Caderneta e Cromos
eu tenho esses puzzles...mas so tenho 2 ou 3!!!sao mt giros
quando tiver um bocado tenho de digitalizar tb (ai uranus q te tinha prometido digitaliza-los e nunca mais me lembrei...gomen:
': )
quando tiver um bocado tenho de digitalizar tb (ai uranus q te tinha prometido digitaliza-los e nunca mais me lembrei...gomen:
': )
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
meu deus ond ek eu tive a cabeça nesses anos???!!! eu n m lembro nem d cromos nem de tazos da SM... so m lembro mxm da serie e dos bonekinhos com as guerreiras em miniatura e tb havia um brinkedo k vendia a navegante com a casa dela...
em bonecos miniatura tenho a bunny normal, sailormoon, venus e sara
o boneco com a casa tenho a mercurio
em bonecos miniatura tenho a bunny normal, sailormoon, venus e sara
o boneco com a casa tenho a mercurio
És capaz de ter razão..
Eu não tenho nem nunca tive uma caderneta da Sailor Moon, mas a minha prima que foi pro Japão formar-se em artes marciais e tirar o cinturão negro, é fanática em animes, principalmente Sailor Moon e Pucca e tem montes dessas coisas, sempre k ia a casa dos pais dela, ela dava-me uma capa com imagens, uma cassete, um cromo ou outra coisa qq da Sailor Moon, pois ela sabia k eu adorava
Eu não tenho nem nunca tive uma caderneta da Sailor Moon, mas a minha prima que foi pro Japão formar-se em artes marciais e tirar o cinturão negro, é fanática em animes, principalmente Sailor Moon e Pucca e tem montes dessas coisas, sempre k ia a casa dos pais dela, ela dava-me uma capa com imagens, uma cassete, um cromo ou outra coisa qq da Sailor Moon, pois ela sabia k eu adorava

massinhas pa sopa com elas? agora morri
Isso ja não vi mesmo, mas que havia bastantes cenas á venda da Sailor Moon havia, lembro-me perfeitamente ir á feira nova e ter uma secção dedicada a Sailor Moon, com bonecas, castelos, os ceptros etc´s, da mesma maneira que nas papelarias era os cromos as pastilhas, cadernos pa pintar e até revistas da Sailor Moon.
Isso ja não vi mesmo, mas que havia bastantes cenas á venda da Sailor Moon havia, lembro-me perfeitamente ir á feira nova e ter uma secção dedicada a Sailor Moon, com bonecas, castelos, os ceptros etc´s, da mesma maneira que nas papelarias era os cromos as pastilhas, cadernos pa pintar e até revistas da Sailor Moon.Pois, eu também não me lembro de tudo... 
Só me lembro de existirem mochilas (eu tive uma na primária XD), material escolar, chupas, e coisas assim da Sailor Moon...
Bons velhos tempos.
Para quem vai digitalizar, aguardarei com curiosidade
E obrigado, já agora

Só me lembro de existirem mochilas (eu tive uma na primária XD), material escolar, chupas, e coisas assim da Sailor Moon...
Bons velhos tempos.
Para quem vai digitalizar, aguardarei com curiosidade

E obrigado, já agora

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kasei escreveu:Oh, vocês eram tão pequerruchitas nessa altura! A minha irmã tem 20, e lembro-me q na altura era uma pirralhita piquena... É normal q n se lembrem.
Pois deve ser mesmo isso... eu lembro que quando via era pequena, por isso, provavelmente eu não me lembro....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Lembro-me que era muito giro
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.