Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chegou o Filipe Henriques!

Olá, o meu nome é Filipe Henriques, tenho 16 anos, quase nos 17!
Sempre gostei de Sailor Moon e nunca soube que este fórum existisse, também nunca me lembrei de procurar algo semelhante.
Adoro comer, desenhar, ouvir música e claro, sailor moon.
Fico contente de encontrar este fórum e espero fazer muitos amigos, vou tentar ser participativo
Ohhh muito bem vindo Filipe Henriques ( epa gosto bue do teu nome)... se muito bem vindo a nossa familia de boas pessoas.

Aposto que te vais divertir bastante eu já cá estou a uns anitos e adoro isto! Bem tambem gosto de comer (principalmente doces), desenhar tambem mas nao tenho qualquer jeitinho, ouvir musica... e claro aquele que é o primeiro amor para muitos a nossa Sailor Moon!

Beijinhos e boas participações*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem-Vindo Filipe Henriques! Smile

Bem-Vindo á tua 2 ou 3 terceira casinha Embaracoso

Lê as nossas famosas regras para ficares a conhecer melhor o fórum, diverte-te, participa e quanto aos amigos não te preocupes porque toda a gente é muito simpática!

Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Filipe Henriques!Sê bem-vindo!Lê as regras,diverte-te,participa e faz muitos amigos!!!

Não te preocupes que aqui todos são muito simpáticos!!!

Sê muito bem vindo à comunidade Filipe !
E a sério Embaracoso Eu também adoro o teu nome (é o segundo nome do meu namorado Matreiro)
Espero que te divirtas aqui no fórum e é claro que vais fazer muitos amigosEmbaracoso

É o que mais se faz por aqui =)

Tal como foi dito lê as regras..e qualquer coisa é só apitar aí Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê bem vindo Filipe :3
como vês somos todos muito simpáticos por aqui portanto estás bem entregue. Apesar de não parecer,também há rapazes por aqui :3 diverte-te e posta muito e com cabeça :3 beijocas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Filipe, bem vindo!
Diverte-te por aqui, faz novos amigos porque aqui somos todos simpáticos :3, e espero que sejas participativo como dizes!
Uma vez mais, diverte-te Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Estão a enganar-te já, nem todos são simpáticos (x - just kidding.
E eles a dar-lhe com as regras ein. Se o primeiro avisa para ler, o moço lê, não venham logo todos com o mesmo, credo cruzes (ignora esta parte Filipe)

Sê bem-vindo Filipe, algum problema há um tópico, Dúvidas e Perguntas e é lá que deves esclarecê-las.
Boas participações.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13