Carlie Masen - Apresentação
Bem vinda, Carlie!
Que apresentação tão quenininha, nem disseste nada sobre ti... Mas como dizes que não tens jeito nenhum para apresentações não faz mal.
Espero que te divirtas por cá, e espero que participes muito. ;D
Este fórum é um óptimo lugar para fãs de Sailor Moon!
Beijinho!

Que apresentação tão quenininha, nem disseste nada sobre ti... Mas como dizes que não tens jeito nenhum para apresentações não faz mal.

Espero que te divirtas por cá, e espero que participes muito. ;D
Este fórum é um óptimo lugar para fãs de Sailor Moon!
Beijinho!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Obrigada Amizinha!
Obrigada!
Li vários livros dessa série, mas por acaso esse não li
Tenho que ver se o leio...
SofiaFlower escreveu:Sê bem-vinda!
Não resisti a comentar, a parte do teu nick "Carlie" lembra-me um dos livros que li do RL Stine, a personagem principal era Carlie Beth salvo erro x'D seja como for, vais te divertir imenso por aquitambém não tenho jeito para apresentações, ahah!
Obrigada!
Li vários livros dessa série, mas por acaso esse não li
Tenho que ver se o leio...
Também gostas de Arrepios? Não conheço muita gente mais nova que eu que tenha lido ou que goste, parece que temos algo em comum sendo assim, fico muito contente mesmo
criei aqui há tempos dois tópicos: um sobre os Arrepios e outro sobre a Estrada do Terror, são colecções diferentes mas do mesmo autor: RL Stine. Pode ser que te interesse.
O livro da Carlie Beth acho que é o da "Máscara Maldita" em Inglês, The Haunted Mask, e deram-me um que é meio infantil mas é da nova colecção dele, que se chama o Grito da Máscara, é um género de continuação.
Ok afinal a moça chama-se Carly x'D mas a sério que me lembrei disso porque se pronuncia quase da mesma forma. Deixo-te o episódio da série caso estejas interessada, não tem é legendas:
Não estou a encontrar as outras partes do episódio, mas caso gostes posso tentar encontrar
criei aqui há tempos dois tópicos: um sobre os Arrepios e outro sobre a Estrada do Terror, são colecções diferentes mas do mesmo autor: RL Stine. Pode ser que te interesse.O livro da Carlie Beth acho que é o da "Máscara Maldita" em Inglês, The Haunted Mask, e deram-me um que é meio infantil mas é da nova colecção dele, que se chama o Grito da Máscara, é um género de continuação.
Ok afinal a moça chama-se Carly x'D mas a sério que me lembrei disso porque se pronuncia quase da mesma forma. Deixo-te o episódio da série caso estejas interessada, não tem é legendas:
Não estou a encontrar as outras partes do episódio, mas caso gostes posso tentar encontrar

SofiaFlower escreveu:Também gostas de Arrepios? Não conheço muita gente mais nova que eu que tenha lido ou que goste, parece que temos algo em comum sendo assim, fico muito contente mesmocriei aqui há tempos dois tópicos: um sobre os Arrepios e outro sobre a Estrada do Terror, são colecções diferentes mas do mesmo autor: RL Stine. Pode ser que te interesse.
O livro da Carlie Beth acho que é o da "Máscara Maldita" em Inglês, The Haunted Mask, e deram-me um que é meio infantil mas é da nova colecção dele, que se chama o Grito da Máscara, é um género de continuação.
Tive que retirar o vídeo da citação, não me deixavam postar com ele

É verdade, gosto bastante deste autor, mas nunca tinha conhecido ninguém que gostasse.
Li muitos livros da colecção Arrepios, mas ainda não li nenhum da nova...
Nunca tinha ouvido falar da série, obrigada por teres partilhado!
Quanto ao tópico que criaste, vou ver se passo por lá para comentar

Sophiegirl e Bequinhas - Obrigada, também espero divertir-me muito!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.