Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

cawowina ^^

olá, sou a cawowina, sou nova aqui e gosto muita da sailor moon Emocionada

As minhas sailors preferidas são a Aruka e a Bunny Embaracoso

adoro desenhar e tenho uma das minhas paredes do quarto cheia de desenhos da sailor moon e das navegantes Embaracoso

Ando sempre com a cabeça na lua Like a Star @ heaven e sou incapas de estar sem fazer nada, gosto de faze amigos e de fazer as pessoas rir.

Sorrir
Sê muito bem-vinda Cawowina! Very Happy
Temos duas coisas em comum! A minha Sailor favorita também é a Haruka (Mas é a Haruka e o Seiya, não a Haruka e a Bunny Embaracoso), e também adoro desenhar! Smile

Bem, espero que te divirtas e que participes muito, sim?
Wink

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Olá Cawowina Very Happy
Que nick tao fofinhoEmbaracoso
Espero que te divirtas muito no nosso forum, não te esqueças de ler as regras para puderes participar muito...

Vais gostar de estar por aqui, e tens de mostrar os teus desenhos a malta...pois cá eu nao tenho jeito nenhum... Chorar
Aqui vais fazer muitos amigos de certeza.
Beijinhos e qualquer duvida é só perguntares...
(nao é Aruka, mas Haruka com H) Embaracoso''

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

obrigada pelo elogio miriam88 Embaracoso

a imagem esta no meu facebook, e n sou caps de a copiar para por nesta menssagem ( sera k alguem me podia dar uma mãozinha ? )
cawowina escreveu:obrigada pelo elogio miriam88 Embaracoso

a imagem esta no meu facebook, e n sou caps de a copiar para por nesta menssagem ( sera k alguem me podia dar uma mãozinha ? )

Queres metê-la como teu avatar ou coloca-la aqui?
É assim, se a quizeres meter como avatar, tens de a salvar para o computador, ir a perfil, depois a Avatar, e carregas em Selecionar Arquivo. Depois carregas na imagem que queres, e é só salvares alterações. Smile

Se for para coloca-la no tópico, tens de a salvar também, e depois tens de ir ao imageshack para hospedala, e colocar aqui o link. Smile

Se não te entenderes com esta minha última opção, fazes como eu faço maior parte das vezes, copias o URL da imagem, e na parte de cima, onde tem para pôr a letra a negrito, itálico, sublinhado(etc.), tem um quadradinho onde tem tipo duas montanhas e um sol. Carregas aí, colas aí o link, e carregas em OK. Smile

Espero que tenha ajudado!
Simpatico2

sim obrigada Embaracoso mas eu ja tentei ( e é para mostrar aqui ) e tentei das duas maneiras e a imagem apareçe aqui mas depois n da para enviar :c
Olá cawowina, espero que te divirtas e tens uma coisa em comum comigo.Eu também adoro desenhar Embaracoso

Lê as regras, diverte-te, participa e faz amigos Embaracoso já tens aqui uma amiga

Bjs e bons posts Very Happy
cawowina escreveu:sim obrigada Embaracoso mas eu ja tentei ( e é para mostrar aqui ) e tentei das duas maneiras e a imagem apareçe aqui mas depois n da para enviar :c

Bem, desculpa, não sei como explicar melhor.

BTW, AMO o teu avatar!
Esperancoso

ke ke ke obrigada, mas tu esplicas-te ate bem demais o meu pc é k ta parvo e n aceita Razz obrigada por tudo Embaracoso

p.s: posso te adicionar como amiga o: ???
cawowina escreveu:ke ke ke obrigada, mas tu esplicas-te ate bem demais o meu pc é k ta parvo e n aceita Razz obrigada por tudo Embaracoso

p.s: posso te adicionar como amiga o: ???

Não tens de agradecer! Eu ajudo no que posso. Very Happy

E já estás na minha lista de amigos. Eu adicionei-te e tu deves ter aceite
(porque quando vou ao teu perfil diz: excluir da minha lista de amigos ; em vez de: adicionar como amigo(a).). Wink

boa Embaracoso

olha o desenho que te queria mostrar era este :

cawowina ^^  393803_310038855693854_100000632263498_1036656_1126587724_n
obrigada, não descançei enquanto n saiu perfeito Embaracoso
Bem Vinda cawowina!

Espero que te divirtas por aqui e que tenhas muitas amizades... Embaracoso

Tens geito para desenhar, eu também adoro desenhar... Faz mais para mostrar depois ao pessoal! Very Happy Esperancoso

Eu sou a Inês, tenho 13 anos e a minha personagem favorita é a Bunny Esperancoso

Beijinho!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Cawowina!
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon
To a ver que também gostas de desenhar, fazes muito bem e vi o desenho que fizeste, WOW estou impressionado desenhas muito bem Embaracoso
Agora diverte-te muito, faz novos amigos e participa nos concursos se te apetecer Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
cawowina escreveu:boa Embaracoso

olha o desenho que te queria mostrar era este :

cawowina ^^  393803_310038855693854_100000632263498_1036656_1126587724_n

Whoaaaaa! Surprised

Que fofinha!
EsperancosoEsperancosoEsperancoso

Tens muito jeito, Cawowina! Ficou mesmo bonito, o desenho!
Very Happy

Bem-vinda cawowina! Gostei muito da Chibichibi que mostraste aqui. Esperancoso

Diverte-te muito e faz novos amigos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano