Brimsty - Updates da minha vida
Bem vinda ao fórum, participa e....
Just kidding :p
Se bem que também tenho andado desligada do grupo de msn, mas também sinto falta das conversas contigo que são para repetir! Também andei duas semanas desaparecida mas quando voltei sim, dei pela falta.
Espero que tenhas sempre um pouquinho, apesar de saber que é complicado, para aparecer, mal seja para os comentários nos concursos (melhor ainda seria participares, mas com falta de tempo pior ainda...)
Ah! E, como entretanto ficámos mais velhas, apesar de atrasadíssimae no tópico errado, parabéns! Espero que tenhas passado um dia muito feliz (:
Saudade, beijinhos.
Just kidding :p
Se bem que também tenho andado desligada do grupo de msn, mas também sinto falta das conversas contigo que são para repetir! Também andei duas semanas desaparecida mas quando voltei sim, dei pela falta.
Espero que tenhas sempre um pouquinho, apesar de saber que é complicado, para aparecer, mal seja para os comentários nos concursos (melhor ainda seria participares, mas com falta de tempo pior ainda...)
Ah! E, como entretanto ficámos mais velhas, apesar de atrasadíssima
Saudade, beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Bem vinda ao fórum, participa e....
rmmr111 escreveu:Olá Brimsty! sê bem vinda ao fórum!
vais ver que vais fazer muitos amiguinhos aqui <3
Não te esqueças de ler as regras!
...não resisti (já me fizeram isto umas 5 vezes)
welcome back
*foge*
AHAH!! Adorei!!!
Até estou admirada por não ter vindo aqui ninguém dizer o mesmo sem ser na brincadeira! 
Mas não me lembres da minha idade avançada, Dumpling...
Kidding! Obrigada! 
Participar nos concursos para já, não. Pelo menos até ter a tese completamente arrumada. No entanto, já cá ando com umas ideias para um wallpaper...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.