Caras engraçadas das Navegantes
Tópico Movido.
Tenham em atenção ver as imagens já postadas para não repetir (;
Com a nova versão às vezes pode haver problema em colocar as imagens dentro de spoiler (lá tem calhado às vezes dar.)
A solução é, como também tem sido feito nos concursos:
Quando, neste caso, a HarukaTenoPt editar e já conseguires ver, kiss1661, editas essa mensagem e dás lá a tua opinião para não se entrar em constante off-topic.
Tenham em atenção ver as imagens já postadas para não repetir (;
Com a nova versão às vezes pode haver problema em colocar as imagens dentro de spoiler (lá tem calhado às vezes dar.)
A solução é, como também tem sido feito nos concursos:
Dumpling escreveu:.Em link directoE pronto.
https://2img.net/h/i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/WallpaperLunaKakeru20112.jpg
.Em link miniatura
Exemplos da autoria de Sailor_Di
Quando, neste caso, a HarukaTenoPt editar e já conseguires ver, kiss1661, editas essa mensagem e dás lá a tua opinião para não se entrar em constante off-topic.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ryuki_chan escreveu:kiss1661, há uma maneira para as veres: vai às propriedades da imagem e copia o link do endereço de URL da imagem para outra janela e assim consegues ver de certeza.Se a rapariga não vê a imagem (neste caso da HarukaTenoPt também não vejo) como pode carregar em propriedades da imagem?
'Vá meninas... a solução para o problema está dada. Corrijam e não continuem com estes offs.
E só para não fazer o mesmo (espero que não seja uma das que não se vê), das minhas preferidas(algumas em .gif mas ok. Esta está fora do spoiler porque é das que mais recordo e rio-me sempre que vejo, pobre da senhora
'): 

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Se a rapariga não vê a imagem (neste caso da HarukaTenoPt também não vejo) como pode carregar em propriedades da imagem?'
Vá meninas... a solução para o problema está dada. Corrijam e não continuem com estes offs.
E só para não fazer o mesmo (espero que não seja uma das que não se vê), das minhas preferidas(algumas em .gif mas ok. Esta está fora do spoiler porque é das que mais recordo e rio-me sempre que vejo, pobre da senhora'):
Dumpling adoro as tuas imagens, são otimas! XD
Adoro os gifs principalmente o gif em que a bunny não consegue ficar mais tempo sentada, ainda me lembro desse episódio, fartei-me de rir nessa parte. XD
Tens de nos contar onde arranjas esses gifs e imagens. Tou apaixonada por elas (tou a brincar!) XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.