Já vi 3 episódios mas ainda ñ precebi mt da série... lol axo ke é um bocado parada ( ou pelo menos parece)...

Sim e um bocadinho parada e às vezes n se percebe bem...tem q se ver os epis tds

Bem so sei q as vozes portiguesas os fazem parecer gays xD mas ainda nao percebi nda xD alguem me explica a historia? xD
vi o primeiro episodio em japonês ha pouco tempo, e uma cena ou outra no Panda, e sinceramente, ate certo ponto, fez-me a Saint Tail mas sem a cena dos robos 0.o;
o primeiro ep n me agradou muito, talvez deve-se ver mais, mas falta-me paciência pros baixar xD
É...eu acho q as vozes deles no Panda estragam um pouqito as personagens...principalmente do Nokoru, o loiro, tem uma voz mt irritante
Talvez em jp seja melhor, mas eu n sei onde sacar...
eu gosto desse anime, mas as vozes deixam muito a desejar, de resto é exelente
Eu tambem ainda so vi uns 3 eps...mas ate parece ser fixe! Tirando a voz do loirito o_o'
Eu tenho visto no panda e adoro....talvez por ser diferente dos que costumo ver.... mas gosto!!! Eles sao taum kawais

.o:

.o:

.o:

.o:
Eu adoro, tenho visto no panda e acho o anime muito giro

acho que eles super fixes

ainda bem k gostam, eu tou a seguir a serie toda! Mas ja perdi alguns episodios, o q torna dificil de compreender as vezes...

eu ja vi alguns episodios da anime e eu acho super comico putos da primaria serem tratados por senhor ou senhora
tb adoro o romace entre os dois ajudantes do loirito e as duas rapariguitas da preescolar
e super fixe
sim os da primaria sendo tratados por senhor por exemplo akele de cabelo preto penso k e o Akira e do 3º ano, mas parece k e para ai do 9º ano e as meninas da pre parece k sao do 5º ano

Não acho piada eles apaixonarem-se por moças da primaria. O__o
TaTa-Chan escreveu:Não acho piada eles apaixonarem-se por moças da primaria. O__o
isso e um bocado esquesito!
e NÂ GOSTO DAS VOZES PORTUGUESAS!
enfim!
ao principio não gostei ,mas agora acho interresante!
adoro a musica final da 2 serie!
off-topico:alguem sabe se tem continuação?
Dawn escreveu:TaTa-Chan escreveu:Não acho piada eles apaixonarem-se por moças da primaria. O__o
isso e um bocado esquesito!
e NÂ GOSTO DAS VOZES PORTUGUESAS!
enfim!
ao principio não gostei ,mas agora acho interresante!
adoro a musica final da 2 serie!
off-topico:alguem sabe se tem continuação?
principalmente a do loiro
jupiter escreveu:ainda bem k gostam, eu tou a seguir a serie toda! Mas ja perdi alguns episodios, o q torna dificil de compreender as vezes... 
sim e verdade, mas à uma coisa ke nao entendo na 2ª temporada o Idoumu Iudaiji (axo ke e assim ke escreve) faz akela coisa toda so porke a mae dele sorri para o Nokoru em vez de sorrir para ele?i ainda por cima kuando o Nokoru foi ter com ele ao pe do cipreste japones num dia de chuva para tar com ele?dsclpm la mas e um bocado estranho
Adoro esse anime, principalmente o Nokoru Imonoyama, ele é tão kawaii *~*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.