Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chibiusa cai a grande velocidade!

Por acaso lembro-me de ver isto quando era mais pequena... adorava este episódio.
Obrigada Sammu Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tao lindo *.*
Sempre gostei deste episodio!!! Embaracoso
Mt gosto d ver a Small Layd e a Princesa Serenidade juntas Embaracoso

lembrome deste epi! ate o tnhu gravado e tudo!!
curto bue a parte em k ela ta a frente da lua e se transforma em princesa enkuant toca a musica d fundo! magico!
Para mim um dos momentos mais marcantes da sailor moon...
Adorei a frase da bunny no momento em que a Nehellénia atira a chibiusa...
"Eu nunca te perduarei, nunca, nunca!!"

Mas depois perdou :Embaracoso':

farias13 escreveu:Para mim um dos momentos mais marcantes da sailor moon...
Adorei a frase da bunny no momento em que a Nehellénia atira a chibiusa...
"Eu nunca te perduarei, nunca, nunca!!"

Mas depois perdou :Embaracoso':

No original ela diz qualquer coisa como "continuo a ter pena de ti" e atira-se.
Sammu, és fixe!
Naaa, no original ela diz qualquer coisa como "eu nunca perderei contra ti" e atira-se. Toma tongue

***video removido pelo usuario***

não consegui ver a cena pois dava essa mensagen, mas me lembro ter visto um pedacinho na fase stars, logo no primeiro capitulo (cap. 167 - A rainha das trevas revive).
no começo não sabia sobre tal assunto mas agora que li todos os posts, deve ser um momento muito marcante pra quem é fã.
mas assim que consegui uma net rapida vo efetuar o dowload da fase super s.
e na ceninha que eu tinha visto, era realmente um cavalo de asas =)
o video aparece como removido pelo usuario mas nao é bem assim, penso eu de quieã(corrigam-me se estiver errada), porque se for pelo mesmo motivo pelo qual os videos dos eps de Sailor Moon foram "inocentemente" apagados do youtube por causa dos direitos de transmissao de SM, nao conseguirás ver, obviamente, porque o youtube nao gosta de nos e anda a apagar tudo XD (e la se vai uma das poucas formas dos fãs de Sailor Moon poderem ver os eps online Matreiro).
Eu odiei essa cena porque pensei mesmo que a Chibiusa(AKA Chibimoon AKA Pirralha) e a Usagi(AKA Sailor Moon AKA Chorona irremediavel) iam morrer(na altura em que vi, ja nao me lembrava de nada de nada de SM) e so fiquei aliviada quando vi o Pegasus (AKA Helios AKA Cavalo com asas e um corno dourado na cabeça Embaracoso') salvar as duas *--* Foi tão fofo *--*
Mas deves ver a Super S, e das temporadas mais fofas e para mim, engraçadas, sobretudo ao princípio com o Trio Amazonas *--* Eles sao tã fofos *--* E parvos ao mesmo tempo Embaracoso'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu lembro-me vagamente desta cena! Elas pegam-se, andam sempre às cabeçadas, mas quando uma precisa da outra estão sempre lá para se ajudarem mutuamente! Smile
Eu tenho este episódio e revejo-o algumas vezes. Muito giro. Por detrás da Bunny "taralhoca", aparece uma Bunny muito sentimental e altruísta....Não há palavras para descrever!...
Grande episódio este!
"Sê tal e qual como és"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu