Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Catzz.styles HELLOOO *-*

Olá, chamo-me Catarina e sou nova aqui. É a primeira vez que me inscrevo num fórum por isso agora no início ainda vou ficar assim um bocadinho á toa Matreiro mas espero dar-me bem com toda a gente porque adoro ter pessoas com quem partilhar ideias! Very Happy
Já estive a ver mais ou menos como é que isto é, e reparei que a grande maioria das pessoas aqui são mais velhas que eu, porque tenho 13 anos. Conheci este site há já uns 3 anos mas na altura nem sabia o que era um fórum! Agora achei que era bom registar-me aqui porque poucas pessoas com quem me dou sabem quem é a Sailormoon Embaracada e desde sempre foi uma das coisas de que mais gosto, então por vezes sinto que não tenho com quem partilhar esta "paixão"!
Eu sou de Lisboa, estou no 8º ano. Adoro estar com os meus amigos, ouvir música (One Direction e Conor Maynard especialmente Apaixonada ). Passo as tardes a ver os episódios das Navegantes Da Lua que gravo na box, porque senão não tenho outra forma de os ver... Como já disse, espero dar-me bem com todos e espero que não me ignorem! Neutral
Beijinhos para todos da Catarinaaa Emocionada
Olá Catarina :3 sê bem vinda. Visto que é a tua primeira vez num fórum,aconselho-te a leres as regrinhas aqui do sítio,a sempre que precisares fazer perguntas aos mais velhos cá no estaminé,e acima de tudo,diverte-te connosco. Não te intimides por sermos mais velhos,somos apenas moonies como tu, e é bastante fácil e acessível conversares connosco.

Sou a Tinoco btw,prazer :3

beijocas e diverte-te ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

bem vinda! Espero que te divirtas por ca. eu sou a Joana. prazer em conhecer-te, Catarina. Não te preocupes por seres a mais nova! Isso as vezes pode ser uma mais valia, pq assim podes aprender com os mais velhos e nos podemos aprender contigo. Mais uma vez se bem vinda! Smile

Bem vinda Catarina!
Diverte-te muito aqui connosco, participar e claro faz novos amigos Very Happy
Não te esqueças das regras e boa sorte!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem-Vinda querida!

Espero que participes muito no fórum, que faças muitas amizades e que te divirtas!

Qualquer dúvida é só perguntares!

Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano