Chegou o Filipe Henriques!
Olá, o meu nome é Filipe Henriques, tenho 16 anos, quase nos 17!
Sempre gostei de Sailor Moon e nunca soube que este fórum existisse, também nunca me lembrei de procurar algo semelhante.
Adoro comer, desenhar, ouvir música e claro, sailor moon.
Fico contente de encontrar este fórum e espero fazer muitos amigos, vou tentar ser participativo
Sempre gostei de Sailor Moon e nunca soube que este fórum existisse, também nunca me lembrei de procurar algo semelhante.
Adoro comer, desenhar, ouvir música e claro, sailor moon.
Fico contente de encontrar este fórum e espero fazer muitos amigos, vou tentar ser participativo
Ohhh muito bem vindo Filipe Henriques ( epa gosto bue do teu nome)... se muito bem vindo a nossa familia de boas pessoas.
Aposto que te vais divertir bastante eu já cá estou a uns anitos e adoro isto! Bem tambem gosto de comer (principalmente doces), desenhar tambem mas nao tenho qualquer jeitinho, ouvir musica... e claro aquele que é o primeiro amor para muitos a nossa Sailor Moon!
Beijinhos e boas participações*
Aposto que te vais divertir bastante eu já cá estou a uns anitos e adoro isto! Bem tambem gosto de comer (principalmente doces), desenhar tambem mas nao tenho qualquer jeitinho, ouvir musica... e claro aquele que é o primeiro amor para muitos a nossa Sailor Moon!
Beijinhos e boas participações*
Sê muito bem vindo à comunidade Filipe !
E a sério
Eu também adoro o teu nome (é o segundo nome do meu namorado
)
Espero que te divirtas aqui no fórum e é claro que vais fazer muitos amigos
É o que mais se faz por aqui =)
Tal como foi dito lê as regras..e qualquer coisa é só apitar aí
E a sério
Eu também adoro o teu nome (é o segundo nome do meu namorado
)Espero que te divirtas aqui no fórum e é claro que vais fazer muitos amigos

É o que mais se faz por aqui =)
Tal como foi dito lê as regras..e qualquer coisa é só apitar aí

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Estão a enganar-te já, nem todos são simpáticos (x - just kidding.
E eles a dar-lhe com as regras ein. Se o primeiro avisa para ler, o moço lê, não venham logo todos com o mesmo, credo cruzes (ignora esta parte Filipe)
Sê bem-vindo Filipe, algum problema há um tópico, Dúvidas e Perguntas e é lá que deves esclarecê-las.
Boas participações.
E eles a dar-lhe com as regras ein. Se o primeiro avisa para ler, o moço lê, não venham logo todos com o mesmo, credo cruzes (ignora esta parte Filipe)
Sê bem-vindo Filipe, algum problema há um tópico, Dúvidas e Perguntas e é lá que deves esclarecê-las.
Boas participações.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.