Bem-vinda!! e bom Natal... pelos vistos há mt gente a mitar a Di (incluindo eu)
Bem vinda cathy nunca é tarde demais pa te recebermos como deve ser lol
Olha quem é ela! humm Sinceramente acho que nunca te vi por aqui ...pera...estou a lembrar-m... ah! Tu és aquela que escreve aquelas fics maravilhosas .o: hihi. LOL (não liguem) De qql maneira bem vinda! E bom natal!!!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
so seguidoras da di.. k e mt fashion loool
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Usako love escreveu:Olha quem é ela! humm Sinceramente acho que nunca te vi por aqui ...pera...estou a lembrar-m... ah! Tu és aquela que escreve aquelas fics maravilhosas .o: hihi. LOL (não liguem) De qql maneira bem vinda! E bom natal!!!
Obrigada Usako
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Omg.. Olha-me outra "sénior" doida aqui do fórum (sénior não pela idade, mas pelo tempo que já cá esta lol)
Bem bem, esperemos que estejas a gostar da estadia
Entra e serve-te como se estivesses em tua casa lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ola bem vinda cathy!!!!!!!
espero que te divirtas muito entre nos!!!!!!loly!!!!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.