Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ChewiAyameHoshi - Updates da sua vida

Ola

Chamo me Lena e sou do Algarve.
Tive conhecimento deste site com o meu mano, foi ele me de falou deste belo forum Surprised.o:

Hobbies: Tocar guitarra, Ouvir Musica, Desenhar, Ler, Escrever

Gosto de bandas Rock (quase todo o tipo), gosto de desenhar... bonecos? Matreiro... gosto de ler Edgar Allan Poe, Nuno Markl entre outros. e Escrever gosto de expor a minha vasta imaginação ao mundo Matreiro

Fiquem sem palavras sobre mim depois descobrem mais Simpatico lol!
Mais uma vez, bem-vinda, ChewiAyameHoshi Embaracoso

Antes de mais, seria bom leres as regras do fórum primeiro; tens de colocar o formato "Nickname - Updates da sua vida" ou algo semelhante como título deste teu tópico de apresentação, ficando, por exemplo: "ChewiAyameHoshi - Updates da sua vida!" Wink

Já sei que gostas de Nana, o que por si só (para mim, claro Matreiro) é um excelente gosto! E tens mais utilizadores por aqui que são do Algarve. O teu irmão frequenta este fórum, a propósito?

Espero que te divirtas por cá Smile Sê muito bem-vinda de novo!
Sê muito bem vinda ChewiAyameHoshi Very Happy

Mais uma algarvia Very Happy
*mim tambeém ser algarvia* Embaracoso
O Algarve está começando a dominar muahahah Razz Razz
És de que zona do belo Algarve? Embaracoso

Oh gostas de Nana *O* bom gosto mesmo *O*

Diverte-te imenso por cá Wink

Beijinhos***
chewiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bem vinda...
já falamos no chat e tal Matreiro
como a *kaoru disse é melhor leres as regras...
Espero que gostes de cá estar e que te divirtas...
Conseguis te resolver o problema do teu irmão??
Beijos...
Olá

Sê bem vinda Embaracoso

Bem,eu invejo-te, porque tu fazes pelo menos duas coisas que eu sempre quis fazer, desenhar (pelo menos bem) e tocar guitarra. Surprised.o:

Eu também gosto mais da onda rock. Razz
Ia-te dizer que se gostas de escrever porque não escrevias uma fanfic (eu estou a pensar no mesmo), mas tu já o fizeste. Smile
Tive a ler um bocadinho e devo dizer que escreves bem. Em relação à história posso dizer que me agradou,mas como
não conheço essa série,não posso dizer muito mais. : x
Mas se é assim tão boa,eu vou começar a ver um dia destes. Wink

Espero que te divirtas por cá..

Beijo

Spoiler
Olá, bem-vinda ChewiAyameHoshi Embaracoso
Algarve *-* Às vezes gostava de viver aí, mas pensando bem, não troco o meu Porto por nada Razz
Uma fã de rock Surprised.o: Eu também sou =DD E aprender a tocar guitarra é um dos meus maiores sonhos *-*
Também gostava imenso de saber desenhar! :xd2: Tirando estas coisas, faço o mesmo que costumas fazer, com muita frequência (ler e escrever) (;
Como já te aconselheram, lê as regras para poderes participar da melhor maneira Very Happy

Diverte-te muito e boa estadia! cheers

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
bem vinda Smile

tbm gosto muito de ler e escrever.. guitarra, bem.. quem me dera saber tocar >.<
vais-te divertir muito por aqui..

como já te aconselharam lê as regras e muda o titulo do topico...

diverte-te Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem vinda ao forum...
o unico hobbie que nao tenho mesmo é tocar guitarra... de resto XD
e mim tambem adora rock, mas depende... nem todos me cativam XD
bem... espero que te divirtas e que faças amigos...
Algarve ao rubroooooo, muahahahahah Twisted Evil
x'D

Olá ChewiAyameHoshi, bem vinda ;D
Já deves ter reparado que sou do Algarve também Matreiro
Faço a pergunta da Xaninha, és de que zona?

