Britains Got Talent-Pq nem sempre os sonhos acabam depressa.
Bem eu estava pelo youtube quando vi um video que me fez mesmo ficar boquiaberta... Possivelmente já muitos de vós viram.
A mim não foi só o talento desta senhora de 47 anos mas também o sonho que pervalece. Quando ela entra em palco riem dela e depois...
Bem... vejam e dêm a vossa opinião... Para mim foi simplesmente uma prova de que devemos continuar a sonhar... sempre. Talvez um dia se possa realizar...
Ver vídeo no YouTube
EDIT: O video nao esta agora a dar para incorporar mas assim que possa ponho =)
A mim não foi só o talento desta senhora de 47 anos mas também o sonho que pervalece. Quando ela entra em palco riem dela e depois...
Bem... vejam e dêm a vossa opinião... Para mim foi simplesmente uma prova de que devemos continuar a sonhar... sempre. Talvez um dia se possa realizar...
Ver vídeo no YouTube
EDIT: O video nao esta agora a dar para incorporar mas assim que possa ponho =)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Estava mesmo a pensar em por aqui esse video, mas ja se adiantaram. d: Bem, eu quando o vi fiquei de boca aberta. O_O Nao ha muito a dizer, a senhora tem uma voz impressionante e fiquei muito contente por ela os ter surpreendido daquela maneira e lhes ter ensinado uma liçao valiosa.
Ja agora, ponho aqui outro video deste genero, do mesmo programa: https://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA
Ja agora, ponho aqui outro video deste genero, do mesmo programa: https://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA
risa-chan | otani-kun
woooow.
Achei tão bem feito.
As pessoas têm uma mania incrivel de se rirem dos outros, muitas vezes sem verem sequer se que é que eles são capazes. Julgar as pessoas pelo aspecto tornou-se comum de mais. A senhora tinha uma grande voz e é de loucar o empenho e a persistencia.
Merecia ganhar um prémio pois além disso tem ainda uma grande voz.
Achei tão bem feito.
As pessoas têm uma mania incrivel de se rirem dos outros, muitas vezes sem verem sequer se que é que eles são capazes. Julgar as pessoas pelo aspecto tornou-se comum de mais. A senhora tinha uma grande voz e é de loucar o empenho e a persistencia.
Merecia ganhar um prémio pois além disso tem ainda uma grande voz.
Uau! Espantoso! Fiquei maravilhada com o talento dessa senhora, mas sobretudo pela coragem que ela teve de se expôr, talvez sabendo que se iriam rir dela por causa da sua aparência ou até mesmo pela sua conversa.
Ora aqui está um exemplo que não devemos julgar os outros pelas aparências, embora hoje em dia seja esse o hábito, infelizmente.
Ora aqui está um exemplo que não devemos julgar os outros pelas aparências, embora hoje em dia seja esse o hábito, infelizmente.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A Patti LuPone e a Lea Salonga continuam a ser as melhores a cantar esta música, são as únicas que me conseguem mesmo por a chorar com ela, mas não deixa de ser uma boa interpretação... E pessoalmente prefiro esta è interpretação da Elaine Paige ( https://www.youtube.com/watch?v=Y6555x_-_Ww ), a Elaine Paige tem uma voz que não resulta muito bem nesta música, na minha opinião...
Ainda assim, a minha maior supresa nesse programa foi esta miudinha https://www.youtube.com/watch?v=QWNoiVrJDsE =)
Ainda assim, a minha maior supresa nesse programa foi esta miudinha https://www.youtube.com/watch?v=QWNoiVrJDsE =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
já conhecia o paul potts, mesmo depois de tanto que eu vi o video no youtube ainda me dá arrepios pois adora a musica, a mulherzinha foi muito bem feito para eles todos, pois actualmente só ligam para as aparencias e depois espantam-se quando se conhece as pessoas verdadeiramente pois muitas vezes não tem nada a ver o exterior com o interior, a pequenina eu não conhecia, eu amo completamente esta musica e fiquei uau pois pensava e eu tambem mas não com malicia avalio as pessoas, pois pensava que iria sair uma voz mais para o ameninada e nada, canta muito bem.

Obrigado Amigo Secreto
Isto realmente, quem tem o dom de cantar... x)
Aquele júri, que diz sempre a verdade que os outros não querem dizer, na cara das pessoas até ficou de boca aberta com a Susan Boyle
A que mais gostei foi a menina de 6 anos
.o: Tããão querida e canta tão bem
.o:
E aquele senhor que vendia telemóveis, o Paul Potts, omg
.o:
Aquele júri, que diz sempre a verdade que os outros não querem dizer, na cara das pessoas até ficou de boca aberta com a Susan Boyle

A que mais gostei foi a menina de 6 anos
.o: Tããão querida e canta tão bem
.o:E aquele senhor que vendia telemóveis, o Paul Potts, omg
.o:
É simplesmente fantástico!!
A senhora aparece lá, parece que está a gozar com eles todos, e depois tem aquele vozeirão!!!
É uma lição para todos nós. Nunca se deve avaliar e julgar as pessoas à primeira vista. devemos sempre deixar que a pessoa mostre primeiro aquilo que realmente é!
Já conhecia o Paul Pots. Mais outro exemplo do que eu acabei de dizer!
A senhora aparece lá, parece que está a gozar com eles todos, e depois tem aquele vozeirão!!!
É uma lição para todos nós. Nunca se deve avaliar e julgar as pessoas à primeira vista. devemos sempre deixar que a pessoa mostre primeiro aquilo que realmente é!
Já conhecia o Paul Pots. Mais outro exemplo do que eu acabei de dizer!
Lol o Paul tbm fiquei :O
O gajo do juri (o simon) quando o paul disse que ia cantar opera ele pensou (la vamos nos outra vez
)
Mas nao...paul supreendeu tudo e todos!
Fiquei de boca aberta tbm com estes gajos...fiquei logo fa
.o:
.o:
https://www.youtube.com/watch?v=zEoIC_hRfUM
O gajo do juri (o simon) quando o paul disse que ia cantar opera ele pensou (la vamos nos outra vez
)Mas nao...paul supreendeu tudo e todos!
Fiquei de boca aberta tbm com estes gajos...fiquei logo fa
.o:
.o: https://www.youtube.com/watch?v=zEoIC_hRfUM

Arigatou Dumpling*
So agora é que vi este tópico..
Achei fantastico mesmo, aqui esta um verdadeiro argumento de que nao se devem julgar as pessoas pelas aparencias.
A menina de 6 anos ja conhecia x) Tao querida ela a cantar.
Mas para mim a maior revelaçao foi mesmo a da Susan Boyle, ninguem mas ninguem esperava que aquela senhora ja de idade que vivia com o gato e que nunca tinha beijado ninguem se soltasse de tal maneira, que demonstrasse tanto talento apenas com uma pequena musica. Espantada sem duvida :O
Achei fantastico mesmo, aqui esta um verdadeiro argumento de que nao se devem julgar as pessoas pelas aparencias.
A menina de 6 anos ja conhecia x) Tao querida ela a cantar.
Mas para mim a maior revelaçao foi mesmo a da Susan Boyle, ninguem mas ninguem esperava que aquela senhora ja de idade que vivia com o gato e que nunca tinha beijado ninguem se soltasse de tal maneira, que demonstrasse tanto talento apenas com uma pequena musica. Espantada sem duvida :O
MALICE MIZER XD Mana ^^
eh pah... diga-se que eu estudo canto desde os 6...e para vos ser sincera...eu chorei, e não foi pouco.
Já vi o musical ao vivo, já ouvi várias pessoas a cantar aquilo, e OMG...
eh pah...OMG...
a serio! Desde que a senhora entrou no palco eu vi logo que ia sair dali uma coisa que nao estava nada a espera e eu aplaudi, incrivelmente aplaudi e tudo.
Quem dera a muita gente nova que tem a mania que sabe cantar ter uma voz daquelas.
Eu, que nem considero a minha voz muito má senti-me totalmente derrotada. Já se fazem poucas vozes destas.
Fogo, este video fez o meu dia...
E, omg... bem feita, as pessoas são tão hipocritas, e levaram uma tampa do camandro...bem feita!
Já vi o musical ao vivo, já ouvi várias pessoas a cantar aquilo, e OMG...
eh pah...OMG...
a serio! Desde que a senhora entrou no palco eu vi logo que ia sair dali uma coisa que nao estava nada a espera e eu aplaudi, incrivelmente aplaudi e tudo.
Quem dera a muita gente nova que tem a mania que sabe cantar ter uma voz daquelas.
Eu, que nem considero a minha voz muito má senti-me totalmente derrotada. Já se fazem poucas vozes destas.
Fogo, este video fez o meu dia...
E, omg... bem feita, as pessoas são tão hipocritas, e levaram uma tampa do camandro...bem feita!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu vi esse video no fim de semana e fiquei mesmo pasmada!

Está mesmo expectacular!
Eu adorei, eu amei, eu nem sei que diga!!!!
Fiquei mesmo :O
Qualquer dia ainda gravo um meu tmb a cantar e ponho no youtube para ser o mais visto
Pode ser que tenha sucesso!
Mas duvido muito-.-"
XD

Está mesmo expectacular!
Eu adorei, eu amei, eu nem sei que diga!!!!
Fiquei mesmo :O
Qualquer dia ainda gravo um meu tmb a cantar e ponho no youtube para ser o mais visto

Pode ser que tenha sucesso!

Mas duvido muito-.-"
XD

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.