Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

CLAMP

Porque o tópico de Kobato está a ficar mt off-topic. Mudem se acharem necessário =)

Blah, blah, todos sabemos quem são =D
Dianuxka escreveu:pois, ja tsubasa foi o que foi...
Spoiler
a parte de os dois se chamarem tsubasa então foi do melhor.
de Angelic Layer so vi 5 volumes , n sei se existem mais.

Mas se formos a ver, pior que as clamp é a mangaka de Nana...
Spoiler
só de me lembrar q o Ren morreu e que em Paradise a caroline n ficou com o George ;-;
Eu Rayearth adoro o anime <3 Lantis x Hikaru é <3<3<3

As clamp quando querem sao boas, mas só quando querem. Eu tenho de ver que mangas e que essa editora publica. Cá tb , mngas das clamp tirando holic e tsubasa, so vi angelic layer na jikai...a fnac agora e so naruto, bleach, fruits basket, death note, one piece e dragon ball. Ah e vampire knight ...mas só de vez em quando. Assim como nana.

O final de Tsubasa inicialmente foi muito 'eu não li aquela treta toda para isto, pois não? ¬¬', mas depois de ganhar noção do que é aquilo acabar e como só li por causa de holic... 'ow, acabou mesmo? *-* Agr podem tratar de terminar Clover, X e Ghouhou Drug? =D' Acho que vou respirar de alívio quando elas acabarem holic.. Um manga bom que não fica a meio? =O
Opah, a sério, Clover falta 2 volumes e já lá vai 10 anos que está parado, X falta 2 e meio e fez agr 7 anos.. Isto é ridículo. Não são umas mangakas quaisquer, se elas quisessem acabar isto elas provavelmente tinham a possibilidade de até lançar directamente como volume... Não me vão dizer que passado este tempo a revista de X tem alguns direitos.. E a de Clover foi à falência, portanto.
A melhor parte é que já li praticamente tudo delas (falta-me Man of Many Faces, Clamp School Detectives, Duklyon, Shirahime-Syo, Legend of Chun Hyang que não vou ler porque até há pouco tempo estava em hiatus e agr decidiram que tinham acabado, Suki li até metade e não consegui ler mais, Ghouhou que tem o pequeno problema do hiatus e estou a tratar de ler RG Veda) e esses dois são os dois melhores trabalhos delas, de muito longe...

E tudo o que seja Clamp, tirando holic, Tsubasa, Ghouhou Drug e recentemente Clover está out-of-print em inglês, penso eu. Isto porque já vi alguns desses scaneados para o mangafox, mas nunca vi nada em lojas de manga.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem eu gosto imenso das CLAMP , quando elas não se lembram de
Spoiler
matar alguém para continuar com a História *cof*Yuuko*cof*
.

Eu delas já li TRC, RG Veda, Angelic Layer, Sakura , X , Tokyo Babylon e Chobits.

Os que eu gostei mais foi TRC, X, Angelic e Chobits.
Em relação a TRC , opá o enredo é fantástico, o pior é elas misturarem aquilo tudo... mas no final acho que foi um trabalho bem conseguido.

RG Veda também é muito fixe, o pior da história é que
Spoiler
morrem demasiadas pessoas Matreiro
Angelic Layer não teve grande sucesso, no entanto eu gostei, é uma história soft e também é shounen por isso Matreiro

Sakura, já toda a gente conhece a história. Contudo, acho que de todos os mangas de que li das CLAMP este foi para mim o mais parado Mal disposto

Chobits é fofinho Matreiro Chii rula ! <3

Tokyo é também um pouco secante ( a meu ver ) mas como prequela de X está muito bem feita.

X.... POR FAVOR ACABEM X!!! X é fabuloso. A história é fantástica.. E ainda por cima, as gordas tinham que parar o manga na melhor parte

Depois ando a ler Kobato e xxxHOLiC ! E Gohou Drug está parado . Matreiro

xxxHOLiC é muito bom também, um dos melhores trabalhos delas e as personagens são muito boas.

Kobato é um manga para passar o tempo... e elas demoram imenso tempo a lançar um capítulo Mal disposto

Gohou é mais para o riso .

