Bem pessoal eu pedia ao Sammu se podia por aqui uma fic que eu fiz mas como ja devem ter reparado nao e da Sailor Moon mas sim da Cardcaptor sakura! Antes de por o primeiro capitulo gostaria de perguntar se gostariam ou nao de ver esta fic aki!!!
Eu quero...quanto mais melhor. E como gostei muito do anime, força!
Fico a espera*
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
obrigada
Vai ser durante o tempo do anime ou com ela mais velha? dps do anime...quer dizer depois do segundo filme q é onde estão mais velhos.
sou mt cusca
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Depois do segundo filme mais nao digo!!!
A mim parece-me bem
From Yesterday *
obrigada maix uma vez!!
kuanto mais fics mlhor tmb adorei mt o anime da cardcaptor sakura
força nixo
Pareceme mt interessante!!! Acho bem que ponhas aqui!!! Qts mais fics melhor!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada:)
eh eu gxtuh mt de card captor sakura!! põe sim aki no site! =D
Eu amo CCS *-* Por acaso, quando acabasse de escrever a Sailor Dream Moon tambem estava a pensar escrever uma de CCS e ate ja tou km as ideias na cabexa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.