Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chance of a Lifetime

Heyyy, pessoal entao como vos corre a vida?
Bem venho aqui apresentar-vos o meu novo trabalho, "Chance of a Lifetime".
Espero sinceramente que gostem, comentem e que simplesmente se divirtam a lê-la! Embaracoso
HAPPY NEW YEAR! Very Happy

Capitulo 1-Just One Last Dance(Página 1...31/12/2007)
Capitulo 2-Everytime (Página 1...05/01/2008)
Capitulo 3-Página 1

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Chance of a Lifetime

Capitulo I- “Just One Last Dance”

Dois anos depois da batalha final com Chaos, a Paz voltou à Terra. Tudo graças a maravilhosas guerreiras do Sistema Solar. O que muita gente não sabe é que as poderosas guerreiras são pessoas normais que vagueiam na rua como outra qualquer. Apenas teem um destino a cumprir. A vida não quis que tivessem uma vida normal…a vida destinou-lhes uma missão. A missão de proteger a Princesa da Lua e o Principe da Terra. A missão de também implantar a Paz no universo quando o Mal se quisesse apoderar. Aceitaram a missão de bom grado. Mas as batalhas muitas vezes as faziam quase desistir. Atenção..falta o quase…porque elas lutavam até ao fim, davam as suas proprias vidas para salvar aqueles que mais amavam. Perderam muito mas ganharam ainda mais.

Durante estes dois anos, muito aconteceu. Usagi Tsukino, uma rapariga de 18 anos, de lindos cabelos de ouro, olhos azuis profundos, é uma rapariga como todas as outras….pelo menos de dia. Ou não fosse ela a legendária guerreira Sailor Moon e também a Princesa Serenidade. Usagi, no 10º ano chumbou. Ficou devastada, embora soubesse que era uma cabeça de serradura e pouco estudasse, sabia também que a grande culpa ia para a sua vida pessoal…as lutas, o desaparecimento do seu amado namorado, as lutas que não cessavam, o facto de Seya Kou andar a cortejá-la. Uma vida de pernas para o ar…finalmente viu-se decidida a mudar e a começar uma nova vida nesse mesmo ano, um curso profissional de Design Moderno, o qual ela está a acabar neste segundo ano. Usagi dedicou muito esforço e empenho no campo ‘escolar/profissional’…será que isso foi uma boa escolha?

Ami Mizuno, a rapariga mais esperta de Tóquio e arredores. Era sensata, calma e pacifica. Não gostava de grandes discussões ou de grandes confusões. Ami, é nem mais nem menos, que a Sailor Mercury a deusa da água e do gelo. Ami, inteligente como é e sempre foi, está agora no 12º ano e continua determinada a ir para a Alemanha concretizar o seu maior sonho de ser tornar médica.

Raye Hino, uma rapariga cuja beleza é imensa. Tem uma grande capacidade de controlar as chamas. É psiquica e consegue prever acontecimentos futuros através de uma sagrada chama. Ela é a misteriosa guerreira Sailor Mars, a guerreira do planeta do Fogo e da Guerra. Tem um coração de ouro mas atitudes muitas vezes gélidas. Adora implicar com Usagi…Raye também está a terminar o 12º ano e pretendo optar por um curso de Engenharia.

Makoto Kino, uma pessoa doce e com talento para os fazer, ou seja, uma excelente cozinheira, tem um grande coração que alberga muitas amizades especiais. É uma pessoa um pouco temperamental e cheia de força, ou não fosse ela a poderosa Sailor Jupiter. Makoto também está a terminar o 12º ano e pretende optar por um curso de cozinheira, coisa pelo qual ela é totalmente fascinada.

Minako Aino, uma rapariga vivaça, de bom humor, alegre, disparatada e desastrada é sempre confundida como a gémea de Usagi pelo seu cabelo louro e olhos azuis. Minako é a defendedora do amor e da beleza, Sailor Venus, uma das primeiras guerreiras a ser despertada. Minako esta a terminar (a muito custo) o 12º ano para poder finalmente seguir o seu sonho de uma carreira musical e de teatro.

Mamoru Chiba, o adorado namorado de Usagi, tem um cabelo negro e olhos de azul escuro profundo. É louco por Usagi. É também a sua grande paixão. Mamoru, o lindo Tuxedo Kamen e o misterioso Principe Endymion, tem um caracter calmo e é muito bem humorado, principalmente se está com Usagi. Mamoru vive sozinho há muito tempo pois os seus pais morreram num trágico acidente no qual ele foi o único sobrevivente e não tem outras memorias da sua infância. Como nunca mais teve noticias da excelente Universidade dos Estados Unidos, Mamoru ficou por Tóquio e começou a seguir Medicina, como é o seu sonho, encontra-se agora no 2º ano.

Num lindo dia de fim de Agosto, depois dos exames finais cumpridos e de terem o canudo nas mãos de como tinham acabado o 12º ano, as raparigas não prederam tempo em encontrar uma Universidade.

A vida podia estar a correr bem em alguns campos, mas e noutros? Será que a amizade das cinco se manteve forte como sempre? O amor de Mamoru e Usagi estará bem?

Num pequeno apartamento no centro de Tóquio uma rapariga estava deitada na sua confortavel cama de casal, o sol batia-lhe na cara com suavidade. O quarto não era muito grande nem muito pequeno, era do tamanho ideal. Tinha uma cama de casal no meio, duas mesinhas de cabeceira,um guarda roupa e uma comodoa em que em cima estava um enorme espelho no qual se reflectia a imagem da cama. A rapariga estava a tentar não acabar com a sua estadia na cama mas uma gata de um lindo pelo escuro e uma lua crescente dourada na cabeça salta-lhe para cima.

-Usagi Tsukino eu não sou tua mãe para te acordar todos os dias…já devias ter cabecinha!!-dizia a gata

-Luna deixa-me em paz sim? É sabado…-queixava-se Usgai virando-se para o outro lado

-Mas e o almoço com as meninas e com o Mamoru?-pergunta Luna de olhos esbugalhados

-É so daqui a umas horinhas Luna…-resmungava Usagi

Passaram-se alguns momentos…

-USAGI TSUKINO FORA DA CAMA!!!-grita Luna provocando um susto em Usagi que salta da cama

-Ok Luna ganhas-te!-ri-se Usagi enquanto entra na sua casa de banho privativa.

“Esta rapariga nunca muda!”-pensa Luna orgulhosa da mulher em que Usagi se tinha tornado

Pouco tempo depois Usagi já se encontrava pronta. Tinha um belo vestido de verão liso azul até ao joelho com um colar comprido feito de conhas do mar e fio azul que lhe dava uma dupla volta ao pescoço. Tinha umas sandálias de cunha alta. Tinha soltado o cabelo dos seus odangos e tinha atado-o num elegante rabo de cavalo. Tinha uma maquiagem suave a não ser o tom um pouquinho carregado nos lábios do baton vermelho.

-Usagi estás linda, nunca te tinha visto tão vaidosa em todos estes séculos! –diz Luna

-Luna, estás a deixar-me muito constragida.-diz Usagi com um ligeiro rubor no rosto

-Esse rubor não combina com a maquiagem!!-goza Luna-Sabes porque é que as meninas convocaram esta reunião?

-Não! Pensei que soubesses…-diz Usgai surpreendida

-Não Usagi, não faço a minima ideia!-responde desiludida Luna

-Nem o Artemis?-pergunta Usagi

Usagi referia-se ao companheiro de Luna, um gato branco com a mesma Lua Crescente na testa pertencente a Minako.

-Nem ele…-responde Luna novamente

-Então não deve ser sério! É melhor eu ir, não quero ter a Raye atrás de mim a dizer-me como sou uma atrasada e uma cabeça de serradura…sinceramente começo a ficar farta disso!-diz Usagi pegando nas chaves de casa-Adeus Luna!

