Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cães Abandonados

rmmr111 escreveu:
tipo eu conheço gente (com quem eu deixei d falar por causa disso) q comprava cachorros, e depois qd eles cresciam perdiam a piada e eram abandonados.
Evil or Very Mad

Como é q podem fazer isso? Essas coisas revoltam-me até aos ossos... Mad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
rmmr111 escreveu:
tipo eu conheço gente (com quem eu deixei d falar por causa disso) q comprava cachorros, e depois qd eles cresciam perdiam a piada e eram abandonados.
Evil or Very Mad

Como é q podem fazer isso? Essas coisas revoltam-me até aos ossos... Mad

Eu tinha um vizinho meu, no ano passado, pos cãezinhos bebés dentro dum saco para mandar ao mar Sad
Felizmente não o fez, porque foi preso antes Very Happy
Eu tinha um vizinho meu, no ano passado, pos cãezinhos bebés dentro dum saco para mandar ao mar Sad

Bem... uma mulher cá da terra obrigou a filha a deitar o cão para o poço :Falaste demais: E ela atirou mesmo...
Deu-me uma raiva medonha :='(:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ice Moon escreveu:Eu tinha um vizinho meu, no ano passado, pos cãezinhos bebés dentro dum saco para mandar ao mar Sad

Haruhi escreveu:Bem... uma mulher cá da terra obrigou a filha a deitar o cão para o poço :Falaste demais: E ela atirou mesmo...

As pessoas andam parvas... ainda bem que esse teu vizinho, Ice-chan, foi preso antes! Isto anda pior, cada vez pior com os cãezinhos, coitados Crying or Very sad
Achei curioso este topico , mas é muito bom saber que Nani e outros úsuarios estejam interessados em ajudar eu gostaria de adotar um cão abandonado mas eu ja tenho 4 não tem mais espaço na minha casa mas se tivesse eu ajudaria !! :chibichibi: :(luna): :(arte): :(moon4):
Pois! Infelizmente só tenhu uma cadela e n poso ter mais pq a minha mae não deixa! Mas este site sensibelizou-me mt!

Sign em construção.....
Uma das cadelas que tive foi adoptada, e mesmo quando tinha as minhas duas cadelas não as dispensava por nada e levavas sempre para as ferias comigo.
Só não adopto agora mais cães/gatos, porque a minha mãe diz que ficam mt caros, e eu ainda não trabalho para poder pagar pelo menos as despesas de um cão, e que o tempo das vacas gordas já se foi, resultado, eu bem queria mas não posso ter mais animais.
Como eu costumo dizer já safei um da panela não consigo salvar todos os animais, apesar de o querer fazer mt. Sad Mad

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
eu cães ñ adoptei mas este verão fikei com 3 gatas abondonadas, infelizmente uma morreu apesar de termos feito td para a salvar :='(:
cruz escreveu:Uma das cadelas que tive foi adoptada, e mesmo quando tinha as minhas duas cadelas não as dispensava por nada e levavas sempre para as ferias comigo.
Só não adopto agora mais cães/gatos, porque a minha mãe diz que ficam mt caros, e eu ainda não trabalho para poder pagar pelo menos as despesas de um cão, e que o tempo das vacas gordas já se foi, resultado, eu bem queria mas não posso ter mais animais.
Como eu costumo dizer já safei um da panela não consigo salvar todos os animais, apesar de o querer fazer mt. Sad Mad

ana claudia escreveu:eu cães ñ adoptei mas este verão fikei com 3 gatas abondonadas, infelizmente uma morreu apesar de termos feito td para a salvar

Ya mas já fazem mt!! Se todas as pessoas fossem qem respondeu neste tópico, n havia nem 1 quarto dos animais abandonados que há! Surprised :(luna): :(diana): :(arte):

Sign em construção.....
exacto eu adoro gatos e este verão para além das 3 gatas 2 dois gatos mais novos ke encontrei tadinhos eram fofos mas ñ podia ter 5 xD
eu se podesse adoptava um mas vivo num apartemento, que por sinal nao e muito grande, e ja tenho o meu Snoopy (a coisinha mais fofa da minha vida, e um caniche anao e e tao fofi Surprised.o:) e nao da para ter mais!!

da me um apreto no meu rico coraçaozinho cada vez que vejo um na rua e fico com uma raiva quando vejos os meus colegas a meterm se com eles... arghhh! e depois la vai o sermao da Likinhas Matreiro
Eu adorava ter mais, mas infelizmente n dá! Mas poe natureza, os gatos costumam lidar melhor com a situação são mais desenrascads! Uma vez eu e u meu mano encontramos um caixote com 7 gatinhos bebes e a mae, os gatinhos eram mxm bebes. Infelizmente n sobriviveram, nós fizémosa de td mxm. Foi mt mau, a mãe era branquinha, e ainda ficou connoso durante mt mais tempo! Smile

Sign em construção.....
concordo plenamente contigo nani e axo muito bem k tenhas criado este topico esta na altura de alertar o mundo para este problema deviam por as pessoas k os abandonam no lugar deles a ver se gostavam é uma crueldade fazer isso aos animaizihos se pudese adoptava um mas não poso vivo num predio e os meus pais não gostam de animais dentro de casa.. Kpena!

Spoiler:

Eu queria, mas não tenho possibilidades para isso.. :'(
Eu adoptei o meu cão, ele foi abandonado. Fui buscá-lo à MIDAS, da qual sou sócia.
Isso émuito fixe, muito fixe mesmo. Eu criei este tópico pq gosto mt de animais e não consigo vê-loas abando nados.. :'( Dá-me uma raiva tão grande........... :@
Mas enfim... É o mundo em que vivemos.

Sign em construção.....
Eu pessoalmente, acho que existem cães sem raça que em beleza ultrapassam a leguas os de raça.. Não consigo, não suporto mesmo as pessoas que dizem 'ah o meu cao é q é fixe, é de uma raça toda chique e custou-me 100000 euros e vai ser um cao de alta categoria..' Perguntam-me se tenho cães? Sim tenho duas cadelas... Uma delas não tem raça e a outra é meia raçada, mas foi mesmo coincidência e por ter muito orgulho nas minhas cadelinhas digo q nenhuma delas é de raça e que não me importo, pois são as melhores cadelinhas que alguma vez que me podiam ter aparecido..

Acho que quem maltrata os animais devia ter de pagar uma multa, e quem os abandona tambem.. eu acredito q eles como nos e penso como seria ser abandonada.. Muito mau mesmo..

e tambem devia existir uma lei de quem visse um animal abandonado devia tentar arranjar um dono, ou dar a uma daquelas instituiçoes que cuidam dos animais se nao pudesse ficar c ele ate lhe encontrar uma casa..
Haruhi escreveu:

Bem... uma mulher cá da terra obrigou a filha a deitar o cão para o poço :Falaste demais: E ela atirou mesmo...

Aqui os vizinhos fazem assim: quando nascem cães bebés, logo quando nascem, são afogados, de cada ninhada ficam apenas 1/2, mas os que ficam são bem tratados Embaracoso

Mas acho isto mal! Existe pilulas pra cadelas e gatas, existem operações de esterilização! Se não querem crias, façam isto, agora não deixem os animais reproduzirem-se e depois sim matar os pobres bichos Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun