cawowina ^^

olá, sou a cawowina, sou nova aqui e gosto muita da sailor moon Emocionada

As minhas sailors preferidas são a Aruka e a Bunny ^^

adoro desenhar e tenho uma das minhas paredes do quarto cheia de desenhos da sailor moon e das navegantes ^^

Ando sempre com a cabeça na lua Like a Star @ heaven e sou incapas de estar sem fazer nada, gosto de faze amigos e de fazer as pessoas rir.

Sorrir
Sê muito bem-vinda Cawowina! Very Happy
Temos duas coisas em comum! A minha Sailor favorita também é a Haruka (Mas é a Haruka e o Seiya, não a Haruka e a Bunny ^^), e também adoro desenhar! Smile

Bem, espero que te divirtas e que participes muito, sim?
Wink

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Olá Cawowina Very Happy
Que nick tao fofinho^^
Espero que te divirtas muito no nosso forum, não te esqueças de ler as regras para puderes participar muito...

Vais gostar de estar por aqui, e tens de mostrar os teus desenhos a malta...pois cá eu nao tenho jeito nenhum... Chorar
Aqui vais fazer muitos amigos de certeza.
Beijinhos e qualquer duvida é só perguntares...
(nao é Aruka, mas Haruka com H) ^^''

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

obrigada pelo elogio miriam88 ^^

a imagem esta no meu facebook, e n sou caps de a copiar para por nesta menssagem ( sera k alguem me podia dar uma mãozinha ? )
cawowina escreveu:obrigada pelo elogio miriam88 ^^

a imagem esta no meu facebook, e n sou caps de a copiar para por nesta menssagem ( sera k alguem me podia dar uma mãozinha ? )

Queres metê-la como teu avatar ou coloca-la aqui?
É assim, se a quizeres meter como avatar, tens de a salvar para o computador, ir a perfil, depois a Avatar, e carregas em Selecionar Arquivo. Depois carregas na imagem que queres, e é só salvares alterações. Smile

Se for para coloca-la no tópico, tens de a salvar também, e depois tens de ir ao imageshack para hospedala, e colocar aqui o link. Smile

Se não te entenderes com esta minha última opção, fazes como eu faço maior parte das vezes, copias o URL da imagem, e na parte de cima, onde tem para pôr a letra a negrito, itálico, sublinhado(etc.), tem um quadradinho onde tem tipo duas montanhas e um sol. Carregas aí, colas aí o link, e carregas em OK. Smile

Espero que tenha ajudado!
Simpatico2

sim obrigada ^^ mas eu ja tentei ( e é para mostrar aqui ) e tentei das duas maneiras e a imagem apareçe aqui mas depois n da para enviar :c
Olá cawowina, espero que te divirtas e tens uma coisa em comum comigo.Eu também adoro desenhar ^^

Lê as regras, diverte-te, participa e faz amigos ^^ já tens aqui uma amiga

Bjs e bons posts Very Happy
cawowina escreveu:sim obrigada ^^ mas eu ja tentei ( e é para mostrar aqui ) e tentei das duas maneiras e a imagem apareçe aqui mas depois n da para enviar :c

Bem, desculpa, não sei como explicar melhor.

BTW, AMO o teu avatar!
Esperancoso

ke ke ke obrigada, mas tu esplicas-te ate bem demais o meu pc é k ta parvo e n aceita Razz obrigada por tudo ^^

p.s: posso te adicionar como amiga o: ???
cawowina escreveu:ke ke ke obrigada, mas tu esplicas-te ate bem demais o meu pc é k ta parvo e n aceita Razz obrigada por tudo ^^

p.s: posso te adicionar como amiga o: ???

Não tens de agradecer! Eu ajudo no que posso. Very Happy

E já estás na minha lista de amigos. Eu adicionei-te e tu deves ter aceite
(porque quando vou ao teu perfil diz: excluir da minha lista de amigos ; em vez de: adicionar como amigo(a).). Wink

boa ^^

olha o desenho que te queria mostrar era este :

cawowina ^^  393803_310038855693854_100000632263498_1036656_1126587724_n
obrigada, não descançei enquanto n saiu perfeito ^^
Bem Vinda cawowina!

Espero que te divirtas por aqui e que tenhas muitas amizades... ^^

Tens geito para desenhar, eu também adoro desenhar... Faz mais para mostrar depois ao pessoal! Very Happy Esperancoso

Eu sou a Inês, tenho 13 anos e a minha personagem favorita é a Bunny Esperancoso

Beijinho!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Cawowina!
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon
To a ver que também gostas de desenhar, fazes muito bem e vi o desenho que fizeste, WOW estou impressionado desenhas muito bem ^^
Agora diverte-te muito, faz novos amigos e participa nos concursos se te apetecer Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
cawowina escreveu:boa ^^

olha o desenho que te queria mostrar era este :

cawowina ^^  393803_310038855693854_100000632263498_1036656_1126587724_n

Whoaaaaa! Surprised

Que fofinha!
EsperancosoEsperancosoEsperancoso

Tens muito jeito, Cawowina! Ficou mesmo bonito, o desenho!
Very Happy

Bem-vinda cawowina! Gostei muito da Chibichibi que mostraste aqui. Esperancoso

Diverte-te muito e faz novos amigos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade