brilouderx - Updates da vida
Olá a todos! Inscrevi-me neste forum ontem, mas só hoje é que me estou a apresentar porque entretanto andei a conhecer o forum. O meu nickname é brilouderx, mas podem tratar-me só por Bri, como a maior parte das pessoas online me tratam. Na realidade, o meu nome é Cátia e tenho 19 anos. Sou alentejana, adoro anime e a Sailor Moon sempre foi o meu anime de eleição.
Vou levar algum tempo e perceber como é que vocês "funcionam" aqui dentro, por cada forum tem as suas regras. Já estive noutros foruns, mas nada deste tipo. Só de uma banda: Tokio Hotel.Ninguém deve gostar, o que é compreensível. Adoro escrever e queria muito escrever uma fanfic com animes. Nunca o fiz e gostava de experimentar. Tenho algumas ideias, mas não sei se as chegarei a passar para o "papel". Comecei a escrever fanfics com os Tokio Hotel, quando os conheci, e tenho vindo a aperfeiçoar a minha forma de escrever - falar mais do que as personagens sentem do que escrever, na maior parte, diálogos.
Pronto, vou parar com a testamento.
Espero divertir-me por aqui.
Beijinhos.
Vou levar algum tempo e perceber como é que vocês "funcionam" aqui dentro, por cada forum tem as suas regras. Já estive noutros foruns, mas nada deste tipo. Só de uma banda: Tokio Hotel.
Pronto, vou parar com a testamento.
Espero divertir-me por aqui.

Beijinhos.
Quando li Tokio Hotel ia-me dando uma coisa má! Há fãs tão fãs que não aceitam que outras pessoas não gostem, mas depois li o que estava rasurado e ok 
Ao menos respeitas quem não gosta XD e não há problema em gostares dessa banda algum, as pessoas conseguem respeitar isso desde que os outros as respeitem também.
Sê bem-vinda e vais ver que vais divertir-te imenso, deves é editar o teu tópico e meter por exemplo "Brilouderx - Updates da vida" ou assim.

Ao menos respeitas quem não gosta XD e não há problema em gostares dessa banda algum, as pessoas conseguem respeitar isso desde que os outros as respeitem também.
Sê bem-vinda e vais ver que vais divertir-te imenso, deves é editar o teu tópico e meter por exemplo "Brilouderx - Updates da vida" ou assim.

SofiaFlower escreveu:Quando li Tokio Hotel ia-me dando uma coisa má! Há fãs tão fãs que não aceitam que outras pessoas não gostem, mas depois li o que estava rasurado e ok
Oh, mas eu não sou assim "histérica", fica descansada. Há bem mais piores, e essas sim, nem vale a pena falarmos para elas.
Respeito, desde que me respeitem a mim. Mas para falar a verdade, é coisa que já não ligo. Simplesmente cresci e aprendi que não vale a pena tentarmos convencer quem não gosta do contrário. É deixar andar e dar uma de ombros. (fica/fiquem descansada/as que não me vão ouvir falar deles, até porque o gosto verdadeiro já se foi. x3)
Obrigada, vou já editar. :3
Respeito, desde que me respeitem a mim. Mas para falar a verdade, é coisa que já não ligo. Simplesmente cresci e aprendi que não vale a pena tentarmos convencer quem não gosta do contrário. É deixar andar e dar uma de ombros. (fica/fiquem descansada/as que não me vão ouvir falar deles, até porque o gosto verdadeiro já se foi. x3)
Obrigada, vou já editar. :3
Olá Bri 
Bem vindah !
Sailor Moon, sem dúvida fantástico..Tókio Hotel por acaso não gosto muito, mas gostos são gostos e não podemos criticar =)
Espero que gostes de estar aqui no fórum com a nossa companhia e se tiveres alguma dúvida não tenhas problemas em perguntar, porque é para isso que cá estamos. Para ajudar os membros mais recentes.
Diverte-te no fórum e sê participativa..pois há pessoas que se inscrevem e depois raramente põe aqui os pés.
Um beijinho =)

Bem vindah !
Sailor Moon, sem dúvida fantástico..Tókio Hotel por acaso não gosto muito, mas gostos são gostos e não podemos criticar =)
Espero que gostes de estar aqui no fórum com a nossa companhia e se tiveres alguma dúvida não tenhas problemas em perguntar, porque é para isso que cá estamos. Para ajudar os membros mais recentes.
Diverte-te no fórum e sê participativa..pois há pessoas que se inscrevem e depois raramente põe aqui os pés.
Um beijinho =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Olá Bri
Bem vindah !
Um beijinho =)
Aww, muito obrigada pela ajuda. x3 Quero mesmo integrar-me aqui e conhecer pessoas novas. E conhecer melhor os animes, claro!
Eu gostei do ambiente deste forum, por isso, sem dúvida que vou andar por aqui muitas vezes. :3
Beijinhos. *
Eu gostei do ambiente deste forum, por isso, sem dúvida que vou andar por aqui muitas vezes. :3
Beijinhos. *
Olá brilouderx, nick curioso
Sê bem-vinda.
Certamente te vais integrar rapidamente. Como já disseram, cada um tem os seus gostos. Seria um mundo bem tediante caso todos gostassem do mesmo (; gozei uns tempos com esse grupo devido aos seus magníficos cabelos, mas nunca desrespeitei o gosto que uma colega minha nutria por eles. E percebi que tiveste num fórum dessa temática... bem, já deves ter notado as diferenças para este.
E estás à vontade para, no tópico certo, divulgar a/s tua/s fanfic/s sem medo
Participa e diverte-te.
Sê bem-vinda. Certamente te vais integrar rapidamente. Como já disseram, cada um tem os seus gostos. Seria um mundo bem tediante caso todos gostassem do mesmo (; gozei uns tempos com esse grupo devido aos seus magníficos cabelos, mas nunca desrespeitei o gosto que uma colega minha nutria por eles. E percebi que tiveste num fórum dessa temática... bem, já deves ter notado as diferenças para este.
E estás à vontade para, no tópico certo, divulgar a/s tua/s fanfic/s sem medo

Participa e diverte-te.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Bri sê muito bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon
.
Gostei da tua descrição é boa, sempre ficamos a conhecer-te melhor
, espero que te divirtas e faças muitos amigos ah e espero que sejamos amigos a partir de agora 
Diverte-te muito Bri
.Gostei da tua descrição é boa, sempre ficamos a conhecer-te melhor
, espero que te divirtas e faças muitos amigos ah e espero que sejamos amigos a partir de agora 
Diverte-te muito Bri

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Titinha - Eu não me preocupo, até porque o que entra a 100 sai a 200, como se costuma dizer. xDD Muito obrigada. 
Dumpling* - Por acaso o nick que tenho aqui é o mesmo do Twitter, mas a parte 'Bri' vem de uma personagem minha, de uma fanfic. Adoptei-o porque gosto muito do mome 'Brianna' e pronto, tive que o roubar.
Oh, isso é verdade. É preferivel gostarmos todos de coisas diferentes do que iguais; ou, caso contrário, não teria piada. Sim, já reparei nas diferenças, e espero não cometer nenhuma asneira. :3
Quando tiver a certeza se escreverei ou não, publico. Ainda tenho que esquematizar bem a história. :]
Obrigada.
Director 9 - Muito obrigada, Director 9!
ZezinhoSMTV - Muito obrigada! :'D Oh, achei que devia apresentar-me pelo básico; normalmente, só costumo apresentar-me pelo nickname, nome real, idade e localidade. Mas como este forum em nada se assemelha aos que eu tenho frequentado, teve que ser. Eu também espero que sejamos amigos, até porque foi por isso que decidi inscrever-me aqui. :3
Obrigada.
sofiatsukino - Obrigada, sofia.
Eu não me importo que não gostem deles, até porque vivo com isso todos os dias (na minha casa, ainda só fiz o meu irmão mais novo gostar de uma ou duas músicas, mais de resto, nadinha.
) Obrigada pelas boas vindas. 

Dumpling* - Por acaso o nick que tenho aqui é o mesmo do Twitter, mas a parte 'Bri' vem de uma personagem minha, de uma fanfic. Adoptei-o porque gosto muito do mome 'Brianna' e pronto, tive que o roubar.
Oh, isso é verdade. É preferivel gostarmos todos de coisas diferentes do que iguais; ou, caso contrário, não teria piada. Sim, já reparei nas diferenças, e espero não cometer nenhuma asneira. :3 Quando tiver a certeza se escreverei ou não, publico. Ainda tenho que esquematizar bem a história. :]
Obrigada.

Director 9 - Muito obrigada, Director 9!
ZezinhoSMTV - Muito obrigada! :'D Oh, achei que devia apresentar-me pelo básico; normalmente, só costumo apresentar-me pelo nickname, nome real, idade e localidade. Mas como este forum em nada se assemelha aos que eu tenho frequentado, teve que ser. Eu também espero que sejamos amigos, até porque foi por isso que decidi inscrever-me aqui. :3
Obrigada.

sofiatsukino - Obrigada, sofia.
Eu não me importo que não gostem deles, até porque vivo com isso todos os dias (na minha casa, ainda só fiz o meu irmão mais novo gostar de uma ou duas músicas, mais de resto, nadinha.
) Obrigada pelas boas vindas. 
Bem-Vinda Bri!
Não me leves a mal, mas eu também não gosto dos Tokio Hotel...MAS NA MINHA TURMA TENHO UMA RAPARIGA DIGO-TE ELA É MALUCA PELA BANDA... ACHO QUE ELA SE QUERIA CASAR COM UM DELES... Que panca que ela tem
Diverte-te muito, cria amizades e participa no fórum...
Eu sou a Inês e tenho 12 anos ( faço 13 no sabádo)
Beijo da Bequinhas
Não me leves a mal, mas eu também não gosto dos Tokio Hotel...MAS NA MINHA TURMA TENHO UMA RAPARIGA DIGO-TE ELA É MALUCA PELA BANDA... ACHO QUE ELA SE QUERIA CASAR COM UM DELES... Que panca que ela tem
Beijo da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
bequinhas escreveu:Bem-Vinda Bri!
Beijo da Bequinhas
Wow, a sério? Bem, não é que me surpreenda muito, porque já passei por essa fase *shame on me!* e ainda conheço raparigas que têm esse... pancadão por eles. Fazes 13 este sábado? Que coincidência! O meu irmão do meio também faz anos dia 17, só que é 1 ano mais novo que tu. xDD
Muito obrigada!

Olá!!!
Sê muito bem vinda ao fórum!
Tal como já disseram, também tenho a certeza que te vais integrar aqui muito bem!
Na verdade, conheci mal os Tokio Hotel. Aliás, estou a fazer um esforço enorme para me lembrar de alguma música deles que tenha passado na rádio mas ainda não consegui nada! lol Mas falaram aí nos penteados, e isso já me faz lembrar de qualquer coisa... Humm...
Bom, espero que te divirtas por aqui!!
Bjs
Sê muito bem vinda ao fórum!
Tal como já disseram, também tenho a certeza que te vais integrar aqui muito bem!

Na verdade, conheci mal os Tokio Hotel. Aliás, estou a fazer um esforço enorme para me lembrar de alguma música deles que tenha passado na rádio mas ainda não consegui nada! lol Mas falaram aí nos penteados, e isso já me faz lembrar de qualquer coisa... Humm...
Bom, espero que te divirtas por aqui!!

Bjs
Bem-vinda! Espero que te divirtas muito por aqui e participes. 
Também nunca gostei muito de Tokio Hotel, ouvia de vez em quando músicas deles mas nunca fui uma grande fã. De qualquer forma gostos não se discutem e eu respeito os teus, claro.
Espero por uma fanfic tua, se a decidires publicar.
O importante é que gostes de aqui estar. De certeza que vais adorar!

Também nunca gostei muito de Tokio Hotel, ouvia de vez em quando músicas deles mas nunca fui uma grande fã. De qualquer forma gostos não se discutem e eu respeito os teus, claro.

