CH4-Apresentação
Não é por nada... mas 13 anos e andas a acabar o secundário?![]()
Eu tenho 14 nunca chumbei e acabei de passar pró 9ºano... ou seja ainda nem ando no ensino Secundário mas sim no 3ºciclo
. Corrije-me se tiver errada
![]()
Realmente isso é um pouco estranho... Mesmo que tivesses entrado na com 5 anos com essa idade tavas no 9º... Não queres corrigir isso??? E podes dizer a verdade, ninguém vai gozar contigo ou seja o que for. Irão gozar e falar é se continuares nessa "tecla"

Thank you Dumpling! *w*
CH4...bem vindo..espero que aqui aprendas bastante sobre este maravilhoso anime.. 
p.s- em relação á questão do secundário..ele está correcto.. a designação correcta ainda é quem está no 7,8 e 9º ano pode-se dizer secundário. Apartir de setembro é que volta tudo como 'antigamente'.. só é secundário quem está no 10ºano.

p.s- em relação á questão do secundário..ele está correcto.. a designação correcta ainda é quem está no 7,8 e 9º ano pode-se dizer secundário. Apartir de setembro é que volta tudo como 'antigamente'.. só é secundário quem está no 10ºano.

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Oh okay desculpem o off-topic 
Seria correcto se ele não tivesse posto 17 anos antes lol
Depois é que mudou e deve-se ter provavelmente esquecido de mudar essa parte.

moonzitah escreveu:p.s- em relação á questão do secundário..ele está correcto.. a designação correcta ainda é quem está no 7,8 e 9º ano pode-se dizer secundário. Apartir de setembro é que volta tudo como 'antigamente'.. só é secundário quem está no 10ºano.
Seria correcto se ele não tivesse posto 17 anos antes lol

Depois é que mudou e deve-se ter provavelmente esquecido de mudar essa parte.

Seja muito bem vindo !
Eu sei que podia ter vindo mais cedo, mas tive de férias esta semana
Este fórum é super divertido e as pessoas são muito queridas e engraçadas !
Vais ver que vais gostar
Mas n te esqueças de ler as regras
Bons posts !
Eu sei que podia ter vindo mais cedo, mas tive de férias esta semana

Este fórum é super divertido e as pessoas são muito queridas e engraçadas !
Vais ver que vais gostar

Mas n te esqueças de ler as regras

Bons posts !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Olá
Aqui vem a viciadinha em Yaten Kou dar as boas vindas ao pessoal
espero que te divirtas imenso aqi no forum, vais ver que tanto nos, como os moderas e os administras somos todos boa gente, muito fixes e muito bacaninhos, e que neste forum, respira-se sailor moon ate ao tutano
(eich q exagero
)
fan fics, topicos sobre manga e anime,live action e outras coisas mais estao a tua disposiçao, bem como um conjunto de regras que deves seguir e respeitar
agora que chegaste, diverte-te ao maximo, mas com moderaçao
beijinhos da Tinoco-chan
Aqui vem a viciadinha em Yaten Kou dar as boas vindas ao pessoal

espero que te divirtas imenso aqi no forum, vais ver que tanto nos, como os moderas e os administras somos todos boa gente, muito fixes e muito bacaninhos, e que neste forum, respira-se sailor moon ate ao tutano
(eich q exagero
)fan fics, topicos sobre manga e anime,live action e outras coisas mais estao a tua disposiçao, bem como um conjunto de regras que deves seguir e respeitar
agora que chegaste, diverte-te ao maximo, mas com moderaçao
beijinhos da Tinoco-chan
Spoiler
P.s: 13 anos e acabar o secundario? tenho eu agora 17 e so em setembro e que começo o 12º...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Realmente agora que falam nisso....
Eu acabei agora o secundário e tenho 18 anos vou para a Faculdade.
Com 13 deve estar é no segundo ciclo.
Deve ir para o 8º ano n? XD

Eu acabei agora o secundário e tenho 18 anos vou para a Faculdade.

Com 13 deve estar é no segundo ciclo.
Deve ir para o 8º ano n? XD
Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. Corrije-me se tiver errada

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.