Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carlie Masen - Apresentação

Olá!
Só me inscrevi agora, mas tenho vindo a consultar o fórum desde o ano passado Very Happy
Já li as regras! Very Happy
Ainda estou a aprender a funcionar com isto Razz
Não tenho jeito nenhum para apresentações, desculpem!
Hello!

Bem vinda ao forum, espero que te divirtas por cá.
E não te preocupes com o facto de não teres jeito para apresentações, não és a única Matreiro
Bem vinda, Carlie!Very Happy

Que apresentação tão quenininha, nem disseste nada sobre ti... Mas como dizes que não tens jeito nenhum para apresentações não faz mal.Matreiro

Espero que te divirtas por cá, e espero que participes muito. ;D

Este fórum é um óptimo lugar para fãs de Sailor Moon!Very Happy

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Sê bem-vinda.
Eu também não tenho jeito nenhum para fazer apresentações.
Diverte-te
Sê bem-vinda!
Não resisti a comentar, a parte do teu nick "Carlie" lembra-me um dos livros que li do RL Stine, a personagem principal era Carlie Beth salvo erro x'D seja como for, vais te divertir imenso por aqui Smile também não tenho jeito para apresentações, ahah!
Obrigada Amizinha! Simpatico2

SofiaFlower escreveu:Sê bem-vinda!
Não resisti a comentar, a parte do teu nick "Carlie" lembra-me um dos livros que li do RL Stine, a personagem principal era Carlie Beth salvo erro x'D seja como for, vais te divertir imenso por aqui Smile também não tenho jeito para apresentações, ahah!

Obrigada! Very Happy
Li vários livros dessa série, mas por acaso esse não li Beicinho
Tenho que ver se o leio... Smile
Também gostas de Arrepios? Não conheço muita gente mais nova que eu que tenha lido ou que goste, parece que temos algo em comum sendo assim, fico muito contente mesmo Smile criei aqui há tempos dois tópicos: um sobre os Arrepios e outro sobre a Estrada do Terror, são colecções diferentes mas do mesmo autor: RL Stine. Pode ser que te interesse.
O livro da Carlie Beth acho que é o da "Máscara Maldita" em Inglês, The Haunted Mask, e deram-me um que é meio infantil mas é da nova colecção dele, que se chama o Grito da Máscara, é um género de continuação.

Ok afinal a moça chama-se Carly x'D mas a sério que me lembrei disso porque se pronuncia quase da mesma forma. Deixo-te o episódio da série caso estejas interessada, não tem é legendas:

Não estou a encontrar as outras partes do episódio, mas caso gostes posso tentar encontrar Smile
Amizinha sei que és nova no fórum, mas tens de ter em atenção as regras, comentários tipo chat "ok", "sim", etc não são permitidos Wink tem em atenção isso.
Bem-vinda Carlie Masen, espero que te divirtas, que participes muito e que faças muitos amigos.

Very Happy

Bjs
Bem-Vinda Carlie Masen!

Espero que te divirtas muito no fórum e que encontres muitos amigos...Não te esqueças de ser participativa!

Beijinhos Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

SofiaFlower escreveu:Também gostas de Arrepios? Não conheço muita gente mais nova que eu que tenha lido ou que goste, parece que temos algo em comum sendo assim, fico muito contente mesmo Smile criei aqui há tempos dois tópicos: um sobre os Arrepios e outro sobre a Estrada do Terror, são colecções diferentes mas do mesmo autor: RL Stine. Pode ser que te interesse.
O livro da Carlie Beth acho que é o da "Máscara Maldita" em Inglês, The Haunted Mask, e deram-me um que é meio infantil mas é da nova colecção dele, que se chama o Grito da Máscara, é um género de continuação.

Ok afinal a moça chama-se Carly x'D mas a sério que me lembrei disso porque se pronuncia quase da mesma forma. Deixo-te o episódio da série caso estejas interessada, não tem é legendas:

Não estou a encontrar as outras partes do episódio, mas caso gostes posso tentar encontrar Smile

Tive que retirar o vídeo da citação, não me deixavam postar com ele Sad
É verdade, gosto bastante deste autor, mas nunca tinha conhecido ninguém que gostasse. Very Happy
Li muitos livros da colecção Arrepios, mas ainda não li nenhum da nova...
Nunca tinha ouvido falar da série, obrigada por teres partilhado!
Quanto ao tópico que criaste, vou ver se passo por lá para comentar Wink

Sophiegirl e Bequinhas - Obrigada, também espero divertir-me muito! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.