Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

carinha mágica

nao vi muitas vezes mas até era giro e bem pensado, o que nao fazem para que as crianças aprendem
carinha mágica Vlcsnap131778kz3carinha mágica Vlcsnap131880vu2carinha mágica Vlcsnap132072oh3carinha mágica Vlcsnap132308py3
Adorava!!! lol! lol!

Isto era excelente, ainda me lembro de alguns episódios como se fosse hoje. Bastante educativo, um óptimo desenho animado, sem dúvida!
lol! Isso e demais! Ainda da no canal panda! A professora Frizzle! (acho que e assim que se escreve) Eu gosto e do Lagarto e de um dos alunos que ja nao me lembro bem do nome!
Pois e, da no panda e eu tenho alguns em DVD, eu gosto muito e e muito educativo, eu via ha muito tempo atras e agora volto a ver no panda! :(luna):
Poseidon escreveu:Adorava!!! lol! lol!

Isto era excelente, ainda me lembro de alguns episódios como se fosse hoje. Bastante educativo, um óptimo desenho animado, sem dúvida!

tens tudo dito! Very Happy tenho pena de agora não ter paci~encia para ver e achar muito corny... Laughing
Eu AMAVA este desenho animado *-*

Acho que me ensinou muita coisa e era óptimo a faze-lo Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tbm gostava bue o meu preferido era akele dos caracois k tinha uma irma bue ma e k tava smp a dizer k devia ter fikado em casalol!
O desenho animado k eu via sempre à hora do lanche...n perdia nunca um episódio!! (as vozes eram um cadito irritantes, mas era fixe***)
O que eu aprendi com este desenho animado, tal e qual como já disseram muito educativo que é raro de ver hoje, sem dúvida um desenho animado que toda gente tem de ver visto este ainda estar a ser emitido no Canal Panda
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
quando era pikinina gostava mt, hoje em dia já vi alguns episodios no panda e já não achei piada nenhuma.. Embarasseds:s estranho, não? Embaracoso lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kando eu era pekenina tb gostava mt e aprendi mtas coisas com isto! mas agora já ñ axo tanta piada... Axo k é um óptimo desenho animado pra o panda mostrar prás novas gerações
eu kuando vejo isto parto-me toda com a professora xDDDDD

é so Como eu custumo dizer Como eu custumo dizer xDDDD
eu tambem! mas a voz dela chateia tanto XD grande serie!

"Fala da carrinha magica?" XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco