Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clássicos Disney

Votei "Corcunda de Notre Dame". Não vi todos e alguns que estão ai realmente não são clássicos, mas este é o meu preferido, vi mil e uma vezes Razz

http://ptanime.com
Ice Moon escreveu:Onde é que o Entrelaçados é um clássico? lol

a Walt Disney considera-o como um clássico, o quinquagésimo clássico ...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Para mim o melhor é o " O Rei Leão" Esperancoso Esperancoso Esperancoso tanto o primeiro como o segundo!!!
sempre que vejo o primeiro apesar de ter visto mais do que 1001 vezes eu sempre choro na parte final!!!! Lagrimas
Adoro, Adoro, Adoro e para mim é o filme mais tocante que a disney fez!

por isso voto no "O Rei Leão" Esperancoso Esperancoso Esperancoso

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Gosto de quase todos os que aí estão e se pudesse votava em mais que um, mas como só se pode votar em apenas um, votei na Bela e o Monstro. É um dos meus favoritos da Disney (senão até mesmo o meu preferido de todos), pois gosto muito da história e das personagens. Vi bastantes vezes o filme. Mas também gosto muito do Rei Leão (o 1º filme), Bambi, Mulan, Pocahontas, Aladdin, Cinderela e Branca de Neve.
Eu tava indecisa entre 3:
- Entrelaçados
- A Pequena Sereia
- A Bela e o Monstro

Mas votei nos Entrelaçados, acho o filme super engraçado e LINDO!! Adoro as partes do cavalo e o Flynn! Matreiro Simplesmente lindas! Matreiro

https://www.youtube.com/watch?v=4ulFv1Ej8jM

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Desculpem lá, mas acho que há CLÁSSICOS e clássicos! XD A Pequena Sereia, Aladin, Bela e o Monstro, Rei Leão, Cinderela são CLÁSSICOS mesmo... Entrelaçados e Bolt ainda são muito recentes para serem considerados grandes filmes da disney... penso eu mas quem sou eu para opinar. XD

Pequena Sereia SEMPRE!!! «Contigo andar, e passear, de mão na mão, na noite ao luar, vou estar assim, espera por mim... fora do mar!» Very Happy
beeduse escreveu:Desculpem lá, mas acho que há CLÁSSICOS e clássicos! XD A Pequena Sereia, Aladin, Bela e o Monstro, Rei Leão, Cinderela são CLÁSSICOS mesmo... Entrelaçados e Bolt ainda são muito recentes para serem considerados grandes filmes da disney... penso eu mas quem sou eu para opinar. XD

Pequena Sereia SEMPRE!!! «Contigo andar, e passear, de mão na mão, na noite ao luar, vou estar assim, espera por mim... fora do mar!» Very Happy

bom a disney considera Entrelaçados como o 50º clássico...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu votei na Cinderela pois era esse clássico que eu adorava quando era mais pequena! Depois começaram a vir outros clássicos que ainda hoje gosto mas que não tiram a Cinderela do 1º lugar! Smile

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Sou sincera não consigo votar em especial porque há uns quantos clássicos que adoro imenso.

Os que mais adoro são sem duvida o Rei Leão e Entrelaçados Pensativo, mas não sou capaz de votar e escolher um!

O Rei Leão é de longe o filme da Disney que mais vi na infancia e que sempre adorei rever é fantastico e gosto muito da triologia.

Quanto a Entrelaçados, tem a minha princesa Disney preferida =)
O Classico Disney que mais gosto é a Bela e o Monstro, pelo classico em si mas mais pela liçao de mural que todos deviamos tirar daquela bela historia, embora na sociedade em que estamos acho que muita gente ve o filme e fica na mesma sem perceber o sentido do verdadeiro amor.

Tens de entrar para responderes neste tópico.