Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Casper(1950)

NOME ORIGINAL: Casper, the Friendly Ghost
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS: 52
ANO DE PRODUÇÃO:1950 a 1959

Casper(1950) Casperxh7

bem casper deve ser o fantasma mais fixe da terra, ele gosta de ajudar toda agente
eu adorava ver o casper...nao perdia um episodio!!

mas adoro os filmes dele! o mais conhecido é aquele que deu no fim de semna passado...aquele da miuda e do pai que diz que fala cm fantasmas e sei k mais,mas depois ves akeles tres pestes dos ''tios'' do casper e fika assustado!!Laughing Laughing

eu gsto mais do outro cm a bruxinha...esse sim e k vale pena!
os ''tios'' do casper apaixonam se por bruxas,e elas por eles sem nnhum deles saber a identidade um do outro..depois kndo descobrem e ke fixe!!
e o mais giro e k cada bruxa tem a personalidade de cada fantasma!!Laughing Laughing

eu nao me lembro e do nome do filme..mas se soberem kl é tem de o veer!cheers
Lembro-me bem do Casper. Gostava bastante XD

Tinha cenários muito fixes.
Aw este eu via Very Happy Tenho por aqui uma cassete com uns ep's em frances Matreiro
Pera la...o Casper tem desenhos animados? so conhecia o filme :(chibi): ups? Laughing Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Exas imagens não me dizem nd o.o

Do Casper só tenhu ideia dele e com os irmãos, penso k era desenhus animados, mx pelo k estão a dizer afinal era filme Embaracoso'''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
casper é lindooooo Embaracoso

Adoro, adoro, adoro! Embaracoso Acho-o tão kawaiii lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.