Tchii, também tocas guitarra *o* Eu também toco Matreiro
Só não sei desenhar Embaracoso'''

Bem, espero que te divirtas e sejas activa Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
sê bem vinda ChewiAyameHoshi
diverte-te muito por aqui!!!

simplesmente belo! obrigada
Olá Lena!! Very Happy
Sê muito bem vinda ao fórum!
Eu gostava mto de aprender a tocar guitarra... Jah aprendi a tocar o Titanic e o inicio do "Homem do Leme" dos Xutos... xDD
Mas de resto... Desiludido
Espero qe te divirtas mto por aqui!! Wink
Obrigada a todos por as boas vindas Surprised.o:

Bem eu ate li as regras, mas eu sou um bocadinho despistada e por vezes perguiçosa sao dois dos meus defeitos :Lagrimas: Beicinho

Agora vou responder a vossas perguntas Simpatico

*Kaorou - O meu mano ah ja um tempo que anda a ver o vosso forum e recentemente falou-me nele, e eu gostei e inscrevi-me no forum:o.o: e ele inscreveu-se basicamente porque eu tambem me inscrevi (tambem o incentivei a inscrever-se porque adorei:o.o: as pessoas que aqui estão sao fantasticas e tou a gostar muito de aqui estar)

Tixa_Xana e dizzy22 - Mongloide wee mais algarvias! Eu sou de Lagos uma pequena cidade que fica perto do mar e tem montes de praias (bah nao sou muito apreciadora de praia no verao) e voces sao de que zona do algarve? Mongloide

Joaninha - Sim Joaninha o meu mano ja conseguiu entrar no forum Very Happy obrigado pela tua ajuda tambem Surprised.o:

dizzy22 - tambem tocas guitarra? *-* entao temos de combinar um dia para darmos um "pequeno concerto" Very Happy

LunaR - Se ja sabes tocar isso é bom é um bom começo para começar a tocar guitarra, eu tambem nao tenho muitas bases de guitarra porque começei a aprender com os amigos e pela internet o que hoje em dia me juda bastante nos meus estudos de guitarra Simpatico

Se querem tocar guitarra força Very Happy toquem guitarra, baixo, bateria, piano, violino o que voces quizerem! o importante é fazer aquilo que mais gostam Simpatico

Beijinhos para todos e mais uma vez obrigado pelas boas vindas Surprised.o:

P.S. - vou ler as regras do forum outra vez e as vezes que forem precisas para fazer tudo direito Embarassed
Olá ChewiAyameHoshi sê muito bem vinda =)

Também sou nova por estas bandas, o forúm é o máximo e vale mesmo a pena.

Espero que te divirtas e boas estadias.

Beijinhos Very Happy
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

ChewiAyameHoshi escreveu:

Tixa_Xana e dizzy22 - Mongloide wee mais algarvias! Eu sou de Lagos uma pequena cidade que fica perto do mar e tem montes de praias (bah nao sou muito apreciadora de praia no verao) e voces sao de que zona do algarve? Mongloide

kawaii, moras pertinho de mim x) eu moro perto de portimão Embaracoso

Diverte-te por cá Wink

Beijinhos ***
Ola ola mt bem vinda ao forum!!!!!

tu moras num sitio k e mt perto do local onde passo as minhas ferias desde k nasci e k é actualmente a minha segunda terra!! llolol é sagres Wink vou algumas vezes a lagos a noite pasear pelas ruas animadas e ir aos bares e tb d dia, embora menos vezes
Bem vinda rapariga!!
Este fórum é mesmo muito fixe, vais gostar de cá estar. Wink
Fica bem e diverte-te. Razz
Bjs
Oi Chewi, bem vinda mais uma vez!!! Wink

Mais uma Lacobrigense, é tao bom falar com pessoal da mesma terrinha que a minha!!! Rolar Como está a cidade das praias? Continua na mesma bagunça de obras que tem estado nos ultimos meses?? Já temos parque subterrâneo?? Já temo espaço para estacionar carros??? loool já nao vou aí à 3 semanas, Faro está a dar cabo de mim!!! Rolling Eyes

Também gosto muito de ler, tal como tu, e gosto de escrever também (mas nem pensar em mostrar a ninguem, odeio a forma como escrevo, é apenas uma forma de libertar o stress!!!)

Como eu já disse, um dia destes combinamos e encontrarmo-nos um dia em Lagos!! Vamos comer um geladito à Britaica ou uma fatia de tarte de maçã ao Xpreitaki, ou entao um daqueles croissants com chocolate :g13: à padaria central!!!

Diverte-te e sê activa***

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco