Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Caderneta e Cromos

Eu para ser sincera nem sabia que havia cadernetas Embaracoso'
Mas é como eu digo, nos anos em que deu SM havia tudo alusivo a ela Embaracoso
Só me lembro dos chupas, agora das cadernetas não fazia a menor ideia...
QUACK! Pois é, já nem me lembrava, eu cheguei a ter esses puzzles pequeninos!!! Eu tenho 100% certeza q n deitei fora, mas daí a saber onde estão vai uma distância gigantesca... se alguma vez encontrar digitalizo pa mostrar!

eu tenho esses puzzles...mas so tenho 2 ou 3!!!sao mt giros
quando tiver um bocado tenho de digitalizar tb (ai uranus q te tinha prometido digitaliza-los e nunca mais me lembrei...gomen:Embaracoso': )

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Havia esses autocolantes numas pastilhas tb da sailor moon.
Image hosted by servimg.com
meu deus ond ek eu tive a cabeça nesses anos???!!! eu n m lembro nem d cromos nem de tazos da SM... so m lembro mxm da serie e dos bonekinhos com as guerreiras em miniatura e tb havia um brinkedo k vendia a navegante com a casa dela...
em bonecos miniatura tenho a bunny normal, sailormoon, venus e sara
o boneco com a casa tenho a mercurio
Oh não!!! eu nao fazia ideia que existaiam cromos da SM.... Sad

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Oh, vocês eram tão pequerruchitas nessa altura! A minha irmã tem 20, e lembro-me q na altura era uma pirralhita piquena... É normal q n se lembrem.

És capaz de ter razão..

Eu não tenho nem nunca tive uma caderneta da Sailor Moon, mas a minha prima que foi pro Japão formar-se em artes marciais e tirar o cinturão negro, é fanática em animes, principalmente Sailor Moon e Pucca e tem montes dessas coisas, sempre k ia a casa dos pais dela, ela dava-me uma capa com imagens, uma cassete, um cromo ou outra coisa qq da Sailor Moon, pois ela sabia k eu adoravaEmbaracoso
havia tanta coisa da sailor moon para alem das cadernetas ou bonecas.. lembro-meuma vez passar por uma ourivesaria e ter la um relogio da sailor moon Wink Lembro-me que era muito giro
pois... eu em 1995 tinha apenas 7 anos e tu missa tinhas mais 3 k eu...embora sejam so 3 anos faz mt diferença nas nossas lembranças...e normal k vces s lembrem mais do k eu pk em 1995 tinhas a volta de 10 anos e eu tnhu mtx mais lembranças com 10 anos do k com 7...
eu tmb ñ me lembro mas a minha mãe contou ke ate se lembra de massinhas pa sopa com a cara das navegantes xD
massinhas pa sopa com elas? agora morri Razz Isso ja não vi mesmo, mas que havia bastantes cenas á venda da Sailor Moon havia, lembro-me perfeitamente ir á feira nova e ter uma secção dedicada a Sailor Moon, com bonecas, castelos, os ceptros etc´s, da mesma maneira que nas papelarias era os cromos as pastilhas, cadernos pa pintar e até revistas da Sailor Moon.
Pois, eu também não me lembro de tudo... Rolling Eyes
Só me lembro de existirem mochilas (eu tive uma na primária XD), material escolar, chupas, e coisas assim da Sailor Moon...

Bons velhos tempos.

Para quem vai digitalizar, aguardarei com curiosidade Very Happy
E obrigado, já agora Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kasei escreveu:Oh, vocês eram tão pequerruchitas nessa altura! A minha irmã tem 20, e lembro-me q na altura era uma pirralhita piquena... É normal q n se lembrem.

Pois deve ser mesmo isso... eu lembro que quando via era pequena, por isso, provavelmente eu não me lembro.... Sad

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.