Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

BTNext- tópico geral

Bem, decidi abrir aqui um tópico sobre o BTNext para assuntos gerais do mesmo.
... e para implorar que façam o download de Desperate.Housewives.S05E15.HDTV.Xvi
porque é a única semente que tenho e ninguém faz download, o meu ratio já bloqueou a conta! :O
Sammu, és fixe!
Já que abriram um tópico , alguem tem convites para o BTNext ? :$
eu perdi a minha conta á pala de sacar coisas k ngm saca.. --'
aquele macguyver po meu pai deu-me cabo do racio.. e depois a historia de bloquear as contas... --'
Bah, eu desisti de lá ir por uns largos meses pq cada vez q eu ia a meio de um download, lançavam uma nova versão do programa, obrigava-me a actualizar e tinha q começar de novo... Há pouco tempo queria sacar qq coisa portuguesa q n encontrava, tentei entrar lá e aparentemente apagaram-me a conta por inactividade. Sem qualquer aviso. Por isso desculpa lá, Sammu, desta vez n dá pa ajudar...

tambem tenho a conta bloqueada

existe um tutorial
é este

[Tutorial]Como sacar inter e semear no btnext

Para começar têm que ir a um tracker internacional e escolher um torrent. De preferência que tenha muitos utilizadores no btnext.

Começam por fazer o download do torrent do tracker internacional(www.youtorrent.com/ www.torrent-finder.com)ou qualquer outra tracker inter que queiram e guardam o torrent no vosso pc.
no meu caso escolhi guardar no Ambiente de trabalho.
BTNext- tópico geral 2222222222ba7

Depois de terem o torrent no vosso pc, abrem o utorrent ou outro cliente que usem.
e adicionam la o torrent, no meu caso escolhi esta directoria para guardar o jogo "D://Btuga__D/jogos/Medal_of_Honor_Airnobe-HATRED"
BTNext- tópico geral Semttulo33333ky8

Esperam que o download deste torrent internacional fique terminado. e depois fecham o utorrent (ou o outro cliente que usem).

Feito isto vão a Btnext.com e fazem o download do mesmo torrent que sacaram em internacional, mas verifiquem se o torrent é exactamente igual, porque se não for isto não irá funcionar.

BTNext- tópico geral 4444tb4
Procurei o torrent em btnext.com do ficheiro que anteriormente tinha sacado internacional, e fiz o seu download, mas desta vez escolhi guardar o torrent em "os meus documentos".

Agora está na altura de abrir o BT Next Evolution, escolhem a opção "Adicionar torrent (Noutra pasta)" como demonstra a imagem abaixo.
BTNext- tópico geral 55555px9

Irá agora ser aberta automaticamente uma janela, nessa janela irão abrir a pasta onde guardaram o torrent que tiraram de btnext.com, e escolhem o torrent e carregam em abrir.

BTNext- tópico geral 66666666xk6

Irá ser aberta uma nova janela onde terão que escolher onde querem guardar o ficheiro, terão que escolher a mesma directoria que escolheram quando fizeram o download do tracker internacional, D:Btuga__Djogos.... e como poderão ver o jogo já se encontra nessa pasta. Ai clicam em OK
BTNext- tópico geral 7777777777ot7

Depois de clicarem om OK, o torrent será adicionado e começará a fazer uma verificação

BTNext- tópico geral 66872593kw4

E depois automaticamente passara a Semente, e aí já estarão a enviar para o btnext para aumentarem o vosso rácio.

BTNext- tópico geral Hhhhhhhhhhhhau1

espero ter ajudado

Editado pela última vez em

Vou meter inveja:

Enviado

104.72 GB

Recebido

45.03 GB

Rácio

2.326
BTNext- tópico geral S2

Inserir

Sim
Very Happy
Se alguêm quer rácio, quando eu tiver a inserir novamente os episódios de sailor moon em PT (tou sem net agora) eu posso enviar pelo msn o ficheiro, ou fazer algum host de torrent e ajudavam-me a semear quando eu inseri-se no btnext, pois assim o vosso rácio tambem subia. Em principio, sacam 60 pessoas cada episodio inserido em PT. Se cada ep. tem 300 mb, façam as contas e vejam quanto sobe Embaracoso

Sarinha_Neptune, isso tem créditos do Nunopaixao33. Eles não costumam deixar copiar de lá os tutoriais. Neutral
Eu não digo nada lá, é só para avisar aqui Very Happy
O meu rácio também é de 2 e tal Matreiro ahah

Sammu, eu só não saco porque eu só saco coisas que dá pra depois enviar muito... Mad É assim que mantenho o meu racio para quando é preciso... Embaracoso'

... Este tópico é de abril desde ano, certo? Mad nunca tenho a certeza...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:O meu rácio também é de 2 e tal Matreiro ahah

Sammu, eu só não saco porque eu só saco coisas que dá pra depois enviar muito... Mad É assim que mantenho o meu racio para quando é preciso... Embaracoso'

... Este tópico é de abril desde ano, certo? Mad nunca tenho a certeza...

Sim, é. Segundo o que diz no tópico do Sammu:
Assunto: BTNext- tópico geral BTNext- tópico geral Icon_miniposted4/10/2009, 17:55

Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco