Caixa de supermercado: a profissão do futuro
xD eu sei que o titulo é um bocado esquisito, mas o que ta a dar é ir pra caixa de supermercado. Imaginem o que está a acontecer na minha freguesia... há uns poucos anos, construiram o LIDL... Era o unico Super/hipermercado de Vila das Aves! (xD) Depois, há não menos de um ano, abriu um Pingo Doce, que dista nem 3km (por quelhos --> não são estradas principais xD)... E imaginem que agora se vai construir um Intermarche no meio do percurso entre os dois! x) Ou seja, ele fica a 5 min. a pé do Pingo Doce e a outros 5min. do LIDL! xD OMG! Vila das Aves é uma city! xD Epa, eu acho que é um exagero exagerado... Quando soube que vinha o pingo doce pensei Já não basta o LIDL e o E.Leclerc??? O E.Leclerc não é na minha freguesia mas fica a poucos minutos de carro. Isto vai ser cada vez mais concorrencia, e ainda por cima onde o intermarche vai ser construido é o sitio onde se dá a festa da vila! xD é o que eu digo, o emprego que está a dar é a caixa do supermercado...
Pois... na minha freguesia tb tem dessas concorrencias, imagina só 5 super/hipermercados mesmo ao lado uns dos outros
Não é bem "ao lado", é mais Inter e Ecomarché estão mesmo juntinhos, depois do outro lado da estrada está um ao lado de um posto de gasolina/gasóleo k é o Modelo, depois "sobe-se" a estrada e tem um Lidl k tem msm ao lado um parque de estacionamento a dividir o Lidl de outra loja, k é o Viva Aqui, não sei se conhecem
É assim, tudo por dinheiro, este mundo vai de mal a pior**

Não é bem "ao lado", é mais Inter e Ecomarché estão mesmo juntinhos, depois do outro lado da estrada está um ao lado de um posto de gasolina/gasóleo k é o Modelo, depois "sobe-se" a estrada e tem um Lidl k tem msm ao lado um parque de estacionamento a dividir o Lidl de outra loja, k é o Viva Aqui, não sei se conhecem

É assim, tudo por dinheiro, este mundo vai de mal a pior**

Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce
ma god!
isso é que é concorrencia!... isso dos centros comerciais é outra... ha cada vez mais, e muitos deles totalmente desnecessarios...LOL, aqui é assim também.
Existe um intermarché a uns passos da escola (é só sair ao portao, andar um pouco pra baixo (uns passitos apenas) e atravessar a rua.
Depois também há um LIDL, que é só descer a tal rua, mas em vez de atravessar é só subir pro lado oposto -.-'
Tão praticamente colados
Existe um intermarché a uns passos da escola (é só sair ao portao, andar um pouco pra baixo (uns passitos apenas) e atravessar a rua.
Depois também há um LIDL, que é só descer a tal rua, mas em vez de atravessar é só subir pro lado oposto -.-'
Tão praticamente colados
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce
Jasuss!
Isso é que é negocio!Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce -.-
Pingo Doce rula! *-* (nao perguntem porquê xD)
Não se admirem de aparecer um PD ai por esses lados ;P
Aqui tambem estão sempre a abrir supermercados.. acho que agora querem abrir ou continente...
Uma profissão digna xD mas os empregados de caixa normalmente não fazem só isso... arrumam prateleiras, mercadoria, etc

LOL até parece que trabalho lá xD Nao mas conheço bem esse mundo dos supermercados

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Lady BB escreveu:Na minha cidade vai abrir centro comercial, ja tm modelo, lidl, 2mini preços, um feira nova na cidade ao lado e vai abrir um intermaché e querem abrir o pingo doce -.-
Pingo Doce rula! *-* (nao perguntem porquê xD)
Não se admirem de aparecer um PD ai por esses lados ;P
Aqui tambem estão sempre a abrir supermercados.. acho que agora querem abrir ou continente...
Uma profissão digna xD mas os empregados de caixa normalmente não fazem só isso... arrumam prateleiras, mercadoria, etc
LOL até parece que trabalho lá xD Nao mas conheço bem esse mundo dos supermercados
nem me digas nada prima...hoje rula rula ...após duas folgas...lol
claro ke conheçes...lol mas bxiu
bem... eu vivo numa "mini-cidade" e aki há mais supermercados k outra coisa!!!
aki há nem a 1km de distancia um dos outros o modelo, o feira nova e o intermarche (sendo este ultimo o k ja esta aki há varios anos e os outros sao os caloiros, lol);
dpx ainda há o LIDL, minipreço, e tb tenho o ponto fresco... até fax imprexao!!!! tanta supermercado!!! bolas...
aki há nem a 1km de distancia um dos outros o modelo, o feira nova e o intermarche (sendo este ultimo o k ja esta aki há varios anos e os outros sao os caloiros, lol);
dpx ainda há o LIDL, minipreço, e tb tenho o ponto fresco... até fax imprexao!!!! tanta supermercado!!! bolas...
Bem, em Viseu há o continente, o lidl, o pingo doce, feiranova, jumbo, carrefour, não sei quantos minipreços... acho k só falta mesmo o intermarché!
O que vale é k até estão afastados uns dos outros... Mas até é bom... Assim kd for para o desemprego, já tenho para onde ir! :
':
O que vale é k até estão afastados uns dos outros... Mas até é bom... Assim kd for para o desemprego, já tenho para onde ir! :
':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
cumulo dos cumulos
tenho uma retonda k fica a uns 15m da minha casa a pe como é costume nas retondas tem 4 saidas, numa dessas saidas temos a "selecçao" dp se kiser sair na proxima saida ta a vontade pk tb ha um "minipreço", mas n fica por aki, pk se descer.nos a rua onde ha o minipreço, 5m a pe, temos a "coop" mas n podia faltar outro "minipreço" a 10m da coop XD
tenho uma retonda k fica a uns 15m da minha casa a pe como é costume nas retondas tem 4 saidas, numa dessas saidas temos a "selecçao" dp se kiser sair na proxima saida ta a vontade pk tb ha um "minipreço", mas n fica por aki, pk se descer.nos a rua onde ha o minipreço, 5m a pe, temos a "coop" mas n podia faltar outro "minipreço" a 10m da coop XD
Isto para nao falar na mania dos foruns, eu vivo no Barreiro e a 20 m daqui temos o Forum Montijo, a 25m daqui temos o Freeport Alcochete, temos tambem a 10/15m daqui o Forum Rio Sul e o Forum Almada, para nao falar nos centros comerciais todos de Lisboa que fica a um "passo" do Barreiro, vistos que acharam que isto é pouco, estao agora a fazer o forum Barreiro.... NAO PERCEBO.. sera que daqui a uns anos vamos ver qual é o primeiro a fechar? LLolol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.