Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cavaleiros de Mon Colle

Ontem a EuXiinHa* andava á procura do nome deste anime e eu perguntei como era a história e para coicidência era a mesma Brincalhao Vocês tambem devem conheçer, dava no canal panda na altura da sailor moon (salvo erro) e o nome é:

português - Cavaleiros de Mon Colle
inglês - Mon Colle Knights

opening em japonês:
https://www.youtube.com/watch?v=GSTlyORcF1w

personagens principais: Rockna e Mondo
Cavaleiros de Mon Colle Th_82502_rocknamondo_122_81lo
Cavaleiros de Mon Colle Rockna20and20mondo202sb1

Com o professor
Cavaleiros de Mon Colle Mondo20rockna20prof20acnp4

os maus Laughing
Cavaleiros de Mon Colle Eccentro20gangdk7

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu adorava ixo xDDDDDD

Era de morrer a rir, só tenhu pena k nunca mais tenha dado... Sad

Bah, o Canal Panda não sabe o k é animação (pa incluir TDS) fixe Mal disposto

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya tambem curtia ver isso! XD Era mesmo para rir! Os maus eram tao totos! E o mau queria ser sempre muito bonito! XD
Hihi arigatouEmbaracoso Hanon o meu proximo cosplay deve ser da Gluko a dos maus (a de azul que esta ao lado do gay xD *o mau* com oculinhusEmbaracoso)
Usagi in Wonderland~
lol! Euxinha o Gay XD Por acaso era mesmo! Tinha uma vozinha mesmo a jogador de basket! XD
Eu também via! Very Happy
Era fixe! lol! Os últimos episódios foram mesmo fixes!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor S escreveu:ooohh.... eu num lembro desse No não lembro mesmo Rolling Eyes

Naõ te lembras, esquesito porque passou no Canal Panda à relativamente pouco tempo, sei lá talvez à 1 ano e meio, 2 anos.

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu adorava ver este anime Very HappyDVery Happy ria-me TAAAAAAAAAAANTO com os maus da fita xDDDD ahahahah k risota x)))) pena k se encontra muito acerca dele :\ enfim, os tempos de glória do canal panda....

Editado pela última vez em

Ayame escreveu:Eu adorava ver este anime Very HappyDVery Happy ria-me TAAAAAAAAAAANTO com os maus da fita xDDDD ahahahah k risota x)))) pena k se encontra muito acerca dele : enfim, os tempos de glória do canal panda....

Podes crer, agora o Canal Panda está uma seca! Pode ser que a Sic Kids passe cenas fixes, de preferência anime! Laughing

P.S. - Quando é que vem mesmo o novo Canal da Tv Cabo? Não era suposto ser este mês?

Editado pela última vez em

Eu detestei a dobragem, pareciam estéricos, principalmente aquele professor esquisito...mas até se vê bem.
Era tão giro!
Acontecia lhes cada coisa.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Este anime era tão bom .
eu cheguei a ver alguns episódios no Panda , e outros na Sic , mas nunca vi o final xD .
Mas metia alto riso xD .
Lembro-me vagamente de ver alguma coisa no Panda sobre este anime, mas nunca vi... O traço e as personagens parecem tão kawaii <3

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco