Cavaleiros de Mon Colle
Ontem a EuXiinHa* andava á procura do nome deste anime e eu perguntei como era a história e para coicidência era a mesma
Vocês tambem devem conheçer, dava no canal panda na altura da sailor moon (salvo erro) e o nome é:
português - Cavaleiros de Mon Colle
inglês - Mon Colle Knights
opening em japonês:
https://www.youtube.com/watch?v=GSTlyORcF1w
personagens principais: Rockna e Mondo

Com o professor

os maus

Vocês tambem devem conheçer, dava no canal panda na altura da sailor moon (salvo erro) e o nome é:português - Cavaleiros de Mon Colle
inglês - Mon Colle Knights
opening em japonês:
https://www.youtube.com/watch?v=GSTlyORcF1w
personagens principais: Rockna e Mondo

Com o professor

os maus

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu adorava ixo xDDDDDD
Era de morrer a rir, só tenhu pena k nunca mais tenha dado...
Bah, o Canal Panda não sabe o k é animação (pa incluir TDS) fixe
Era de morrer a rir, só tenhu pena k nunca mais tenha dado...
Bah, o Canal Panda não sabe o k é animação (pa incluir TDS) fixe

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:ooohh.... eu num lembro dessenão lembro mesmo
Naõ te lembras, esquesito porque passou no Canal Panda à relativamente pouco tempo, sei lá talvez à 1 ano e meio, 2 anos.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor S escreveu:ooohh.... eu num lembro dessenão lembro mesmo
Andas muito esquecida.. Andas a comer muito queijo

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ayame escreveu:Eu adorava ver este animeD
ria-me TAAAAAAAAAAANTO com os maus da fita xDDDD ahahahah k risota x)))) pena k se encontra muito acerca dele : enfim, os tempos de glória do canal panda....
Podes crer, agora o Canal Panda está uma seca! Pode ser que a Sic Kids passe cenas fixes, de preferência anime!

P.S. - Quando é que vem mesmo o novo Canal da Tv Cabo? Não era suposto ser este mês?
:(moon5): Sailor Sun
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Hanon o meu proximo cosplay deve ser da Gluko a dos maus (a de azul que esta ao lado do gay xD *o mau* com oculinhus

não lembro mesmo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.