Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

CLAMP School Detectives (1997)

NOME ORIGINAL:Clamp School Detectives CLAMP学園探偵団, Kuranpu Gakuen Tanteidan
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:25
ANO DE PRODUÇÃO:1997

CLAMP School Detectives (1997) 49806527sl7CLAMP School Detectives (1997) 46254424dn7CLAMP School Detectives (1997) 11ay0CLAMP School Detectives (1997) 13nc1
CLAMP School Detectives (1997) 14vy4CLAMP School Detectives (1997) 18lq9CLAMP School Detectives (1997) 21mx1CLAMP School Detectives (1997) 22em7

Isto começou há pouco a ser emitido no Canal Panda.

http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=50

Eles são da associação de estudantes, segundo a dobragem portuguesa, da escola CLAMP. Gostam especialmente de ajudar mulheres e desvendar mistérios.

O que acham? Já viram? Gostaram?

Deem opiniões!!! Razz
http://en.wikipedia.org/wiki/Clamp_School_Detectives
Já vi 3 episódios mas ainda ñ precebi mt da série... lol axo ke é um bocado parada ( ou pelo menos parece)...Razz
Sim e um bocadinho parada e às vezes n se percebe bem...tem q se ver os epis tds lol!
Bem so sei q as vozes portiguesas os fazem parecer gays xD mas ainda nao percebi nda xD alguem me explica a historia? xD
vi o primeiro episodio em japonês ha pouco tempo, e uma cena ou outra no Panda, e sinceramente, ate certo ponto, fez-me a Saint Tail mas sem a cena dos robos 0.o;

o primeiro ep n me agradou muito, talvez deve-se ver mais, mas falta-me paciência pros baixar xD
É...eu acho q as vozes deles no Panda estragam um pouqito as personagens...principalmente do Nokoru, o loiro, tem uma voz mt irritante Rolling Eyes
Talvez em jp seja melhor, mas eu n sei onde sacar...
Eu tenho visto no panda e adoro....talvez por ser diferente dos que costumo ver.... mas gosto!!! Eles sao taum kawais Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:
ainda bem k gostam, eu tou a seguir a serie toda! Mas ja perdi alguns episodios, o q torna dificil de compreender as vezes... Smile
eu ja vi alguns episodios da anime e eu acho super comico putos da primaria serem tratados por senhor ou senhora
tb adoro o romace entre os dois ajudantes do loirito e as duas rapariguitas da preescolar
e super fixe
sim os da primaria sendo tratados por senhor por exemplo akele de cabelo preto penso k e o Akira e do 3º ano, mas parece k e para ai do 9º ano e as meninas da pre parece k sao do 5º ano lol!
TaTa-Chan escreveu:Não acho piada eles apaixonarem-se por moças da primaria. O__o

isso e um bocado esquesito!
e NÂ GOSTO DAS VOZES PORTUGUESAS!
enfim!
ao principio não gostei ,mas agora acho interresante!
adoro a musica final da 2 serie!

off-topico:alguem sabe se tem continuação?
Dawn escreveu:
TaTa-Chan escreveu:Não acho piada eles apaixonarem-se por moças da primaria. O__o

isso e um bocado esquesito!
e NÂ GOSTO DAS VOZES PORTUGUESAS!
enfim!
ao principio não gostei ,mas agora acho interresante!
adoro a musica final da 2 serie!

off-topico:alguem sabe se tem continuação?

principalmente a do loiro
jupiter escreveu:ainda bem k gostam, eu tou a seguir a serie toda! Mas ja perdi alguns episodios, o q torna dificil de compreender as vezes... Smile

sim e verdade, mas à uma coisa ke nao entendo na 2ª temporada o Idoumu Iudaiji (axo ke e assim ke escreve) faz akela coisa toda so porke a mae dele sorri para o Nokoru em vez de sorrir para ele?
i ainda por cima kuando o Nokoru foi ter com ele ao pe do cipreste japones num dia de chuva para tar com ele?
dsclpm la mas e um bocado estranho
Adoro esse anime, principalmente o Nokoru Imonoyama, ele é tão kawaii *~*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano