Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Cancelada]Uma aventura azul

Olá Very Happy ,ontem fui ver os Smurfs e então vou fazer uma fic de Smurfs !

Capa:

[Cancelada]Uma aventura azul Capaumaaventuraazul

Título: [Smurfs fic]Uma aventura azul

Rating: Todas as idades

Género: Comédia | Aventura | Acção

Personagens:Inês e os Smurfs
Disclaimer: Os Smurfs são de outro filme ,mas a Inês é a minha personagem

Resumo:

Uma adolescente de 14 anos vivia sozinha em casa ,

mas visitava vários sitios para ver se fazia amigos ,

mas ela não conseguia fazer amigos.

Mas um dia ela fez amizade com umas pequenas criaturas

azuis:os Smurfs

o resumo é pequeno ,mas é só para dar mais curiosidade do que vai acontecer

Indice:

Resumo-página 1

Capitulo 1-Pequenas criaturas azuis
Bem o resumo está pequeníssimo, mas não está mau...
Apenas tenta dar sentido às frases, e podias tentar desenvolver mais o resumo, para ver se ia haver aventuras ou não, mas podes completar fazendo assim:
Spoiler
Título: A tripulação da Ladra Zoe
Rating: Aconselhável apenas para maiores de 10 anos
Género: Comédia | Aventura | Acção | Mistério
Personagens: Starring: Zoe;
Tripulação (cujos nomes irão aparecendo ao longo da fic)
Disclaimer: Todas as personagens pertencem-me...
É sobre a minha fic, mas alteras os dados fica assim mais completa percebes, ficamos mais a saber no que se baseia a tua fic.
Espero pelo próximo capítulo Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Thanks ZezinhoSMTV ,se calhar ainda publico hoje o 1º capitulo
Tsmbém gostei muito do filme achei-o Smurfantastico! XD

sophiegirl escreveu:

Resumo:

Uma adolescente de 14 anos vivia sozinha em casa ,

mas visitava vários sitios para ver se fazia amigos ,

mas ela não conseguia fazer amigos.

Mas um dia ela fez amizade com umas pequenas criaturas

azuis:os Smurfs

Quando ao resumo esta pequeno mas penso que esta bom... Apenas vou comentar o facto de ter repetido muitas vezes o Mas...Mas...Mas

Na fic tentar arranjar outras expressões ... ok?!

Fico ansiosa pelo 1º capitulo... Tenho a certeza de que vai ser bom XD

BEIJOS DA BEQUINHAS

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Muito curto e com erros. Falta muita descrição e imaginação. A tua idade não é impedimento nem desculpa nem para o erros que dás, nem para a falta de imaginação. Não exijo que aos sete anos saibas muita coisa ou saibas tudo, mas o que me parece é que não tentas fazer esforço para corrigir, sabes a JujuKou escreveu a sua primeira fic com a tua idade se não estou em erro e escrevia muito bem portanto não é a idade é a vontade que se tem para melhorar. Desculpa se fui dura mas não sou do tipo " ah e tal está bom", eu dei-te dicas na fan fic de sailor moon para melhorares e tu passaste por cima, ignoraste-as. Eu não vi melhoras nenhumas relativamente aos outros capítulos.
Mais uma vez sorry a dureza, mas é para ver se te dá o clique e melhoras.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Zirateb, sinceramente, muito sinceramente, acho que era escusado... Cada um tem a sua forma de escrever, ninguém é igual! Se calhar, se dissesses isso com calma, se calhar ela nem te passava por cima.

Acho que exageraste, nem devias sequer ter falado noutras pessoas, cada um é como é, logo não a devias comparar com outra pessoa...

Mas isso, isso é a minha opinião, não exijo que concordem, mas acho que, pelo menos, numa parte tenho razão.

Sophie, continua, ficou interessante!
Minha menina experimenta a ir ler outras fanfics dela e ver os meus comentários ok? Que mania têm virem falar do que não sabem, especialmente, quando estão apenas à um mês no fórum!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
E menos arrogância com crianças de 7 anos também seria bonito...
Lá porque a Juju escrevia bem e toda a gente gostava muito não quer dizer que a Sophie não possa tentar, independentemente de estar bem ou mal. As pessoas não são iguais, e as crianças são ainda mais diferentes umas das outras do que gente crescida.
E há gente crescida que às vezes devia aprender a falar com crianças...
Uma coisa que detesto é este tipo de comparações com pequenos, acho que devíamos ter um bocadinho de consciência que não é bom para eles.
Credo, tanto mau humor para quê? Não é assim que ela vai melhorar alguma coisa de certeza.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:E menos arrogância com crianças de 7 anos também seria bonito...
Lá porque a Juju escrevia bem e toda a gente gostava muito não quer dizer que a Sophie não possa tentar, independentemente de estar bem ou mal. As pessoas não são iguais, e as crianças são ainda mais diferentes umas das outras do que gente crescida.
E há gente crescida que às vezes devia aprender a falar com crianças...
Uma coisa que detesto é este tipo de comparações com pequenos, acho que devíamos ter um bocadinho de consciência que não é bom para eles.
Credo, tanto mau humor para quê? Não é assim que ela vai melhorar alguma coisa de certeza.

Não podia estar mais de acordo até porque a idade não quer dizer nada, porque se assim fosse não haveria pessoas de 20 e tal anos sem imaginação e sem originalidade, tanto que têm de imitar. É mesmo triste ver alguém falar assim com uma criança. A imaginação dela ainda está a desenvolver-se, assim como a sua escrita. A juju já andava na escola, este pode ser o primeiro ano que ela vai para a escola! Ninguém nasce inteligente e perfeito, só se acham inteligentes e perfeitos.
Novo capitulo chegou !

Pequenas criaturas azuis

Num dia de sol e nuvens que quase pareciam algodão doce, uma menina de cabelos pretos passeava pela rua de Time Square, uma cidade de Nova York.
Mas num certo momento, pequenas criaturas azuis caíram do céu e aterraram na cabeça da menina que passeava pela rua.Eram seis as criaturas azuis!!!
-Quem são vocês ?-perguntou a menina
-Nós somos os Smurfs.-respondeu o smurf mais velho.-E tu, quem és ?-continuou
Ela respondeu que se chamava Inês e que tinha 14 anos de idade.Os smurfs responderam que eram o Grande Smurf, a Smurfina, o Trapalhão, o Resmungão, o Smurf dos Óculos e o Destemido.
A Inês pensava que tinha os seus primeiros amigos.Estava a ficar de noite e então a Inês levou os Smurfs para a casa dela.Eles não se calavam e só cantavam:
-Lá, lá, lá, lá-lá-lá-lááá, canta uma alegre canção.Lá, Lá, lá-lá-lá-láá,Smurfa o dia com boa disposição !-cantavam eles.
A Inês pedia para eles se calarem, mas eles não se calavam.
-Lá, lá, ,lá-lá-lá-lááá, agora já sabes a melodia.Lá, lá, lá, lá,lá-lá-láá...
Inês implorava ainda mais para eles se calarem mas eles cantavam ainda mais

Mas um não estava a cantar, era o Resmungão
-Bem-vinda ao meu mundo-disse
-Parece que somos os únicos que não gostamos da canção ...-disse a Inês
-Smurfem-se os dois!-disse a Smurfina

No dia seguinte a meio da tarde...
Inês estava na cozinha a fazer um bolo,os Smurfs estavam a cantar e a Smurfina ajudava a Inês a fazer o bolo
-Muito obrigada Smurfina!-agradeceu a Inês

-Bom, vocês caíram do céu, mas como é que vocês caíram do céu ?-perguntou a Inês
Então o Grande Smurf disse para a Inês perguntar ao Trapalhão.
E a Inês disse o nome do Trapalhão em forma interrogativa
E o Trapalhão explicou que foi apanhar SmurfBagas com a Smurfina e o Smurf dos óculos e como demoraram muito tempo, o Grande Smurf, o Resmungão e
o Destemido foram procurá-los.Mas sem querer os três Smurfs tropeçaram nos outros três Smurfs e caíram num portal mágico.
-Ok...Olhem, vamos despachar este bolo que eu tenho que ir para a patinagem, está bem ?-disse a Inês
E todos responderam que sim, até o Resmungão !
Passado 10 minutos...
A Inês disse para os 6 smurfs entrarem dentro do saco dela, eles entraram e foram para o ringue de patinagem.
Lá não estava ninguém, só a Inês, nem nenhum treinador.
A Inês calçou as suas botas de patinagem e começou a patinar.
Ela patinava tão bem !Era uma grande patinadora...

é pequeno mas a imaginação não era muita Simpatico2 espero que tenham gostado

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77