Espero por uma fanfic tua, se a decidires publicar.
O importante é que gostes de aqui estar. De certeza que vais adorar!
Ola Bri, se muito bem vinda a nossa famlia.
Espero que te divirtas tanto como todos nos
Gostei muito da tua apresentação, pareces muito fixe...quanto as tokio hotel, só gosto de uma musica
Espero que publiques a tua fanfic em breve e ja sabes sobre quem???
Já vi que gostas do Seiya( devido ao teu avatar) bem vinda ao clube...
Qualquer coisa que precises aqui estamos, tas a vontade.
Bjus*
Espero que te divirtas tanto como todos nos

Gostei muito da tua apresentação, pareces muito fixe...quanto as tokio hotel, só gosto de uma musica
Espero que publiques a tua fanfic em breve e ja sabes sobre quem???Já vi que gostas do Seiya( devido ao teu avatar) bem vinda ao clube...
Qualquer coisa que precises aqui estamos, tas a vontade.
Bjus*
Tamanho atraso a dar boas-vindas.
De qualquer forma, se bem vinda Bri, espero que estejas a gostar aqui do ambiente (epah, eu sou uma velharia que aqui anda
um ano e tal XD) e que te estejas a divertir. Desejo-te boa sorte aqui no fórum, que tudo corra bem, e li em algum lado q escreves fics *---* Epah, eu nao tenho muito tempo para ler, e confesso que há aí muita gente que me quer "assassinar" entre aspas por nao ler as fics que estava a acompanhar, mas fiquei curiosa, se vais escrever fics de Sailor Moon depois gostaria de ler *--*
Tokio Hotel? Nao faz o meu genero mas eu respeito, cada um gosta do que quer e eu nao censuro, ja la vai a fase em que censurava
Qualquer duvida sabes que podes perguntar aos veteranos, e de resto nao tenho mais nada a dizer
' ja todos o disseram
Beijinhos da Tinoco .3
De qualquer forma, se bem vinda Bri, espero que estejas a gostar aqui do ambiente (epah, eu sou uma velharia que aqui anda
um ano e tal XD) e que te estejas a divertir. Desejo-te boa sorte aqui no fórum, que tudo corra bem, e li em algum lado q escreves fics *---* Epah, eu nao tenho muito tempo para ler, e confesso que há aí muita gente que me quer "assassinar" entre aspas por nao ler as fics que estava a acompanhar, mas fiquei curiosa, se vais escrever fics de Sailor Moon depois gostaria de ler *--*Tokio Hotel? Nao faz o meu genero mas eu respeito, cada um gosta do que quer e eu nao censuro, ja la vai a fase em que censurava
Qualquer duvida sabes que podes perguntar aos veteranos, e de resto nao tenho mais nada a dizer
' ja todos o disseramBeijinhos da Tinoco .3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Tamanho atraso a dar boas-vindas.
De qualquer forma, se bem vinda Bri, espero que estejas a gostar aqui do ambiente (epah, eu sou uma velharia que aqui andaum ano e tal XD) e que te estejas a divertir. Desejo-te boa sorte aqui no fórum, que tudo corra bem, e li em algum lado q escreves fics *---* Epah, eu nao tenho muito tempo para ler, e confesso que há aí muita gente que me quer "assassinar" entre aspas por nao ler as fics que estava a acompanhar, mas fiquei curiosa, se vais escrever fics de Sailor Moon depois gostaria de ler *--*
Tokio Hotel? Nao faz o meu genero mas eu respeito, cada um gosta do que quer e eu nao censuro, ja la vai a fase em que censurava
Qualquer duvida sabes que podes perguntar aos veteranos, e de resto nao tenho mais nada a dizer' ja todos o disseram
Beijinhos da Tinoco .3
Não faz mal nenhum. ^-^ Ah, eu estou a adorar o ambiente aqui do forum, são todos muito simpáticos. Escrevo, mas ando com preguicite aguda para escrevê-las.
Sim, vou escrever sobre Sailor Moon; pela primeira vez. Pena que só tenha descoberto este forum agora, assim poderia ter escrito uma há mais tempo. Bem, obrigada.

Beijinhos. *
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.