Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

BunnyGirl - Os meus updates

Olá a todos.

Muitos já me conhecem... e outros não.
Eu chamo-me Patricia e tenho 22 anos, sou de signo Peixes e adoro escrever e ler. Andar a passear com os amigos e ouvir música.
Sou viciada na serie americana Sobrenatural e na banda Jonas Brothers (culpa do filme onde eles participaram) e adoro também os Metallica (Rock In Rio 2008 foi lindo) e incluindo os Breaking Benjamin.

Para os que já me conheciam desde o inicio do fórum...
Eu andei ausente há mais de um ano porque andei na fase dos exames nacionais... e queria entrar na universidade... consegui. Pouco depois, em Abril do ano passado, a minha prima mais nova de 19 anos, faleceu devido a um acidente de carro. Então aí fui muito abaixo e para ajudar reprovei em algumas cadeiras na faculdade, e graças a isso entrei em depressão, foi muito leve, mas foi... agora ja estou melhor e pronta para arrasar, pois mudei de ambiente... vim para as Caldas da Rainha, onde conheci um dos membros do fórum pessoalmente, a nossa adorada Hanon. Ela é muito simpática e adoro conversar com ela. Sempre que pudemos vamos lanchar por aqui nas Caldas da Rainha. Esta mudança de ares fez-me muito bem.

Além disso fiz outros grandes amigos através do fórum com quem falo e adoro falar com eles... sao simpáticos e conseguem ver o meu lado e ouvem-me nem que eu seja uma chata do pior.

Não me vou alongar mais... senão escrevo uma mensagem com mais de metro e meio...

Espero que me achem chata ao lerem a minha apresentação.
Bjs!
A minha filha Bunny Girl Surprised.o: Surprised.o:
Bem vinda de novoEmbaracoso cheers

Lamento tudo o que aconteceu contigo....e sinto muito por essa perda familiar. :='(: :='(: :='(: :='(:

Fico muito contente por ver que estás muito melhor e que conseguiste entrar na universidade e ultrapassar essa fase dificil e dolorosa.

Um beijinho muito grande e espero que nos encontremos agora muitas vezes no fórum!

É tão bom ter mais uma filha de volta cheers cheers
Ola Mongloide
bem nunca tinha te visto por aqui.
se calhar deixas te de ser participativa quando eu cheguei!
Es das Caldas da Rainha? Não! Gozas.
Eu sou de Peniche! Não sabia que haviam membros que morassem tão perto de mim!
Bem vinda de volta Mongloide
Beijinhos
bem vinda de volta, fico feliz que estejas melhor da depressão, sei o que isso é, sobretudo a perda de familiares e amigos que são novos de idade e que perderam a vida.

Espero que te divirtas muito por cá, por experiencia propria o forum faz-me desanuviar dos problemas.

Beijinhos

Obrigado Amigo Secreto
Bunnyzinha, bem vinda de volta Esperancoso

Já me perguntava onde estarias, ainda bem que já voltaste e recuperaste dessa fase má da tua vida :3

Espero que te divirtas connosco por cá outra vez Embaracoso

Beijinho Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nunca te cheguei a ver no forum, de qualquer maneira: Bem vinda de volta!

Fico contente por saber que conseguiste ultrapassar essa fase má da tua vida!

E até não te mudaste para muito longe de mim! Wink Até tenho família nas Caldas!!

Bjs
Ola BunnyGirl Very Happy
Markikita aka marki a falar
eu ontem tive a falar contigo e gostei muito e se és ás vezes és chata a escrever, junta-te ao clube
ainda bem que ja melhoraste assim posso te conhecer melhor
se novamente bem vinda Mongloide

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco