Cachorro ou Borrego??? 0.o
Eu não sei se fiz bem em criar este tópico, mas não vi outro tópico onde podesse colocar isto e realmente é algo no minimo... estranho... sem ser num sentido muito mau... pelo menos espero eu...
Bem, eu ontem tava a ver ontem o Correio da Manhã de Domingo (não sou pessoa de ler jornais mas ontem não tinha nada que fazer e esse tava à mão lol) e não é que me deparei com esta imagem:

Agora uma pergunta! Que animais estão representados na imagem??? Parece uma pergunta básica não é? Provavelmente dirão que é uma ovelha e um cachorro pelo menos foi essa a resposta de toda a gente a quem fiz essa pergunta depois de mostrar a imagem
Mas devo dizer que essa resposta é errada... na imagem estão representados uma ovelha(à direita) e a sua cria(à esquerda)...
Tal aconteceu na China e está a correr o Mundo.
Aqui está a noticia:
Bem, eu ontem tava a ver ontem o Correio da Manhã de Domingo (não sou pessoa de ler jornais mas ontem não tinha nada que fazer e esse tava à mão lol) e não é que me deparei com esta imagem:

Agora uma pergunta! Que animais estão representados na imagem??? Parece uma pergunta básica não é? Provavelmente dirão que é uma ovelha e um cachorro pelo menos foi essa a resposta de toda a gente a quem fiz essa pergunta depois de mostrar a imagem
Mas devo dizer que essa resposta é errada... na imagem estão representados uma ovelha(à direita) e a sua cria(à esquerda)...
Tal aconteceu na China e está a correr o Mundo.
Aqui está a noticia:
Na China
Ovelha dá à luz cria que se parece com cão
Aconteceu na província de Shaanxi, na China. Uma das ovelhas de um agricultor deu à luz um filhote que se parece não com uma ovelha...mas com um cão.Liu Naiying contou à imprensa britânica que estava a andar pelos seus campos quando se apercebeu que a ovelha tinha dado à luz. "O cordeiro ainda estava molhado", disse.Porém, quando se aproximou notou algo diferente na aparência do filhote."Fiquei chocado, pois parecia estranho, uma espécie de cruzamento entre uma ovelha e um cão", afirmou Liu.
Eu e todos a que mostrei isto realmente ficamos um pouco "atordoados" com a enorme semelhança que a cria tem com um cachorro. Pelo que li no jornal, a única semelhança é a lã que cobre o corpo do animal porque as orelhas e o focinho são parecidissimos ao de um cachorro como podem ver.
Ah... e isto não é uma partida do 01 de Abril LOL...

Thank you Dumpling! *w*
Oh minha nossa !
Por momentos pensei que isto fosse mesmo uma partida
Que coisa mais estranha, porque se me fizesses essa pergunta eu tinha dito que era um cão ! Não tenhas dúvidas disso.
É realmente estranho !
Estas coisas só mesmo na china
Por momentos pensei que isto fosse mesmo uma partida

Que coisa mais estranha, porque se me fizesses essa pergunta eu tinha dito que era um cão ! Não tenhas dúvidas disso.
É realmente estranho !
Estas coisas só mesmo na china

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu nisso concordo com a Sar4hh.
É que é demasiado estranho.
Isso nunca na vida parece uma ovelha-.-
É que é demasiado estranho.

Isso nunca na vida parece uma ovelha-.-

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Hmmmm se fosse aqui na minha terra, esta ovelhita estava tramada....
andou a acasalar com um animal de outra espécie.... que granda desavergonhada
!
Mas eu na minha pobre ignorância continuo com uma dúvida...o que tem o nome deste tópico a ver com esta notícia e imagem da mesma ?
De onde vem a semelhança com um bezerro? ...... Se ainda fosse cordeiro ou borrego ainda entendia, mas bezerro, não vejo a semelhança.....
andou a acasalar com um animal de outra espécie.... que granda desavergonhada
!
Mas eu na minha pobre ignorância continuo com uma dúvida...o que tem o nome deste tópico a ver com esta notícia e imagem da mesma ?
De onde vem a semelhança com um bezerro? ...... Se ainda fosse cordeiro ou borrego ainda entendia, mas bezerro, não vejo a semelhança.....
Bane escreveu:Mas eu na minha pobre ignorância continuo com uma dúvida...o que tem o nome deste tópico a ver com esta notícia e imagem da mesma ?
De onde vem a semelhança com um bezerro? ...... Se ainda fosse cordeiro ou borrego ainda entendia, mas bezerro, não vejo a semelhança.....![]()
Isso foi gafe minha Bane...
Eu tenho a mania de confundir bezerros com cordeiros, com borregos e tudo o mais que possa ser chamado às crias de animais de quinta... De certeza, só sei o potro... É triste mas é verdade... 
Título mudado e peço desculpa pela gafe...

Thank you Dumpling! *w*
Ahahhahhha eu logo vi que só podia ser engano teu.....
, acontece a todos enganarmo-mos.
Bezerros são os filhos das vacas e borregos ou cordeiros , são os filhos das ovelhas.
Já te esqueceste foi o que aprendeste na escola primária, foi o que foi . Toca a ir visitar uma quinta, para além de relembrares os nomes todos, vais ver que vais gostar de os conhecer pessoalmente, especialmente os pequenitos, são muito fofinhos
, acontece a todos enganarmo-mos.Bezerros são os filhos das vacas e borregos ou cordeiros , são os filhos das ovelhas.
Já te esqueceste foi o que aprendeste na escola primária, foi o que foi . Toca a ir visitar uma quinta, para além de relembrares os nomes todos, vais ver que vais gostar de os conhecer pessoalmente, especialmente os pequenitos, são muito fofinhos
Eu já sabia a notícia... e saiu antes do 1 de abril .
São coisas estranhas, mas do melhor para a engenharia genética estudar :3
E tenho também saudade de visitar uma quinta, tenho uma amiga que quer ir para agricultura porque adora... mas eu acho que vou ter mais que tempo quando for educadora/professora, hei-de levar a criançada à quinta do zacarias (acho que estou certa no nome) e ao zoo.
São coisas estranhas, mas do melhor para a engenharia genética estudar :3
E tenho também saudade de visitar uma quinta, tenho uma amiga que quer ir para agricultura porque adora... mas eu acho que vou ter mais que tempo quando for educadora/professora, hei-de levar a criançada à quinta do zacarias (acho que estou certa no nome) e ao zoo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.