-Hmmm, isto daqui não vai sair um bom encontro….-diz Luna espreguiçando-se em cima da almofada de Usagi adormecendo

O ponto de encontro era no salão de jogos de Motoki, um amiga de infância e practicamente o irmão mais velho de Usagi. Usagi quando chegou ao Arcade, apenas lá estava Raye e Mamoru.

Ela entrou para os ouvir a falar alegremente e ficou com uma ponta de ciumes.

-Olá Mamo-chan!-diz Usagi beijando-o e sendo o beijo retribuido-Olá Raye!

-Olá Usagi….uau…vejam quem se aperaltou toda!!-diz Raye notando o look de Usagi

-Não e nada disso Raye! É apenas um vestido de verão e alguns acessórios com um novo penteado! Uma pessoa pode mudar não pode?-diz Usagi

-Pois eu adoro!!-diz Mamoru sentando a Usagi no seu colo começando a beija-la suavemente no pescoço

Raye revira os olhos e espera para não ficar ali muito tempo a servir de vela.

-Hey hey hey..acabou….-diz Minako separando Usagi de Mamoru

-Invejosa!!-acusa divertida Usagi

-Sim pois como queiras…-diz Minako.-Apenas quero falar com vocês, não ficar-vos a ver a fazer a ChibiUsa em publico!

O ultimo comentário fez com que Mamoru e Usagi desviassem os olhares um do outro e ficassem vermelhos até dizer chega. Minako tinha o dom de dizer coisas que não devia.

-Cala a boca Minako-chan!!!-diz Makoto dando um carolo em Minako

-Ai ai ai…-queixa-se Minako

-Vocês são umas pervesas!-diz Ami de sobreolho levantado divertida

Enquanto as cinco raparigas discutiam alegremente como não faziam há muito tempo, Motoki aproximou-se um pouco furioso de Mamoru.

-Mamo, o que andas a fazer? Jogo duplo???-diz de subito Motoki não como amigo dele mas como ‘irmão’ mais velho de Usagi

Mamoru engasga-se,daquela ele não estava à espera.

-Motoki de que falas?

-Eu ontem tive na festa de final do ano da Universidade e vi-te a curtir com uma ruiva, não parecias nada arrependido.

Mamoru olha para trás e vê se Usagi não ouviu, felizmente ela e as amigas continuavam a rir-se.

-Motoki eu não estava..sóbrio!!!!-diz Mamoru com imenso arrependimento

-Mas traíste-a na mesma Mamoru, e por muito que eu seja teu amigo não te vou permitir que lhe partas o coração! Ela é uma óptima rapariga e não merece sofrer!-diza Motoki com algum ódio

-Tens razão em estar assim mas eu não estava em mim!-diz Mamoru

-Vê lá se não o repetes Mamo…

-Vais contar-lhe?-pergunta assustado Mamoru

-Não! Desta vez não…e espero que não haja proxima!!!

-Eu amo-a!!

-Quem é que amas?-pergunta Usagi abraçando suavemente Mamoru por trás

-A ti claro!-diz Mamoru e dá-lhe um beijo de cortar a respiração

Depois do beijo ser interrompido e de Usagi encostar a sua cabeça no peito de Mamoru..

-Oh, esqueci-me de te perguntar…como correu a festa da Universidade?-pergunta Usagi

Motoki dá um olhar de morte a Mamoru e este encolhe-se em bocadinho.

-Foi…boazinha!!-responde Mamoru incerto

-Optimo!-diz Usagi desconfiada

-Meninas vamos então almoçar?-perunta Mamoru querendo desviar o assunto da cabecinha de vento de Usagi

-Assim que largares a Usa podemos…-diz Minako

-MINAKO!-repreendem todas as Senshi ali presentes menos Usagi que se mantinha neutra e sorria

“Ai se ela descobre lá se vai a minha vida…”-pensava Mamoru enquanto abraçava Usagi bem perto de si não a querendo largar

-Mamoru já me podes largar!!-diz Usagi, mas gostando de estar tão perto de Mamoru

-Tem mesmo de ser?!-pergunta de beicinho Mamoru

-A não ser que queiras ouvir mais comentarios indiscretos da Mina!-diz Usgai divertida conforme Mamoru a larga como um relampago

-Onde iamos?-pergunta Raye

-Almoçar sua cabeça de vento!-diz Ami divertida

-Eu estava a falar naqueles dois quase inviseis de tanto mel!!-diz Raye e as quatro começam a discutir

-Ai que elas são tão parvinhas meu deus!!-pensam com cara de parvos Mamoru e Usagi

O tipo de letra ficou, nem sei como NeutralNeutralNeutral
Mas, se nao der para perceber avisem! Wink

ena fixe outra fic da Cathy!!!!!!!

tou a adorar estas meninas são demais mas probre da usa ser traida.......

fico anciosamente a espera do proximo capitulo!!!!!!!

quero mais mais mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
muitos parabens cathy!nem sei o que dizer desta tua nova fic,está simplesmente incrivel e deixa muito em aberto o que vira a seguir...estou mesmo ansiosa por saber como irá a usagi descobrir a traiçao do mamoru...

continua com o bom trabalho e nao nos deixes mt tempo á espera Razz

um bom ano

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Espectaculo... maravilhoso... estou a adorar... quero mais... xD

Muito romantismo... 5 estrelas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
outra? mais uma historia para me entreter :p

gostei mtu... continua

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Awww Surprised.o: Obrigada a todas! Embaracoso

Capitulo II- “Everytime”

Algo estava mal com Mamoru e Usagi notou, não quis estragar o bom ambiente no almoço, mas também não se quis preocupar muito. Podia não ser nada, ou seria o cansaço da festa da Universidade. Seja como for Usagi resolveu pensar nisso depois.

No apartamento de Usagi, já era noite. Usagi estava deitada com a cabeça no peito de Mamoru e com os braços á volta da cintura dele. Mamoru mantinha a cabeça de Usagi debaixo da sua e os braços dele á volta do pequeno corpo dela, que era em comparação ao dela. Luna estava deitada no seu cesto no quarto de Usagi.

Ambos viam um filme, uma coméida romântica, “O Amor não tira férias!”.

Acabou e o casal passou algum tempo a trocar carinhos e palavras de amor eterno.

-Mamoru, estavas tão septico ao almoço…que se passa contigo meu amor?-pergunta Usagi

-Bem há uma coisa que te quero contar..pode ser dificil de aceitar Usako mas eu quero que compreendas!

-Estás a assustar-me Mamo!

-Usa eu recebi uma carta da Universidade dos Estados Unidos. Estão dispostos a aceitar-me de volta e eu…

-Não digas mais nada! Apenas faz o que o teu coração manda. Eu sei que é o teu sonho estudares no estrangeiro e…quero que cumpras esse sonho antes de todos os outros sonhos que temos os dois! Não importa quanto tempo..importa e que no fim estejamos juntos e felizes prontos a iniciar a nossa vida a dois.

-É optimo ouvir-te falar assim Usako! Mostra que és a mulher adulta que te esforças-te para ser.

Mamoru beija Usagi com muita paixão e carinho. As saudades que ele ia sentir daqueles doces lábios e daquele doce aroma a morango.Suavemente pegou nela ao colo sem sequer desviar os lábios dela dos dele. Luna em bicos das ‘patas’ saiu do seu cesto para a cozinha, iria passar-se uma coisa intima que ela não queria assistir. E os pensamentos de Luna estavam correctos, Mamoru levou Usagi até à cama e deitou-a. Os beijos desceram ao pescoço de Usagi e esta estremeceu um pouco, embora não fosse a sua primeira vez. Mas todas as vezes com Mamoru eram especiais. Ligeiramente e suavemente Mamoru retirou o vestido a Usagi ficando apenas numa lingerie branca. Usagi tambem lhe tinha tirado a camisa e aos poucos as calças dele tambem desapareceram deixando-o de boxers.

Ficaram envolvidos na paixao que sentiam e no calor de ambos os corpos. Eram duas peças de um puzzle que encaixavam perfeitamente. Eram perfeitos um para o outro e nada podia afirmar o contrário.

-----Uma semana depois----

Encontravam-se todos no aeroporto, mas finalmente deixaram Usagi e Mamoru sozinhos.

-Vai tudo começar outra vez?-soluça Usagi

-Não meu amor…eu vou voltar muito rapido. Mesmo, nem vais dar por este tempo passar!!! Tens tanto que fazer…-diz Mamoru carinhosamente

-O que que tenho de fazer é contigo.-desespera Usagi-Desculpa, não queria que me visses assim, de um momento para o outro fiquei desesperada so de pensar naquele ano em que partiste e tudo começou a cair à minha volta!

-Ouve, isso é passado! Não dês ouvidos a essas memorias…lembra-te das boas que passamos e iremos passar juntos.

Mamoru silencia Usagi com um, beijo nos lábios, mas as pessoas já estavam a embarcar e Mamoru tinha de ir. Usagi apenas ficou a soluçar naquela sala tão cheia, mas para Usagi tão vazia.

----Duas semanas depois----

As meninas encontravam-se a cuchichar com Motoki no balcão, Usagi achou estranho, mas sem ninguém dar conta ela entra silencosamente no Arcade e dirige-se ao balcão quando estanca.

-…o Mamoru não podia ter feito isso!-diz Minako visivelmente chateada

-Mas fez! E com uma pirosa qualquer!-diz Raye super aborrecida

-Meninas acalmem-se…se a Usagi vos ouve…-começa Motoki mas depois fica branco

-Já ouvi!-diz Usagi neutra e todas dão um salto

-Usagi ouve não é aquilo que tu estás a pensar!-diz Makoto tendo de puxar Usagi por uma mão pois esta já se ia embora.

-Usa, ele apenas…beijou outra rapariga na festa da Universidade. Não aconteceu nada demais!-diz Motoki completamente aflito por dentro mas demonstrando-se calmo por fora

-Como é que tu sabes ISSO?-diz desesperada Usagi

-Nós compreendemos a tua situação mas acalma-te Usagi!-diz Ami

-Vocês sabiam disto?-pergunta Usagi ás suas amigas

-Soubemos á cinco minutos. Ouvimos o Motoki a gritar com o Mamoru pelo telefone para ver o que e que ele fazia por lá…-diz Raye

-E Usa, o Mamoru e aquela rapariga so se beijaram por causa do calor da noite, ele já tinha bebido e aqueles ambientes…-começa Motoki

-Isso não é nenhuma desculpa!-diz rispidamente Usagi-E não me tencionavam contar? Contavam apenas quando? QUANDO EU ME CASASSE?

-Usagi acalma-te. É claro que nos te iriamos contar…tu sabes que por muito bricnalhona que eu seja, no que envolve o amor e a traição eu sou muito justa…-diz Minako com cara séria e voz seria

Usagi começa a chorar compulsivamente até que desmaia nos braços de Makoto.

Ami apressasse a verificar a pulsação.

-Motoki traz-me água com açúcar…-diz Ami e Motoki atrapalhadamente se dirige à cozinha e vem de lá com o copo de água açucarado para Usagi…

----Três horas depois---

Usagi acordava lentamente no seu quarto. Tinha sido trazida por Makoto e a ultima coisa que se lembrava era daquela terrivel descoberta. Ouve suspiros de alivio à volta dela. As suas amigas, ali estavam, preocupadissimas com a amiga que não costumava ter destes desmaios.

-Usa, estavamos a ver que tnhamos de ir ao Hospital!-diz Minako com o seu encorojador sorriso

Usagi senta-se na cama.

-Aquilo, aquilo tudo que eu ouvi é verdade não e?-pergunta neutra, fria e distante Usagi

-Sim Usagi, infelizmente é!-diz Raye

Grossas lágrimas começam a cair dos olhos de Usagi.

-Usagi, percebo que este momento não seja o ideal, mas todas nos já temos as respostas das Universidades…-diz Makoto a medo da reacção da Usagi

Usagi fixa a atenção nas amigas.

-Usa, eu vou para a Alemanha!-diz Ami-Daqui a uns dias…

-Eu entrei na Universidade de Cozinha em Paris.-diz Makoto casbisbaixa

-Eu, vou para Los Angeles!-diz Minako com lágrimas

-Eu tive lugar na Universidade de Engenharia de Nova Iorque!-diz Raye

Usagi limpa as lágrimas e esboça um pequeno sorriso.

-Fico felicissima por vocês! A sério…vocês merecem esta excelente oportunidade e lutaram por ela…vão em frente!!!-diz Usagi com o sorriso que transmite confiança

-Mas, Usa nos não te queremos deixar aqui, sozinha, sem ninguém!-desespera Raye

-Ouçam, eu vou ficar bem! Não se preocupem comigo meninas!!!-diz Usagi sabendo que estava a mentir

-Usagi…-começa Minako

-Eu quero que vocês vão e chateio-me se não forem!-diz Usagi rindo

Todas se emocionem não querendo deixar para trás a Princesa, a amiga verdadeira que sempre esteve com eles e nunca as abandonou nem nos momentos mais dificeis.

----1 semana depois----

A hora tão dificil tinha chegado e depressa partido. Naquela tarde, Usagi tinha dito adeus ás suas 4 preciosas amigas.

Estava agora sobre a sua cama agarrada à almofada a chorar compulsivamente.

-Princesinha, não chores!!-diz Luna acompanhada por Artemis que tinha ficado em Toquio com Usagi

-Luna, eu estou…completamente sozinha…totalmente sozinha…-soluçava desesperada Usagi

Os gatos não sabiam como acalmar Usagi. Apenas podiam observá-la a chorar e isso partia-lhes o coração. O Luar estava intenso e pela janela a luz do Luar incide sobre os gatos que ficam na sua forma humana de um momento para o outro.

-Tu não vais ficar sozinha!!-sussura Luna conforme vai embalando Usagi até ela adormecer

“Obrigada, Rainha Selene…”-agradecem os gatos sabendo que a magia tinha sido fornecida pela mãe da Princesa

Os dois primeiros capitulos ficaram fantasticos.
As descrições estao fabulosas e dá mesmo para imaginar o que se passa.
O facto da Usa ter chumbado no 10º ano ficou bem pensado, ela naquele ano nao teve grande cabeça para os estudos (nunca tem Matreiro) Eu ja deveria ver que a estadia do Mamoru iria ser curta e trazia agua no bico...
Aquela Joana e uma descarada xDDDD
Agora a Rita ganhou a fama de cabeça de vento? Ahahahaha....coitada....
Sempre imaginei a Luna e o Artemis em forma humana a viverem uma vida normais. E uma das poucas coisas que se ve ao ler algumas fics mas que fica optimo.

Coitada da Bunny, auqele Mamoru é um idiota chapado. Ok, nao estava sobrio mas...oh, que e que interessa? Traiu e vai sofrer as consequencias!

Porque e que despachas-te as Inner?! MÁ XD
Agora a Usagi ta sozinha, ok, nao completamente mas isso contribui par ao sofrimento dela nao achas? Mas tu la sabes...
E ainda por cima cada uma nos confins do mundo LOOOOL, o que vais fazer agora com a Usa?

Excusado será dizer que....QUERO MAIS UM CAPITULO! WinkWinkWink

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Esta muito giro o capitulo Embaracoso

Tenho pena da Usagi... o Mamoru traiu-a (pronto ja tinha tocado na bebida... eu perdoo-te... xD) e as amigas vao-se embora para estudar no estrangeiro... ela deve estar a sentir-se muito sozinha...

Fico a espera do proximo capitulo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
estou adorar a fic... esta muito boa...

sobre o desmaio da usa nao seii se faz sentido mas pensei que nao osse so do choque que apanhou mas sim tabem de poder estar grávida...

e o mamoru e parvo foi beijar outra... so o perdou-o se me der muitas boas razoes para isso...

e a meninas foi cada uma para um lado que pena...

adorei a parte que Luna e Artemis se transformao em humanos... assim pode ser que a usa nao fique tao triste e a sentir-se sosinha...

quando postas mais? eu QUERO MAIS, MAIS, MAIS
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Cathy, eu simplesmente n acredito nisto, juro-te, por td o que e mais sagrado na minha vida que me vieram as lagrimas ao olhos(sou tao derretida) demonstraste tao bem a tristeza da Usagi. parabens Surprised.o:
ta lindo
amei
ADOREI!!!!!nem tenho palavras para descrever este magnifico capitulo!!!!!

a forma como a usa descobrio como os sentimentos dela foram demostrados e forma como ela se teve de separar das amigas a despedida tudo a serio lindo adorei!!!!!!!!

tens um dom!!!!!!

quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Adorei e de certeza que vem ai melhor Smile
Estou ansiosa.
Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Obrigada a todas! Smile

Capitulo III- “Somebody’s Me”

Era agora fim de Setembro e numa tarde, Usagi não saía da casa-de-banho completamente agoniada. Luna batia á porta, agora era humana e podia melhor tomar conta de Usagi.

-Usa estás mesmo bem?-pergunta Luna

-Sim Luna, eu não tenho andado com muito apetite e quando como, não como coisas saudáveis.-diz Usagi

-Pois Usagi, tem lá atenção a isso!!!-diz Luna enquanto folheava uma revista

-Tu gostas mesmo da tua forma humana..-diz Usagi rindo-se

-Sim adoro…-diz Luna muito feliz

Artemis entra em casa.

-Senhoras, tenho uma boa noticia!

-Sim Artemis, diz lá…depois de tanto tempo fora de casa…-diz Luna com ponta de ciumes

-Não comeces…-diz Artemis enquanto Usagi se ria das discussões deles.

-Diz de uma vez por todas!-diz Usagi

-A Setsuna ligou a saber de todas e eu contei-lhe todos os detalhes deste ultimo mês! Ela ficou em choque e eu so ouvia a Haruka praguejar por detrás dela…mas no fim ela disse-me que procurava uma Designer para abrir uma empresa….em Londres, onde eles estão agora!-fala Artemis

-Usa, e a tua decisão que conta aqui!-diz Luna

-Preciso de pensar..-diz Usagi desconfortavel indo para o seu quarto e senta-se a janela

“Foi aqui que cresci, vivi o maior amor da minha vida, descobri as coisas do passado, presente e futuro, conheci as melhores pessoas da minha vida…origens aqui, amigas espalhadas, amores destruidos…”-pensava Usagi conforme chorava

-Usa…-começa Luna

-Vamos!!-diz Usagi decidida

Luna concorda.

----Uma semana e meia depois----

O avião aterrava em Londres. Haruka e Michiru estavam á espera.

-Usagi!!-diz Michiru conforme abraça fortemente a Princesa que jurara proteger com a propria vida.

-Hey…cara de lua bem vinda!!-diz Haruka

-E continuas a chamar-me cara de lua Haruka!!! Que nervos…

-Bem vinda Usagi!!!-diz Haruka rindo-se abraçando-a

-Luna, Artemis bons olhos vos vejam e vejam so como eles estão!-diz Michiru surpreendida

-Olá Michiru e Haruka!!-dizem Luna e Artemis em coro

-Vamos, a Setsuna e a Hotaru mal podem esperar por vos ver!-diz Haruka

Michiru Keioh era uma rapariga de cabelos esverdeados, ás vezes podia ser fria ou ate mesmo insensivel, era nem mais nem menos do que a poderosa guerreira do sistema solar externo, Sailor Neptune, a Rainha dos 7 mares.

