Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cachorro ou Borrego??? 0.o

Eu não sei se fiz bem em criar este tópico, mas não vi outro tópico onde podesse colocar isto e realmente é algo no minimo... estranho... sem ser num sentido muito mau... pelo menos espero eu...

Bem, eu ontem tava a ver ontem o Correio da Manhã de Domingo (não sou pessoa de ler jornais mas ontem não tinha nada que fazer e esse tava à mão lol) e não é que me deparei com esta imagem:

Cachorro ou Borrego??? 0.o Mamae-ovelha-e-seu-filhote-estranho-que-parece-um-cachorro-1301431247762_247x159

Agora uma pergunta! Que animais estão representados na imagem??? Parece uma pergunta básica não é? Provavelmente dirão que é uma ovelha e um cachorro pelo menos foi essa a resposta de toda a gente a quem fiz essa pergunta depois de mostrar a imagem
Mas devo dizer que essa resposta é errada... na imagem estão representados uma ovelha(à direita) e a sua cria(à esquerda)...
Tal aconteceu na China e está a correr o Mundo.
Aqui está a noticia:

Na China

Ovelha dá à luz cria que se parece com cão

Aconteceu na província de Shaanxi, na China. Uma das ovelhas de um agricultor deu à luz um filhote que se parece não com uma ovelha...mas com um cão.
Liu Naiying contou à imprensa britânica que estava a andar pelos seus campos quando se apercebeu que a ovelha tinha dado à luz. "O cordeiro ainda estava molhado", disse.
Porém, quando se aproximou notou algo diferente na aparência do filhote.
"Fiquei chocado, pois parecia estranho, uma espécie de cruzamento entre uma ovelha e um cão", afirmou Liu.
Eu e todos a que mostrei isto realmente ficamos um pouco "atordoados" com a enorme semelhança que a cria tem com um cachorro. Pelo que li no jornal, a única semelhança é a lã que cobre o corpo do animal porque as orelhas e o focinho são parecidissimos ao de um cachorro como podem ver.
Ah... e isto não é uma partida do 01 de Abril LOL...

Thank you Dumpling! *w*
Oh minha nossa !
Por momentos pensei que isto fosse mesmo uma partida Matreiro
Que coisa mais estranha, porque se me fizesses essa pergunta eu tinha dito que era um cão ! Não tenhas dúvidas disso.
É realmente estranho !
Estas coisas só mesmo na china Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Será que o Correio da Manhã nao quis pregar uma peta? Oo É q parece mesmo um cao ...
O___o

Aquilo é uma ovelha?!
omG ,é que é mesmo, mesmo muito parecido a um cão o.o
puxa, cada coisa que aparece Matreiro
Dúvido que seja, basta porem no google "ovelha dá à luz cria que parece um cão" vêm uma data de sites com essa noticia que saiu no domingo passado, o que me faz duvidar ainda mais, tal como esta imagem de um jornal estrangeiro:
Spoiler
Cachorro ou Borrego??? 0.o 2011-03-26133851_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$1945a335-d369-4545-bf20-d0d72ed130cf$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Thank you Dumpling! *w*
Hmmmm se fosse aqui na minha terra, esta ovelhita estava tramada....
andou a acasalar com um animal de outra espécie.... que granda desavergonhada Matreiro! Razz

Mas eu na minha pobre ignorância continuo com uma dúvida...o que tem o nome deste tópico a ver com esta notícia e imagem da mesma ?
De onde vem a semelhança com um bezerro? ...... Se ainda fosse cordeiro ou borrego ainda entendia, mas bezerro, não vejo a semelhança.....
Question
Bane escreveu:Mas eu na minha pobre ignorância continuo com uma dúvida...o que tem o nome deste tópico a ver com esta notícia e imagem da mesma ?
De onde vem a semelhança com um bezerro? ...... Se ainda fosse cordeiro ou borrego ainda entendia, mas bezerro, não vejo a semelhança..... Question

Isso foi gafe minha Bane... Nao te metas cmg1 Eu tenho a mania de confundir bezerros com cordeiros, com borregos e tudo o mais que possa ser chamado às crias de animais de quinta... De certeza, só sei o potro... É triste mas é verdade... Sem paciencia

Título mudado e peço desculpa pela gafe...Embaracoso

Thank you Dumpling! *w*
Ahahhahhha eu logo vi que só podia ser engano teu..... Razz , acontece a todos enganarmo-mos.

Bezerros são os filhos das vacas e borregos ou cordeiros , são os filhos das ovelhas.
Já te esqueceste foi o que aprendeste na escola primária, foi o que foi . Toca a ir visitar uma quinta, para além de relembrares os nomes todos, vais ver que vais gostar de os conhecer pessoalmente, especialmente os pequenitos, são muito fofinhosEmbaracoso Esperancoso
Eu já sabia a notícia... e saiu antes do 1 de abril .
São coisas estranhas, mas do melhor para a engenharia genética estudar :3

E tenho também saudade de visitar uma quinta, tenho uma amiga que quer ir para agricultura porque adora... mas eu acho que vou ter mais que tempo quando for educadora/professora, hei-de levar a criançada à quinta do zacarias (acho que estou certa no nome) e ao zoo.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.