Breathing Earth - Nascer, morrer e... dióxido de carbono
Estava a navegar pelo blog da mascote do Oceanário, uma vez, quando encontrei este site: Breathing Earth.
O site tem um planisfério (acho que é assim que se chama) com os países do mundo. Se passarem com o rato por cima de um país, em baixo aparece as informações do país, em que tempo nascem e morrem pessoas e em que tempo emite dióxido de carbono. Em baixo também tem as legendas.
Em inglês.
O site tem um planisfério (acho que é assim que se chama) com os países do mundo. Se passarem com o rato por cima de um país, em baixo aparece as informações do país, em que tempo nascem e morrem pessoas e em que tempo emite dióxido de carbono. Em baixo também tem as legendas.
Em inglês.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Sammu escreveu:Hikari escreveu:Como é que esses sites têm informação imediata sobre quem nasce e quem morre?
Os hospitais enviam a informação logo para o site o.o?!
Se carregares onde diz "About" explica lá que tudo é feito baseado em estatísticas e censos mundiais de 2005
Lol, por acaso não sabia também, mas também não tinha ficado muito curiosa...
Eu não costumo ir lá muitas vezes, mas concordo convosco.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
É um site deveras interessante!
Estou lá há mais de uma hora e é incrivel como o número de pessoas que nascem é um pouco mais que o dobro das que morrem. E isto numa hora e tal, imaginem num dia inteiro...
A quantidade de Dióxido de Carbono lançado pela população dos EUA também é impressionante!
E algo também impressionante é o quão a Rússia é GRANDE, e a China consegue ter mais ou menos 1.000.000.000 a mais de população!
Anda a nascer mesmo muita gente!
Estou lá há mais de uma hora e é incrivel como o número de pessoas que nascem é um pouco mais que o dobro das que morrem. E isto numa hora e tal, imaginem num dia inteiro...
A quantidade de Dióxido de Carbono lançado pela população dos EUA também é impressionante!
E algo também impressionante é o quão a Rússia é GRANDE, e a China consegue ter mais ou menos 1.000.000.000 a mais de população!
Anda a nascer mesmo muita gente!

AKIYAMA MIO ♥
O que me fez confusão ali foi como é que é possivel cada Americano produzir tanto CO2 por pessoa! O mal nem é o pais em si, é o que cada pessoa produz, mas também na America o governo não quer saber dos problemas ambientais para nada.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:O que me fez confusão ali foi como é que é possivel cada Americano produzir tanto CO2 por pessoa! O mal nem é o pais em si, é o que cada pessoa produz, mas também na America o governo não quer saber dos problemas ambientais para nada.
Isso é porque o Bush não quis assinar o Protocolo de Quioto (documento que decretava um limite de co2 por ano acho eu, não tenho bem a certeza...)
Pode ser que o Obama possa mudar esse facto...
A diferença entre os nascimentos e mortes. Mete panico ver que em africa pessoas morrem em cada "x" segundos e em portugal em cada "x" minutos.
A quantidade de CO2 emitida pelos EUA, Australia, Russia e etc é pra meter medo.
O Obama se calhar não vai assinar esse contrato. Há muita gente na Casa Branca para além dele. E essas pessoas não quererão pôr o ambiente à frente da ecomonia (que é o que os porbrezinhos pensam que fazem. Se ajudarem o ambiente, o pais fica pobrezinho)
A quantidade de CO2 emitida pelos EUA, Australia, Russia e etc é pra meter medo.
O Obama se calhar não vai assinar esse contrato. Há muita gente na Casa Branca para além dele. E essas pessoas não quererão pôr o ambiente à frente da ecomonia (que é o que os porbrezinhos pensam que fazem. Se ajudarem o ambiente, o pais fica pobrezinho)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sim eu sei que eles não assinaram o Protocolo mas mesmo assim acho absurdo como é que cada americano pode produzir tanto, é que nos outros paises, no geral tirando o Canada e a Australia se não me engano não existem estes disparates em paises igualmente grandes como a Russia ou a China!
Eu não gosto do Obama, principalmente depois de ter dado de caras com o homem em Londres!
Existe qualquer coisa nele que não me inspira nenhuma confiança, portanto duvido que ele vá fazer alguma coisa pelo ambiente.
E acho impressionante como a Natalidade e Mortalidade da India e China nunca param mesmo com todas aquelas medidas de controlo de natalidade que foram feitas lá!
Eu não gosto do Obama, principalmente depois de ter dado de caras com o homem em Londres!
Existe qualquer coisa nele que não me inspira nenhuma confiança, portanto duvido que ele vá fazer alguma coisa pelo ambiente.
E acho impressionante como a Natalidade e Mortalidade da India e China nunca param mesmo com todas aquelas medidas de controlo de natalidade que foram feitas lá!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.