Haruka Tenouh era uma rapariga que muitas vezes era confundida com um rapaz devido a hábitos, atitudes e modos de vestir. Tinha um sentido de humor negro e defendia muito bem aqueles que amava. Era também uma guerreira do sistema solar externo, Sailor Uranus, a Guerreira dos Céus.

Hotaru Tomoe, uma rapariga de caracteristicas fracas e uma saude vulneravel, tinha simples cabelos violetas e os seus olhos arroxeados. Para além da sua aparência o poder era imenso, era também uma das guerreiras do Sistema Solar Externo, Sailor Saturn, a guerreira da destruição.

Setsuna Meioh, uma mulher com muitos segredos, tornando-a misteriosa, poderia ser muitas vezes como Michiru e Haruka, também ela era demasiado protectora…pertence também ás guerreiras do Sistema Solar externo, Sailor Pulto, a guerreira do tempo e do espaço.

A casa das 4 Sailors do Sistema Solar Externo era grande e espaçosa. Era uma casa com um estilo rústico e moderno, tinha amplas divisões e estava sempre impecável.

Haruka tinha razão, Hotaru e Setsuna, estavam desesperadas para reencontrar Usagi. A recepção não poderia ter sido melhor e de imediato, Setsuna e Usagi começaram a fazer planos para a empresa que iriam abrir em conjunto e que de certeza com o talento das duas misturados iria ser um estrondoso sucesso.

Havia ainda uma surpresa, que mais tarde viria dar outra razão de vida a Usagi.

----6 meses depois----

Era uma tarde quente de Julho e um dia especial para todo o mundo, mas especialmente para Usagi que fazia 19 anos e estava em meios de receber a sua prenda teimosa que insistia em não se mostrar.

A dor era muita, psicologicamente e fisicamente.

Usagi fazia força e força, para tentar ter a sua única razão de viver, a sua única alegria.

Suava por todos os lados, cheia de dores. Nem a ajuda de Michiru ou de Luna resultava, ela não acalmava. Naquele quarto, apenas Setsuna,Michiru e Luna se encontravam, Hotaru, Artemis e Haruka estavam do lado de fora. Nenhuma delas quisera assistir a uma coisa que pode ser bela numas formas e horrivel de outras. Só de ouvir os gritos de Usagi tremiam todas de medo só de pensar no que puderia sequer acontecer.

Mas Deus não quis prolongar o sofrimento da jovem Princesa e entregou-lhe a sua prenda, uma prenda embrulhada num lindo cobertor rosa foi posta nos braços de Usagi que chorava. Chorava de felicidade, de dor e de tristeza…feliz por ter a sua filha nos braços, dor causada do parto sofrido, tristeza causada por um homem que nunca mais a procurou ou contactou.

-Usagi, parabéns!-diz Michiru também emocionada

-Usagi, agora tens uma razão para lutar ainda mais!-diz Setsuna muito feliz

-VocÊs vão ser muito felizes!-diz Luna afastando algumas lágrimas

“Oh ChibiUsa…como tu és linda!”-pensa Usagi olhando para o bebé recém nascido nos seus braços.

Já li! E tenho de dizer k esta rapariga é fantástica! =)
Gostei deste 3 capítulos! A sério k sim! =)

Agora vem a parte menos boa... Críticas...

1 - Tem atenção aos erros ortográficos Cathy! A tua fic tem muitos! =)
2 - Não sei se é mesmo assim a história... Mas segundo o original... A Chibi-Usa nasce apenas em Crystal Tokyo... Mas como n sei se estás a seguir ou nao o original, n sei se fiz bem em referir isto.. .=\

E é apenas isto! =D
Tenho d dizer.te para continuares e para postares mais capitulos! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco