Esta lindissima .o: Eu ja tinha lido outras fics tuas mas esta tambem esta bonita continua assim :dança:
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Parabens esta fantastica!!!!!
Adorei!!!
Tens muito jeito
Arigatou Dumpling*
Arigato gozamaisu Miaka-chan e sandrita-chan ^0^
Gostei muito da história! Mas acho que os capitulos estão muito pequenos... Mas o que intressa é a história e isso adorei!
PS: Adorei a o promonor de a diana estar deitada com o gonçalo...=diana=
oi! li agora a tua fic e gostei muito é pequena mas fixe...e o final deixa que pensar
apesar de pequena está muito gira!!!
oi olha gostei bastante desta fic pena que seja pequena
Qual vai ser a proxima ?À e está muito gira mas pequena
Concordo com a sophiegril está muito pequena!Mas Makoto tu tens muito jeito já li esta fanfic,a "Bunny quer casar!" e agora vou ler a "Stars"!
Aconselho a voces todos para lerem a fanfic:"Receita de amor(Bunny/Gonçalo)" é linda!!!!
gostei de algumas partes da tua fanfic mas algumas não
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.