Casper(1950)
eu adorava ver o casper...nao perdia um episodio!!
mas adoro os filmes dele! o mais conhecido é aquele que deu no fim de semna passado...aquele da miuda e do pai que diz que fala cm fantasmas e sei k mais,mas depois ves akeles tres pestes dos ''tios'' do casper e fika assustado!!
eu gsto mais do outro cm a bruxinha...esse sim e k vale pena!
os ''tios'' do casper apaixonam se por bruxas,e elas por eles sem nnhum deles saber a identidade um do outro..depois kndo descobrem e ke fixe!!
e o mais giro e k cada bruxa tem a personalidade de cada fantasma!!
eu nao me lembro e do nome do filme..mas se soberem kl é tem de o veer!
mas adoro os filmes dele! o mais conhecido é aquele que deu no fim de semna passado...aquele da miuda e do pai que diz que fala cm fantasmas e sei k mais,mas depois ves akeles tres pestes dos ''tios'' do casper e fika assustado!!
eu gsto mais do outro cm a bruxinha...esse sim e k vale pena!
os ''tios'' do casper apaixonam se por bruxas,e elas por eles sem nnhum deles saber a identidade um do outro..depois kndo descobrem e ke fixe!!
e o mais giro e k cada bruxa tem a personalidade de cada fantasma!!
eu nao me lembro e do nome do filme..mas se soberem kl é tem de o veer!

Pera la...o Casper tem desenhos animados? so conhecia o filme :(chibi): ups?

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Exas imagens não me dizem nd o.o
Do Casper só tenhu ideia dele e com os irmãos, penso k era desenhus animados, mx pelo k estão a dizer afinal era filme
'''
Do Casper só tenhu ideia dele e com os irmãos, penso k era desenhus animados, mx pelo k estão a dizer afinal era filme
'''
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tenho por aqui uma cassete com uns ep's em frances 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.