Caixa de supermercado: a profissão do futuro

xD eu sei que o titulo é um bocado esquisito, mas o que ta a dar é ir pra caixa de supermercado. Imaginem o que está a acontecer na minha freguesia... há uns poucos anos, construiram o LIDL... Era o unico Super/hipermercado de Vila das Aves! (xD) Depois, há não menos de um ano, abriu um Pingo Doce, que dista nem 3km (por quelhos --> não são estradas principais xD)... E imaginem que agora se vai construir um Intermarche no meio do percurso entre os dois! x) Ou seja, ele fica a 5 min. a pé do Pingo Doce e a outros 5min. do LIDL! xD OMG! Vila das Aves é uma city! xD Epa, eu acho que é um exagero exagerado... Quando soube que vinha o pingo doce pensei Já não basta o LIDL e o E.Leclerc??? O E.Leclerc não é na minha freguesia mas fica a poucos minutos de carro. Isto vai ser cada vez mais concorrencia, e ainda por cima onde o intermarche vai ser construido é o sitio onde se dá a festa da vila! xD é o que eu digo, o emprego que está a dar é a caixa do supermercado...
Pois... na minha freguesia tb tem dessas concorrencias, imagina só 5 super/hipermercados mesmo ao lado uns dos outros^^

Não é bem "ao lado", é mais Inter e Ecomarché estão mesmo juntinhos, depois do outro lado da estrada está um ao lado de um posto de gasolina/gasóleo k é o Modelo, depois "sobe-se" a estrada e tem um Lidl k tem msm ao lado um parque de estacionamento a dividir o Lidl de outra loja, k é o Viva Aqui, não sei se conhecem^^
É assim, tudo por dinheiro, este mundo vai de mal a pior**
Matreiro
O pior é que em vez de investirem em lojas com produtos naturais/"alternativos", que me davam mesmo jeito, poem-se a sobrelotar certas freguesias/cidades com hipermercados... -.-'
Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce -.-
Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce Mal disposto

Shocked cyclops Shocked cyclops ma god! Matreiro isso é que é concorrencia!... isso dos centros comerciais é outra... ha cada vez mais, e muitos deles totalmente desnecessarios...
LOL, aqui é assim também.
Existe um intermarché a uns passos da escola (é só sair ao portao, andar um pouco pra baixo (uns passitos apenas) e atravessar a rua.
Depois também há um LIDL, que é só descer a tal rua, mas em vez de atravessar é só subir pro lado oposto -.-'
Tão praticamente colados
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce Mal disposto

Jasuss! Shocked Isso é que é negocio!
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce -.-

Pingo Doce rula! *-* (nao perguntem porquê xD)
Não se admirem de aparecer um PD ai por esses lados ;P
Aqui tambem estão sempre a abrir supermercados.. acho que agora querem abrir ou continente...
Uma profissão digna xD mas os empregados de caixa normalmente não fazem só isso... arrumam prateleiras, mercadoria, etc ^^

LOL até parece que trabalho lá xD Nao mas conheço bem esse mundo dos supermercados ^^

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tenho um trabalho parecido c esse só que nas bombas de gasolina do meu avô xDD ponho cenas nas prateleiras, conto-os e vejo datas etc xD

Mas que está a ver mt concorencia esta...ainda po cima vão abrir na cidade ao lado um parque de diversoes (boato, não sei se é verdade)

nem me digas nada prima...hoje rula rula ...após duas folgas...lol
claro ke conheçes...lol mas bxiu
Hanon escreveu:
Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce -.-

Pingo Doce rula! *-* (nao perguntem porquê xD)
Não se admirem de aparecer um PD ai por esses lados ;P
Aqui tambem estão sempre a abrir supermercados.. acho que agora querem abrir ou continente...
Uma profissão digna xD mas os empregados de caixa normalmente não fazem só isso... arrumam prateleiras, mercadoria, etc ^^

LOL até parece que trabalho lá xD Nao mas conheço bem esse mundo dos supermercados ^^

nem me digas nada prima...hoje rula rula ...após duas folgas...lol
claro ke conheçes...lol mas bxiu
Eu tbm tenho um ecomarche mesmo ao sair da escola... o LIDL fica ja longe disso xD

~O meu blog~
bem eu moro numa vila, por ixo a unica coisa k tenho é o ponto fresco! xD
bem... eu vivo numa "mini-cidade" e aki há mais supermercados k outra coisa!!!
aki há nem a 1km de distancia um dos outros o modelo, o feira nova e o intermarche (sendo este ultimo o k ja esta aki há varios anos e os outros sao os caloiros, lol);
dpx ainda há o LIDL, minipreço, e tb tenho o ponto fresco... até fax imprexao!!!! tanta supermercado!!! bolas...
Bem, em Viseu há o continente, o lidl, o pingo doce, feiranova, jumbo, carrefour, não sei quantos minipreços... acho k só falta mesmo o intermarché! scratch O que vale é k até estão afastados uns dos outros... Mas até é bom... Assim kd for para o desemprego, já tenho para onde ir! :^^':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lo0l, Faro no Algarve tambem não é assim tão grande e tem (deixem lá ver se ponho tudo...):

- 2 Pingo Doce;
- 2 Lidl;
- 2 Feira Nova;
- 1 Modelo;
- 1 Jumbo com o Fórum Algarve;
- 1 Minipreço (...)

Acho que é "só"...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
cumulo dos cumulos
tenho uma retonda k fica a uns 15m da minha casa a pe como é costume nas retondas tem 4 saidas, numa dessas saidas temos a "selecçao" dp se kiser sair na proxima saida ta a vontade pk tb ha um "minipreço", mas n fica por aki, pk se descer.nos a rua onde ha o minipreço, 5m a pe, temos a "coop" mas n podia faltar outro "minipreço" a 10m da coop XD
Isto para nao falar na mania dos foruns, eu vivo no Barreiro e a 20 m daqui temos o Forum Montijo, a 25m daqui temos o Freeport Alcochete, temos tambem a 10/15m daqui o Forum Rio Sul e o Forum Almada, para nao falar nos centros comerciais todos de Lisboa que fica a um "passo" do Barreiro, vistos que acharam que isto é pouco, estao agora a fazer o forum Barreiro.... NAO PERCEBO.. sera que daqui a uns anos vamos ver qual é o primeiro a fechar? LLolol
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.611 tópicos
  • 188.778 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu