cathi@ - nova por aki
Olá sê muito bem-vinda 
Não te preocupes com namorados que por vezes só nos dão dores de cabeça
Mas um dia vais encontrar uma pessoa especial
Também gosto das navegantes da lua, tal como tu e todos neste fórum por isso tás no"sítio certo".
Espero que te divirtas por cá e dá uma vista de olhos pelas regras só para te manteres a par.
Beijinhos

Não te preocupes com namorados que por vezes só nos dão dores de cabeça

Mas um dia vais encontrar uma pessoa especial

Também gosto das navegantes da lua, tal como tu e todos neste fórum por isso tás no"sítio certo".
Espero que te divirtas por cá e dá uma vista de olhos pelas regras só para te manteres a par.
Beijinhos
cathi@ escreveu:ola, sou a cátia e tenho 13 anos não tenho namorado, inflizmente, mas gostava d ter..... gosto das navegantes...... ando no 7ºano......... e espero divertir-me imenso neste forum pk me parece mto intressante.....
bjs pra todos
Sou 5 anos mais velha que tu e nao tenho pressa de arranjar namorado

Aproveita a vida enquanto podes...eles so dao dores de cabeça ¬¬ E com essa idade pensar em namorar?
Bem anyway diverte-te por ca e le as regras
Para nao cometer falhas oki 

Arigatou Dumpling*
dizzy22 escreveu:Awww, que bonito teres um namorado, talvez ele te ensinasse a ler as regras --'Ice Moon escreveu:Muda o título para cathi@ - Updates da minha vida.
btw, bem vinda
E ja agora muda a tua assinatura pois o permitido é 600x200 pixels
Ja tens? Prontos melhor pr ti!
quando arranjar namorado abro um topico so pra dizer 8D

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:dizzy22 escreveu:Awww, que bonito teres um namorado, talvez ele te ensinasse a ler as regras --'Ice Moon escreveu:Muda o título para cathi@ - Updates da minha vida.
btw, bem vinda
E ja agora muda a tua assinatura pois o permitido é 600x200 pixels
Ja tens? Prontos melhor pr ti!
quando arranjar namorado abro um topico so pra dizer 8D
a do topico foi ideia minha
antes de abrires pede-me autorização esta bem sandrita aka madrinha?
sera que o teu namorado consiga ver melhor as coisas daqui do forum e te explique como funciona porque se soubesses ja tinhas mudado varias coisas aqui como a assinatura e o nome do topico
e como a Dizzy disse
bem vinda

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.