Bun-apresentação
Olá. Sou a Maria. Já frequento este fórum há algum tempo. Fiquei fascinada com a história da janinha. No entanto só me registei agora.
Sempre amei a Sailormoon. Encontrei este site por acaso quando procurava sobre coisas relacionadas com ela. E desde então venho cá frequentemente.
A nível de características acho que tenho bastantes da Bun, daí o nome que escolhi porque sou tão preguiçosa, gulosa, sonhadora, por vezes chorona como ela,lool e claro bastante desastrada. Mas também me preocupo muito com os meus amigos e estou lá sempre que precisam.
Mas também tenho um pouco da Ami porque tento ser estudiosa e sou timida.
Claro que quando estou de mau humor sou claramente a Rita! lool
Enfim, acho que vos dou uma pequena ideia da minha personalidade.
Espero ficar por cá algum tempo!

Sempre amei a Sailormoon. Encontrei este site por acaso quando procurava sobre coisas relacionadas com ela. E desde então venho cá frequentemente.
A nível de características acho que tenho bastantes da Bun, daí o nome que escolhi porque sou tão preguiçosa, gulosa, sonhadora, por vezes chorona como ela,lool e claro bastante desastrada. Mas também me preocupo muito com os meus amigos e estou lá sempre que precisam.
Mas também tenho um pouco da Ami porque tento ser estudiosa e sou timida.
Claro que quando estou de mau humor sou claramente a Rita! lool
Enfim, acho que vos dou uma pequena ideia da minha personalidade.
Espero ficar por cá algum tempo!

Bem vinda ao fórum Bun 
Aposto que vais gostar de tar aqui=)
Espero que te divirtas por cá
Aqui o pessoal é muito porreiro

Aposto que vais gostar de tar aqui=)
Espero que te divirtas por cá

Aqui o pessoal é muito porreiro

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.