Até quero ver o que vai sair da nova manga que elas vão lançar.
I forgot, falta-me Tokyo Babylon tb.. Digamos que parece-me grande demais como prequela que é portanto não dá vontade.

Pah, TRC tem o problema de que até Tokyo é uma seca tremenda. Quando li a 1ª vez parei antes de chegar aí que já não aguentava mais fillers e depois o final é estupidamente complicado e não final... Quer dizer, até parece que o objectivo daquele manga era simplesmente publicitar o resto delas.. Isto de chegar ao fim 'e agr vão ler holic (ou qualquer que seja o manga que continua a história) para terem o final decente...'

RG Veda já me tinham dito
Spoiler
que morre toda a gente.. Mas entre dizerem-me isso e eu ver logo no 1º volume uma data de pessoas a morrer... Ainda vai uma diferença...
Aquilo parece tão X meets Rayearth (o universo de Rayearth com a história de X) o que é curioso porque X é awesome e Rayearth é horrível.

Angelic Layer é tão cliche.. Tão pouco elas... Fiquei mesmo desiludida, não tinha quase nada diferente de Medabots.

Chobits e Sakura é aquela coisa.. Toda a gente conhece portanto acabam por não chamar muito a atenção, pelo menos a mim... Não é serem maus, simplesmente acabam por não marcar.

Kobato é frustrante. Felizmente agr os capítulos demoram mais têm história, quando elas demoravam para fillers...

E já agr comento mesmo tudo.. 20 Faces e Clamp School Detectives são o mesmo mundo que me parece aborrecido. Duklyon parece estilo prelúdio para a Rayearth, o que não é positivo. Eu quero ler Shirahime-Syo, mas o raio do mangafox está com as páginas todas trocadas, mas parece lindo, a arte é linda. Chun Huang parecia amazing se elas tivessem intenções de terminar. Rayearth tem o pior enredo que já li delas, é tão forçado... Miyuki-chan é no mínimo ridículo. The One That I Love é absolutamente lindo, são short-stories, umas 15 págs cada, mas lindo. Wish tem um final mau, mau, mau. E Suki tem a personagem principal mais irritante que eu conheço, ela é o motivo de Suki ser o único manga que eu tive de desistir de ler, as personagens secundárias são tão mais interessantes.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
InuYasha escreveu:E ainda por cima, as gordas tinham que parar o manga na melhor parte

Faltou ai a parte das gordas "anti-sociais"

Também gosto muito de xxxHolic e na minha opina também é o melhor trabalho delas.
Yaaaaaaah Holic! quem diria Matreiro...porque tipo para variar não são romancezinhos coisos, com pitos que nunca se beijam...e que tem vergonha de dar as mãos...(nem me estou a referir a CCS Matreiro)

Li chobits...e irrita-me, se bem que tem partes que me fazem rir...Sumomo ftw!

X...pararam o manga na melhor parte para escrever TRC...depois escrevem TRC atrasam xxxHolic que até dá vontade de roer as unhas de tanto esperar...começam Kobato e X continua abandonado...logo naquela cena...

Tipo...raio das gordas...só à chapada...
Mas sinceramente a única coisa que eu tenho contra o desenho das CLAMP e que também não gostei em Code Geass é que as personagens tem braços e pernas enormes e são super magras, o que as faz parecer todas desproporcionadas.
Não tanto nos trabalhos mais antigos, mas em TRC, Holic e Code Geass nota-se, principalmente nos art-books.
Gau! Vou esperar mais uns anos sentada para o fim de X.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
xxxHolic vai acabar Matreiro Epá eu por um lado fico triste porque o manga é mesmo bom, mas também fico contente, porque as mulheres já andavam a enrolar a história. Estes últimos capítulos digamos que foram um pouco aborrecidos. Mas pronto, tudo o que é bom, acaba. Só espero é que o final seja digno e melhor que o de TRC.

AGORA ACABEM X POR FAVOR :'(

Cheira-me que a atenção delas vai ser toda para o Gate7 (que me parece interessante) mas elas têm de acabar X Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco