Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cheguei!!!!!!!!!!!

olá! pela primeira vez, vejo um forum de que goste....

Por isso decidi, fazer parte dele.

Foi uma grande amiga que me mostrou e k faz parte do forum...

xpero ser bem recebido!

um "grito da morte" para tdx!
gostaria tambem de dizer k sou um rapaz!

é para ñ haver confusõesExclamation
ah desculpa entao Embaracoso' mas eh que no teu perfil tens que es rapariga Embaracoso
Sê mt bem-vindoEmbaracoso! Diverte-te!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem -vindo !!!!!:(moon4):
Vai a sala de Maluquises e imperdivel
Bem-vindo!!! espero que te divirtas...Embaracoso
Bem-Vindo! Vais divertir-te de certeza!
:chronostyphoon

Sê mt bem vinda! =) Espero k gostes de cá estar;)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bienvenue! Matreiro

Bem espero qe divirtas!

Publicidade!

- Se gostas de coisas menos propriadas do dia, de uma coisa comica e perversa, então passa na Sala da Maluquice e entra no assunto em destaque: O Convento das Navegantes: O Regresso!
(na pagina 1 encontras os links dos capitulos anteriores)

- Se gostas de fanfictions variadas sobre a Sailor Moon!? Então entra em Fanfictions e Fanarts e na fic: Sailor Moon Extreme!
contem vampiros... Matreiro ou em rapido uso, cliclar no sublinhado em baixo! Matreiro

- Se qeres tratar das mãos, pés e do teu cabelo, ou ainda das tuas pernas, então entra no Salão de Beleza da Sailor Moon Extreme. Os preços sao acessiveis e as raparigas ficam mais esbeltas! Gerência da Sailor Moon Extreme e das Ocean Voices! (aqi se faz tratamento ao cabelo para homens! Matreiro)

Matreiro Tenho jeito para o patrocinio! Razz
Oi rapaz, bem vindo, vais-te divertir muito por aqui, o pessoal é excelente Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
bem vindo!! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.