokas???

têm o http://www.anime-sensei.net/ com eps em rvm ou o http://gendou.com/amusic/?filter=&match=0 com eps em avi (via torrent)
ambos estão legendados em ingles e pla mesma fansub tongue

ep 23 rulou tudo. o final mesmo surpriendeu-me bastante, tava ha espera de mais um ep de suspance xD

mas bolas, mais 3 eps e acaba. n eh justo, animes desta kualidade n deviam de akabar <<;
Estou a ver actualmente Claymore e a gostar bastante, embora só me tenha realmente envolvido com o anime por volta do episódio 14. Aquilo que mais me atrai, para além do mistério envolto no enredo, é descobrir novas personagens, isto é, sermos introduzidos a novas Claymores.

No início, a Clare era-me bastante indiferente, tendendo para não gostar por aí além dela. No entanto, com o decorrer dos episódios, tenho vindo a gostar mais dela. O Raki é-me profundamente - e até agora - indiferente, não desgosto nem gosto dele. Até agora, as minhas personagens preferidas foram a Irene e a Galatea.

De qualquer dos modos, estou a pensar em começar a ler o manga em breve. Já muita gente me disse que o final é completamente diferente do do anime (e bem melhor).

Editado pela última vez em

Claymore, apesar da animação assim para o meh, é dos melhores animes storywise que tenho visto nos últimos dois anos, não entra para o meu top 3, mas fica a par do meu top 6 - Fate/Stay Night - porque os dois me deixaram com a mesma sensação final, com a diferença de que chorei no fim de Fate/Stay night (sim eu sou uma piegas...são poucos os animes em que não choro no fim). Portanto faz-me ter neste momento 2 tops 6.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Acabei não há muito de ver Claymore. Gostei, mas precisava urgentemente de ver uma segunda season Razz Acho que ficou muita coisa em aberto, daí ter começado a ler o manga. Felizmente, Claymore começou a surpreender-me muito, e concordo contigo, Manon. A história está muito bem feita.

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco