Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Cinema] Alemanha lança filme em que os espectadores decidem

( o título tá inacabado mas pronto, não dava para preencher mais Matreiro)

Ora bem, como o título diz, na Alemanha surgiu um novo conceito de filme, o filme em que os espectadores decidem como a história irá suceder.
Como exemplo temos este vídeo ( podem ver à vontade, o filme é de terror mas não tem partes chocantes) :
https://www.youtube.com/watch?v=qe9CiKnrS1w

Basicamente, as pessoas deixam o seu número à entrada do cinema, e a meio do filme a protagonista pega no telemóvel e liga, e o telefone de uma das pessoas que está dentro da sala de cinema toca, a protagonista pergunta-lhe se deve ir para a esquerda, para a direita, para cima ou baixo..

Penso que esta ideia é bastante original e dá outra sensação a ver o filme ! Ainda por cima se nos calhar a nós conduzir o rumo do filme :p
Uau Very Happy eles até tem boas ideias quando querem, isto sim é dinâmico e inovador Very Happy era fixe que se fizesse cá também Very Happy
Era tão bom que Portugal agora fosse a imitar e fizesse cá chegar isso...Esperancoso
Deve ser mesmo emocionante sentir aquela excitação toda!
A... do... ro... *-*
OH MEU DEUS, EU QUERO IR A ISTO! x'D

Lá bou eu ter de ir para a Alemanha só para ir ao cinema. É uma chatice.
Excelente ideia, mesmo! Very Happy É realmente algo de bastante inovador e criativo. Very Happy Seria fantástico se fizessem algo idêntico cá em Portugal, mas duvido sinceramente... Embaracoso

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Uau muito original! Very Happy

Deve ser muito divertido podermos escolher como queremos que o filme se desenvolva Embaracoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
uaau, adorei Esperancoso
Sem duvida é uma ideia muito inovadora.
Como gostaria que em Portugal fizessem o mesmo Esperancoso
É uma otima ideia fazer com que uma pessoa entre no filme e que o manipule uaau. Esperancoso
É engraçado...
Mas então têm que se gravar várias cenas diferentes Matreiro
Deve ser giro *-*

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
wow filme interactivo que giro!!! quando é que isto chega as salas portuguesas!!? Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.