cawowina ^^
olá, sou a cawowina, sou nova aqui e gosto muita da sailor moon 
As minhas sailors preferidas são a Aruka e a Bunny
adoro desenhar e tenho uma das minhas paredes do quarto cheia de desenhos da sailor moon e das navegantes
Ando sempre com a cabeça na lua
e sou incapas de estar sem fazer nada, gosto de faze amigos e de fazer as pessoas rir.

As minhas sailors preferidas são a Aruka e a Bunny

adoro desenhar e tenho uma das minhas paredes do quarto cheia de desenhos da sailor moon e das navegantes
Ando sempre com a cabeça na lua
e sou incapas de estar sem fazer nada, gosto de faze amigos e de fazer as pessoas rir. 
Olá Cawowina 
Que nick tao fofinho
Espero que te divirtas muito no nosso forum, não te esqueças de ler as regras para puderes participar muito...
Vais gostar de estar por aqui, e tens de mostrar os teus desenhos a malta...pois cá eu nao tenho jeito nenhum...
Aqui vais fazer muitos amigos de certeza.
Beijinhos e qualquer duvida é só perguntares...
(nao é Aruka, mas Haruka com H)
''

Que nick tao fofinho

Espero que te divirtas muito no nosso forum, não te esqueças de ler as regras para puderes participar muito...
Vais gostar de estar por aqui, e tens de mostrar os teus desenhos a malta...pois cá eu nao tenho jeito nenhum...
Aqui vais fazer muitos amigos de certeza.
Beijinhos e qualquer duvida é só perguntares...
(nao é Aruka, mas Haruka com H)
'' cawowina escreveu:obrigada pelo elogio miriam88
a imagem esta no meu facebook, e n sou caps de a copiar para por nesta menssagem ( sera k alguem me podia dar uma mãozinha ? )
Queres metê-la como teu avatar ou coloca-la aqui?
É assim, se a quizeres meter como avatar, tens de a salvar para o computador, ir a perfil, depois a Avatar, e carregas em Selecionar Arquivo. Depois carregas na imagem que queres, e é só salvares alterações.

Se for para coloca-la no tópico, tens de a salvar também, e depois tens de ir ao imageshack para hospedala, e colocar aqui o link.

Se não te entenderes com esta minha última opção, fazes como eu faço maior parte das vezes, copias o URL da imagem, e na parte de cima, onde tem para pôr a letra a negrito, itálico, sublinhado(etc.), tem um quadradinho onde tem tipo duas montanhas e um sol. Carregas aí, colas aí o link, e carregas em OK.

Espero que tenha ajudado!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
cawowina escreveu:ke ke ke obrigada, mas tu esplicas-te ate bem demais o meu pc é k ta parvo e n aceitaobrigada por tudo
p.s: posso te adicionar como amiga o: ???
Não tens de agradecer! Eu ajudo no que posso.
E já estás na minha lista de amigos. Eu adicionei-te e tu deves ter aceite (porque quando vou ao teu perfil diz: excluir da minha lista de amigos ; em vez de: adicionar como amigo(a).).

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Bem Vinda cawowina!
Espero que te divirtas por aqui e que tenhas muitas amizades...
Tens geito para desenhar, eu também adoro desenhar... Faz mais para mostrar depois ao pessoal!

Eu sou a Inês, tenho 13 anos e a minha personagem favorita é a Bunny
Beijinho!
Espero que te divirtas por aqui e que tenhas muitas amizades...

Tens geito para desenhar, eu também adoro desenhar... Faz mais para mostrar depois ao pessoal!

Eu sou a Inês, tenho 13 anos e a minha personagem favorita é a Bunny

Beijinho!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Olá Cawowina!
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon
To a ver que também gostas de desenhar, fazes muito bem e vi o desenho que fizeste, WOW estou impressionado desenhas muito bem
Agora diverte-te muito, faz novos amigos e participa nos concursos se te apetecer
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon
To a ver que também gostas de desenhar, fazes muito bem e vi o desenho que fizeste, WOW estou impressionado desenhas muito bem

Agora diverte-te muito, faz novos amigos e participa nos concursos se te apetecer

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
obrigada por tudo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.