Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Caniggia Vanderlei

Olá a todos,

Sou o Caniggia Vanderlei (sim esse mesmo) e tenho 22 anos.

Acompanhei a Sailor Moon em miúdo e, recentemente, enquanto estava no sofá a beber um copo de vinho antes de ir para a noite, ao fazer zapping na TV, deparei-me com um episódio da Sailor Moon no Panda.

A nostalgia apoderou-se de mim e resolvi começar a ver a série toda de inicio. Neste momento vou na série SuperS e comecei a ler o manga. Tem sido muito prazeroso rever a série. Tem misturas de duas coisas que gosto: astronomia e sentai/power rangers.

A título de curiosidade, a minha Sailor Senshi favorita é a Jupiter.

Cumprimentos a todos

Caniggia Vanderlei Nephrite4

Lembrem-se: "As estrelas sabem tudo"
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Sinceramente achei este o nome de utilizador mais curioso de sempre,porque nunca ninguém na história do fórum(acho) teve um nick destes Matreiro E eu que adoro o Caniggia Vanderlei aka Neflite(sim,ele deve ser dos meus Generais favoritos )

Sê bem vindo aqui ao fórum e espero que te divirtas. Eu sou a Tinoco,prazer Qualquer dúvida podes perguntar a qualquer um de nós e tals,e nem te vou chatear com a história das regras porque pronto Very Happy

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigado pelas boas-vindas Diana.

O Neflite é dos generais com mais conteúdo, pela sua paixão pela Sara e por ter tido um change of heart. Protagoniza um dos momentos mais tocantes da série.

"As estrelas sabem tudo"
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Só uma pessoa me deu as boas-vindas. Posso-me considerar uma persona non grata
Não tens que te sentir assim Caniggia, apenas são tantos tópicos abertos que uma pessoa nem dá conta, por vezes até chego a clicar para marcar todos os tópicos como lidos, mas seguindo em frente...

Bem vindo Caniggia!
Apesar de serem poucos a darem-te as boa-vindas esta comunidade é grande e amiga, ajudam sempre que podem, a uma vez que o fórum tem sido remodelado, uma pessoa não se pode apenas centrar nos novos usuários...
Espero que te divirtas bastante, participes, e também nos concursos se te apetecer, e que faças novas amizades...
Boas participações Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Obrigado caríssimo.

O fórum anda muito parado ultimamente. Já conhecia este espaço há alguns anos e na altura era mais movimentado.
Olá! Very Happy
Como o Zezinho disse o fórum foi remodelado, então agora todos os membros estão a criar tópicos de apresentação, por isso os novos membros acabam por se misturar, mas claro tens direito às boas vindas x)

Por isso sê bem-vindo! Também gosto bastante do Vanderlei, e fiquei cheia de pena dele quando morreu Chorar Adorava que ele e a Sara tivessem ficado juntos, eram um casal lindo!

Bem... participa e diverte-teEmbaracoso
Olá Caniggia Vanderlei, tal como fizeste comigo, vou dar te as boas vindas: Bem vindo ao Fórum Sailor Moon Portugal.

Tal como a Shadow disse, o capitulo do Caniggia foi um dos marcos mais emocionantes na série. Senti pena com o seu desfecho
Sad

Caniggia, espero que divirtas à grande no fórum e faças amizades no mesmo espaço
Smile.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano